Ir para conteúdo

Retirado á pedido do autor.


Deadpool

Posts Recomendados

Ah, o sekai.. O servidor nunca foi de nenhum que participou da Equipe, sempre esteve em meu PC, eu nunca passei p ninguém. A unica coisa que passei, foi o cliente, que acabou na net. ^^', Baixe e veja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando, que sempre pode haver uns códigos a mais nas sources ou nos scripts. :P:

Mas enfim, é uma boa base para um projeto, dá para sair do enrustido PDA que o povo usa. Pena que ainda vai lotar de OTAdmin... 

Bom projeto à todos. ;): 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao podo baxar

 

Sorry, the file link that you requested is not valid. Sign error.

pokemon open source - descargar en 4shared. pokemon open source está alojado en 4shared, un servicio gratuito para compartir archivos.

Más...
Editado por KaboFlow29
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, RoronoaZoro disse:

@Deadpool @Bluester

Qual Base foi Utilizada?é verdade que essa Source é a Source do PDA?

a base em si não irei divulgar. Mas as sources eu passei a do xPoketibia para ele, mas as verdadeiras sem crashs e com mais sistemas estão aqui.

Segue o print:

http://imgur.com/lhDCxfg 

;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thanks ^^ 

 

 

2 horas atrás, Bluester disse:

Lembrando, que sempre pode haver uns códigos a mais nas sources ou nos scripts. :P:

Mas enfim, é uma boa base para um projeto, dá para sair do enrustido PDA que o povo usa. Pena que ainda vai lotar de OTAdmin... 

Bom projeto à todos. ;): 

Poxa, parem de generalizar "OTAdmin" :|:

Editado por samlecter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como Bluster comentou.. É uma boa pra deixarem o pda de lado. Existem tantos servidores por ai. Pegando um pouco de cada, você terá um que chegue a fazer sucesso. É só conhecimento, e força de vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Lenhador disse:

Não citei desse servidor, estou falando do seu projeto antigo, mas enfim, fica a dica quem avisa amigo é. E esse servidor tem passivo e agressivo???

Realmente esse matheus não presta.... ele trabalhava no meu servidor quando saiu levou meu mapa pra outro server e depois postou....Meu mapa com o nome de poke stage.... pse...

Editado por Hisoka Fail2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Hisoka Fail2 disse:

Realmente esse matheus não presta.... ele trabalhava no meu servidor quando saiu levou meu mapa pra outro server e depois postou....Meu mapa com o nome de poke stage.... pse...

Lembrando que você tinha saído da staff quando eu estava no Stage.

E também, pra que eu precisaria de seu mapa ? Sendo que nem mapper você é, você é Hoster. ;):

15 horas atrás, samlecter disse:

Thanks ^^ 

 

 

Poxa, parem de generalizar "OTAdmin" :|:

Desculpe, mas é a realidade. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...