Ir para conteúdo
  • 0

Efeito abaixo do player


nbb147

Pergunta

Galera, gostaria de saber como faço para o efeito de uma magia especifica sair por baixo do player e não por cima, por exemplo:

efeito por baixo.png

 

Como vocês podem ver o efeito esta por cima do player, gostaria de saber como faço para que ele fique por baixo do player.

57870d033cce3_efeitoporbaixo.thumb.png.367eba07c914cee2ebec72e6ddb7ca0f.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha, não sei se tem como, uma alternativa é usar a transparência, tem 2 tipos de transparência:

 

Essa:

E a transparência no SPR para aceitar sprites já transparentes (aquela que marca quando abre o object builder)

Link

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

obrigado amigo por tentar ajudar, mas não é disso que preciso, ouvi falar que tem como fazer isso por lua direto no arquivo da spell, mas não tenho ideia de como possa ser isso ;c

Editado por nbb147
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Na real, não é que tá saindo por cima. É que a sprite tapa o player, sua melhor opção seria a transparência mesmo.
Porque as demais spells só não fazem o mesmo por suas sprites atingirem uma quantidade menor de pixels.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Na verdade seria igual o @diarmain explicou seria muito mais fácil ele fazer na base de item exemplo:

1º O player usa a skill e um item com a sprite da magia é criado.
2º Depois de tantos segundos o item desaparece.

Desse jeito a sprite da magia não iria ficar encima do player e sim embaixo por ser um item.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

nossa... que ótima ideia essa do item, acho que pode-se dizer que minha dúvida foi tirada, obrigado galera pela colaboração, @diarmaint rep+

 

dúvida sanada, podem fechar

Editado por nbb147
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...