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[Pokemon] Catch System Por Skill


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Eae Galera Tudo na Paz?

[+] Hoje Vou Postar um Script de Catch Por Skill Configurado No "Sword Fighting" do Seu Old Client Intao vamos La:

-Resumo: Quanto Maior o Skill "Catching" Maior a chance de Captura do Pokemon!

[+] OBS: Eu nao Vou Postar o Script Completo Pois de Cada (PDA) ou (PDA - COM PokeLevel) é Diferente um do Outro, Eu So vou Ensinar a Voces a como Adicionar o Sistema em Seus Servidores!

[+] Servidor Testado:
- Pokemon Dash Advanced

 

 

[+] Primeiro Vai em Data/Lib/catchsystem.lua e Procure por essa Funçao:

function doCapturePokemon(cid, poke, ballid, status, typeee)

 

[+] Na Parte aonde manda a MSG de que Voce "capturou um Pokemon" e "Capturou um Pokemon e Foi para o CP" add Isso Abaixo dessas Msg:

doPlayerAddSkillTry(cid,2,10)

 

- Resumo: doPlayerAddSkillTry(cid,2,10) --- Quando Capturar um Pokemon vai Ganhar 10% de Skill "2".
- Obs: No meu Client o Skill Catching Esta no Skill "Sword Fighting"
 

[+] Bom Logo Apos Voce vai em data/actions/catch.lua e no Começo do Script add isso:

local skill20 = 10    -- Mude aqui a chance de capiturar

local skill30 = 15    -- Mude aqui a chance de capiturar
local skill40 = 20    -- Mude aqui a chance de capiturar
local skill50 = 25    -- Mude aqui a chance de capiturar
local skill60 = 30-- Mude aqui a chance de capiturar
local skill70 = 35 -- Mude aqui a chance de capiturar
local skill80 = 40-- Mude aqui a chance de capiturar
local skill90 = 45-- Mude aqui a chance de capiturar
local skill100 = 50-- Mude aqui a chance de capiturar
local skill150 = 75 -- Mude aqui a chance de capiturar
 
 
[+] Agora Procure essa Funçao: local catchinfo = {}
 

local catchinfo = {}

if getPlayerSkillLevel(cid, 2) <= 20 then ---- Skill Cathing 0 a 25
catchinfo.rate = ballcatch[item.itemid].cr + skill20
doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Catch Rate: [ballName: "..ballcatch[item.itemid].typeee.."]  [ballRate: "..ballcatch[item.itemid].cr.."x + BonusRate: "..skill20.."x]")
 
else
if getPlayerSkillLevel(cid, 2) >= 30 then ---- Skill Cathing 0 a 25
catchinfo.rate = ballcatch[item.itemid].cr + skill30
doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Catch Rate: [ballName: "..ballcatch[item.itemid].typeee.."]  [ballRate: "..ballcatch[item.itemid].cr.."x + BonusRate: "..skill30.."x]")
 
else
if getPlayerSkillLevel(cid, 2) >= 40 then ---- Skill Cathing 0 a 25
catchinfo.rate = ballcatch[item.itemid].cr + skill40
doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Catch Rate: [ballName: "..ballcatch[item.itemid].typeee.."]  [ballRate: "..ballcatch[item.itemid].cr.."x + BonusRate: "..skill40.."x]")
 
else
if getPlayerSkillLevel(cid, 2) >= 50 then ---- Skill Cathing 0 a 25
catchinfo.rate = ballcatch[item.itemid].cr + skill50
doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Catch Rate: [ballName: "..ballcatch[item.itemid].typeee.."]  [ballRate: "..ballcatch[item.itemid].cr.."x + BonusRate:"..skill50.."x]")
 
else
if getPlayerSkillLevel(cid, 2) >= 60 then ---- Skill Cathing 0 a 25
catchinfo.rate = ballcatch[item.itemid].cr + skill60
doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Catch Rate: [ballName: "..ballcatch[item.itemid].typeee.."]  [ballRate: "..ballcatch[item.itemid].cr.."x + BonusRate:"..skill60.."x]")
 
else
if getPlayerSkillLevel(cid, 2) >= 70 then ---- Skill Cathing 0 a 25
catchinfo.rate = ballcatch[item.itemid].cr + skill70
doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Catch Rate: [ballName: "..ballcatch[item.itemid].typeee.."]  [ballRate: "..ballcatch[item.itemid].cr.."x + BonusRate:"..skill70.."x]")
 
else
if getPlayerSkillLevel(cid, 2) >= 80 then ---- Skill Cathing 0 a 25
catchinfo.rate = ballcatch[item.itemid].cr + skill80
doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Catch Rate: [ballName: "..ballcatch[item.itemid].typeee.."]  [ballRate: "..ballcatch[item.itemid].cr.."x + BonusRate:"..skill80.."x]")
 
else
if getPlayerSkillLevel(cid, 2) >= 90 then ---- Skill Cathing 26 a 50
catchinfo.rate = ballcatch[item.itemid].cr + skill90
doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Catch Rate: [ballName: "..ballcatch[item.itemid].typeee.."]  [ballRate: "..ballcatch[item.itemid].cr.."x + BonusRate:"..skill90.."x]")
else
if getPlayerSkillLevel(cid, 2) >= 100 then ---- Skill Cathing 51 a 75
catchinfo.rate = ballcatch[item.itemid].cr + skill100
doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Catch Rate: [ballName: "..ballcatch[item.itemid].typeee.."]  [ballRate: "..ballcatch[item.itemid].cr.."x + BonusRate:"..skill100.."x]")
else
if getPlayerSkillLevel(cid, 2) >= 150 then ---- Skill Cathing 76 a 100......
catchinfo.rate = ballcatch[item.itemid].cr + skill150
doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Catch Rate: [ballName: "..ballcatch[item.itemid].typeee.."]  [ballRate: "..ballcatch[item.itemid].cr.."x + BonusRate:"..skill150.."x]")
else
catchinfo.rate = ballcatch[item.itemid].cr
end
end
end
end
end
end
end
end
end
end

catchinfo.catch = ballcatch[item.itemid].on
catchinfo.fail = ballcatch[item.itemid].off
catchinfo.newid = newidd
catchinfo.name = doCorrectPokemonName(name)
catchinfo.topos = topos
catchinfo.chance = x.chance


doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), topos, ballcatch[item.itemid].send)
doRemoveItem(item.uid, 1)

local d = getDistanceBetween(getThingPos(cid), topos)


addEvent(doSendPokeBall, d * 70 + 100 - (d * 14) , cid, catchinfo, false, false, typeee)
addEvent(doSendMagicEffect, (d * 70 + 100 - (d * 14)) - 100, topos, 3)
return true
end

 

-OBS: O Script é Bem Basico. Dar Para adicionar varios Coisas Como (Ganhar EXP Dependendo do Skill/Almentar Chance de Catch para Premium Account e etc...)

 

[+] OBS: So vai ganhar Skill se Voce Capturar o Pokemon e Recomendo voces Deixar o Catch BAIXO! Por que o Script faz a Soma de Rate um Exemplo:
Pokeball Rate: 50
Skill Cathing Rate (com 25 de Skill Cathing) : 100
Somar: 50+100 = 150 de Rate o Jogador vai ter .

 

[+] Creditos: NextBR "um sitezinho qualquer"

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