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Npc que teleporta


Hisoka Fail2

Pergunta

Gostaria de um npc que teleporta o player para quatro lugares diferentes... informaçoes do npc:

Nome:Selector

Dialogo:

Npc:Caraminholas na cabeça (nick do player) ?

Player:yes

Npc:Gostaria de fazer o teste para sua casa?

player:yes

npc:qual dessas caracteristicas mais combinam com você?  coragem,lealdade,inteligencia ou astucia?

Player:irá falar a caracteristica que mais combina com ele,depois irá ser teleportado para a sala dessa caracteriscta... (quero que de pra configurar se ele fala coragem vai pra um lugar se fala astucia pra outro assim por diante...) E também quero que só de para ele ser ''selecionado'' uma unica vez....

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<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><npc name="Caraminholas na cabeça" script="data/npc/scripts/Caraminholas na cabeça.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">    <mana now="100" max="100"/>    <health now="100" max="100"/>    <look type="4" head="40" body="30" legs="40" feet="50"/>    <parameters>        <parameter key="module_shop" value="0" />        <parameter key="message_greet" value="Qual dessas caracteristicas mais combinam com você?" />    </parameters></npc>

lua:

local keywordHandler = KeywordHandler:new()local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)NpcSystem.parseParameters(npcHandler)local talkState = {}function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) endfunction onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) endfunction onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) endfunction onThink() npcHandler:onThink() endfunction creatureSayCallback(cid, type, msg)if not npcHandler:isFocused(cid) thenreturn falseendlocal talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cidlocal pos1 = {x=3073, y=3016, z=7} -- coragemlocal pos2 = {x=3073, y=3016, z=7} -- lealdadelocal pos3 = {x=3073, y=3016, z=7} -- inteligencialocal pos4 = {x=3073, y=3016, z=7} -- astuciaif msgcontains(msg, 'coragem') thenselfSay('Boa sorte em sua aventura.', cid)doTeleportThing(cid, pos1)endif msgcontains(msg, 'lealdade') thenselfSay('Boa sorte em sua aventura.', cid)doTeleportThing(cid, pos2)endif msgcontains(msg, 'inteligencia') thenselfSay('Boa sorte em sua aventura.', cid)doTeleportThing(cid, pos3)endif msgcontains(msg, 'astucia') thenselfSay('Boa sorte em sua aventura.', cid)doTeleportThing(cid, pos4)endreturn trueendnpcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)npcHandler:addModule(FocusModule:new())

esta bem fácil de configurar, qualquer dúvida manda ai. =): 

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45 minutos atrás, nbb147 disse:
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><npc name="Caraminholas na cabeça" script="data/npc/scripts/Caraminholas na cabeça.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">    <mana now="100" max="100"/>    <health now="100" max="100"/>    <look type="4" head="40" body="30" legs="40" feet="50"/>    <parameters>        <parameter key="module_shop" value="0" />        <parameter key="message_greet" value="Qual dessas caracteristicas mais combinam com você?" />    </parameters></npc>

lua:

local keywordHandler = KeywordHandler:new()local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)NpcSystem.parseParameters(npcHandler)local talkState = {}function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) endfunction onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) endfunction onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) endfunction onThink() npcHandler:onThink() endfunction creatureSayCallback(cid, type, msg)if not npcHandler:isFocused(cid) thenreturn falseendlocal talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cidlocal pos1 = {x=3073, y=3016, z=7} -- coragemlocal pos2 = {x=3073, y=3016, z=7} -- lealdadelocal pos3 = {x=3073, y=3016, z=7} -- inteligencialocal pos4 = {x=3073, y=3016, z=7} -- astuciaif msgcontains(msg, 'coragem') thenselfSay('Boa sorte em sua aventura.', cid)doTeleportThing(cid, pos1)endif msgcontains(msg, 'lealdade') thenselfSay('Boa sorte em sua aventura.', cid)doTeleportThing(cid, pos2)endif msgcontains(msg, 'inteligencia') thenselfSay('Boa sorte em sua aventura.', cid)doTeleportThing(cid, pos3)endif msgcontains(msg, 'astucia') thenselfSay('Boa sorte em sua aventura.', cid)doTeleportThing(cid, pos4)endreturn trueendnpcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)npcHandler:addModule(FocusModule:new())

esta bem fácil de configurar, qualquer dúvida manda ai. =): 

Rep +

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