Ir para conteúdo
  • 0

OT server


Tulio271

Pergunta

Bom boa tarde a todos os Xtibianos, gostaria de enfatizar que hoje em dia esta muito dificil para se conseguir um server 10.+ pois ou vc tem q compilar ou nao funciona a maioria...

gostaria que quem puder estar disponibilizando um server 10.+ pf me manda o link pra download. pois todos que fiz o download nao esta funcionando ou entao quando vc executa ele abre e fecha rapião (uso windowns 10).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
2 horas atrás, Beto Namikaze disse:

É eu tbm queria,igual ates baixava só configurava o lua para por o ip 127.0.0.1 e jogava offline de boa,sem essas coisas complicadas kkkkkkkk

É isso ai meu amigo você entendeu tudo kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tenho um servidor 10.94 programado pra por on em windows ,vou tentar colocar no 4shared e disponibilizar para ti ,mais vc tera que ter uma maquina x64(caso seja x86 da pra por online mais fica mais limitado) e sempre que for abrir o servidor tera que ativar o mysql e apache no xamp que ja estara configurado com site xgesior,caso queira criar um char offiline tera que entra no site que ja esta configurado (127.0.0.1) ... depois edito com o link de download 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
12 horas atrás, lucasmacaca disse:

tenho um servidor 10.94 programado pra por on em windows ,vou tentar colocar no 4shared e disponibilizar para ti ,mais vc tera que ter uma maquina x64(caso seja x86 da pra por online mais fica mais limitado) e sempre que for abrir o servidor tera que ativar o mysql e apache no xamp que ja estara configurado com site xgesior,caso queira criar um char offiline tera que entra no site que ja esta configurado (127.0.0.1) ... depois edito com o link de download 

 

O mano disponibiliza ai pra nos... mas se possivel tipo tem como colocar ele sem esse trem de apache ou xampp tipo igual era antes (schemas) usando sqlitestudio database local msm ? esses trem de site ne cmg nao kkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 18/07/2016 at 21:13, Tulio271 disse:

 

O mano disponibiliza ai pra nos... mas se possivel tipo tem como colocar ele sem esse trem de apache ou xampp tipo igual era antes (schemas) usando sqlitestudio database local msm ? esses trem de site ne cmg nao kkkk 

caso vc precise aprender como por online por xamps ou algo do tipo eu te ajudo entre em contato com meu skype vinne.giacomitti

Em 18/07/2016 at 08:51, lucasmacaca disse:

tenho um servidor 10.94 programado pra por on em windows ,vou tentar colocar no 4shared e disponibilizar para ti ,mais vc tera que ter uma maquina x64(caso seja x86 da pra por online mais fica mais limitado) e sempre que for abrir o servidor tera que ativar o mysql e apache no xamp que ja estara configurado com site xgesior,caso queira criar um char offiline tera que entra no site que ja esta configurado (127.0.0.1) ... depois edito com o link de download 

tmbm quero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
16 horas atrás, chateadoagr disse:

caso vc precise aprender como por online por xamps ou algo do tipo eu te ajudo entre em contato com meu skype vinne.giacomitti

tmbm quero

Ja vou te add no skype : tulio271

vou querer ajuda sim se souber por ot me e quiser me ajudar tmb a gnt podiria formar uma equipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...