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Erro OTClient


Denuvo

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Bom pessoal já vi algumas pessoas com esse problema mas os topicos que vi não tinham respostas,

 

 

então resolvi pedir ajuda de vocês. Alguém poderia me dizer como arrumo esse bug no OTC?

 

 

eu sei que tem haver com a transparência do .spr e .dat, tentei compilar sem transparency mas da erro...

 

 

seria de grande ajuda pessoal e acredito que não só pra mim, obrigado!

 

 

 

 

 

cats.jpg

 

cats.thumb.jpg.e5da7a1a877ee6369af85b4218920131.jpg

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1 minuto atrás, Beryzinho disse:

 

Você consegue nos dizer de qual forma habilitamos esta feature?

Bota isso:

g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel)

No load do game_things

Editado por dalvorsn
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Agora, dalvorsn disse:

Bota isso:

g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel)

g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel)

No load do game_things

 

Irei testar aqui. Obrigado pela rapidez e pela ajuda.

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@dalvorsn já tinha feito isso brother achava que esse era o problema tbm :/ 

mesmo assim verifiquei... 

 

function load()
  local version = g_game.getProtocolVersion()
  g_game.enableFeature(GameSpritesU32)
  g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel)

  local datPath, sprPath
  if filename then
    datPath = resolvepath('/things/' .. filename)
    sprPath = resolvepath('/things/' .. filename)
  else
    datPath = resolvepath('/things/' .. version .. '/Tibia')
    sprPath = resolvepath('/things/' .. version .. '/Tibia')
  end

  local errorMessage = ''
  if not g_things.loadDat(datPath) then
    errorMessage = errorMessage .. tr("Unable to load dat file, please place a valid dat in '%s'", datPath) .. '\n'
  end
  if not g_sprites.loadSpr(sprPath) then
    errorMessage = errorMessage .. tr("Unable to load spr file, please place a valid spr in '%s'", sprPath)
  end

  loaded = (errorMessage:len() == 0)

  if errorMessage:len() > 0 then
    local messageBox = displayErrorBox(tr('Error'), errorMessage)
    addEvent(function() messageBox:raise() messageBox:focus() end)

    disconnect(g_game, { onProtocolVersionChange = load })
    g_game.setProtocolVersion(0)
    connect(g_game, { onProtocolVersionChange = load })
  end
  g_game.enableFeature(GameBlueNpcNameColor)
end
 

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4 minutos atrás, Durant disse:

@dalvorsn já tinha feito isso brother achava que esse era o problema tbm :/ 

mesmo assim verifiquei... 

Dependendo da versão do client, ele n tem suporte para transparência. Se n me engano ele foi adicionado no 0.6.5~0.6.6

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2 minutos atrás, Durant disse:

@dalvorsn é que o cliente tem varias modificações... mais obg ai pela ajuda!

https://github.com/edubart/otclient/commit/41b2f9b9112cc4872b51a13928afd99718f3d68f

https://github.com/edubart/otclient/commit/8dec9cd8351fa21c1e7c9841d7ab0d926df94801

 

Ve se te ajuda :happyderp-min:

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