Ir para conteúdo

[Encerrado]Inovador projeto de Tibia


Posts Recomendados

Olá Pessoal do Xtibia.

Sempre esperei jogar um bom Ot cheio de novidades e muito rpg,Mais nunca encontrei são sempre as mesmas coisas.

Por isso venho falar com vocês, Eu não sei mexer em nada relacionado a tibia,tento me aventurar em mapping mais não sou Ótimo.

Sou bom mesmo em ser criativo, ter ideias. Por isso venho falar com vocês que tenha interesse vamos fazer um otserver diferente inovador.

já pensei em vários sistemas como:

-Sistema de missões divididas em, Principais(Apresentam grandes historias,batalhas,cidades ou vilas), Secundárias(Ajudar cidadãos), Diárias(pode ser matar bosses,entregar itens para npcs).

-Sistema de batalha de territórios entre guilds,disputam por um território com outra guild,mas não é simples uma war,o objetivo principal vai ser destruir o cristal da base inimiga,para lutar tem certos requerimentos como, X numero de player na guilds, X numero de nível da guild, X numero de missoes da guild completadas.

- Quest serão todas em grupos e por lvl. Hj em dia é muito facil fazer as quests,então pretendo elevar mais essa dificuldade,as quests terão bosses fortes,e minibosses divididos por sala como a Poi por exemplo.O tamanho da quest e força dos bosses vão ser balanceados para o lvl necessario para quest.

 

São vários sistemas e Ideias na minha mente convido vocês,principalmente as pessoas experientes que existe aqui no XTibia, que me ajude a montar a equipe e me dizer tudo que é necessário

Ps: Pretendo fazer um servidor sem pay to win,procurarei formar que não interfiram pois deve existir formas do servidor arrecadar dinheiro para pagar host etc.

Ps2: Não tenho pretensão nenhuma de lucrar com o servidor NENHUMA MESMO,quero apenas ressuscitar os jogadores de tíbia e que seja uma Diversão e Lazer para todos!! 

 

 

Desculpem se não entenderam algo o ficou ruim como disse não sou muito bom com essas coisas kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dá pra montar um servidor com isso somente com as coisas que achamos pelo fórum, o problema maior e acho que a maior dificuldade que os otadmins enfrentam seria conseguir casar esses elementos juntos. o WOE (segundo item que vc comentou) é altamente vinculado à servidores baiaks. A terceira é muito simples, diminui as level doors que dão acesso pras quests, se uma quest tem bixos 100+ e precisa ser nv 60 pra entrar você vai forçar o pessoal nv 60 a ir fazer em grupo ^-^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É parece com Woe mais pensando num modo certo Ficaria fácil de desvincular do baiak até porque vão ter várias coisas para focar além de kill,que seja algo Que a estratégia prevaleça,

Baik não tem estratégia é só correr e atacar o cristal.na minha ideia você tem que proteger o cristal,Algumas rotas que pode de certa maneira da um dano a mais no cristal ou acrescentar pontos/vantagens, não vai ser apenas uma preocupação.

Como disse não sei mexer em nada,só tenho ideias/criatividade.

Por isso preciso de alguém que me ajude,que seja numa distro limpa sem bugs para eu usar e testar o mapa,que me ajude mappear com os novos itens do tibia que vo tentando fazer algo até alguém poder me ajudar,porque tenho certeza que se você faz um pouco do mapa e mostra varias pessoas vão se interessar.

Sou burro pra karai,nao sei nada sobre distro nem como utilizar os itens novos no tiba e testar in game acho complicado demais.

 

Editado por Beto Namikaze
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

se alguém quiser ajudar no projeto,com um mapa 10x acima para eu começar a mappear ja vou me virando,e tentando fazer,tá muito complicado pra min conseguir uma distro de boas ake vem tudo separado complicado demais ja tentei tentei e não consigo ...quiserem contribuir alguém fico grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não tiver nada além de textos para mostrar ao fórum, então a maioria vai dar à minima para suas ideias ou criatividade, que se foda.

(Você tem que fazer algo que demonstre sua ideia, fazer o público alvo refletir sobre seu projeto, no caso os desenvolvedores)

Pode me achar babaca por dizer isso, mas é a verdade, somente a verdade, quando o projeto tiver mais da metade pronto os abutres aparecem, à época que alguém apoiava uma ideia, ou que à comunidade dava alguma importância, já passou.  Até o barzinho, acabou à bebida, o banheiro entupiu, as luzes apagaram e o garçom pediu à conta, em 2016 é muito mais difícil conseguir uma equipe que em 2012, as poucas pessoas que sabem realmente alguma coisa, focam em ambições próprias. Até agora eu nunca vi um projeto realmente abrir. 

 

Estou focado em uma ambição própria, mas posso te ajudar se precisar, sou mapper.

Skype; Rodrigo.Machado299

 

:bitch_please-min:

Editado por Vills
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, a comunidade tibiana de hoje em dia não é igual a de antigamente.
Pra um servidor bem bolado, com um RPG bacana, decolar, vai ser preciso muita publicidade e sistemas mega inovadores. O pessoal ou quer um OT pra jogar de vez em quando com rates absurdas ou quer um de Pokémon cópia da PxG, aí fode. Não vale a pena gastar tempo criando um RPG focado em Tibia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...