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Crash Server onkill tfs 1.x


GustavaoTibia

Pergunta

Gente eu to com um problema em um ONKILL, na verdade acho que não seja o onkill

O problema é o seguinte REWARD CHEST, quando eu mato o boss usando um jogador apenas não acontece nada o reward funciona perfeitamente, mais quando eu uso utevo res "fire elemental (qualquer monstro) e faça ele participar do boss do reward ou que ele chegue a matar o boss o server crasha

Achei que o problema seria o onkill mais eu removi uma função do onkill e não caiu, por favor podem tentar me ajudar?

Assim cai

function onKill(cid, target)target = Monster(target)    if (target ~= nil) then        local mt = MonsterType(target:getName())        if mt:useRewardChest() then            local loot = BossLoot:new(target)            if loot then                local corpse = Item(doCreateItem(MonsterType(target:getName()):getCorpseId(), 1, target:getPosition()))                corpse:decay()                target:setDropLoot(false)                loot:updateDamage()                loot:setRewards()                loot:addRewards()                corpse:setAttribute('aid', 21584)            end        end    end    return trueend

Então eu removi o ' loot:updateDamage() ' e parou de cair mais o reward não funciona como deveria claro que é enviar os items 'x' para os jogadores que participaram...

function onKill(cid, target)target = Monster(target)    if (target ~= nil) then        local mt = MonsterType(target:getName())        if mt:useRewardChest() then            local loot = BossLoot:new(target)            if loot then                local corpse = Item(doCreateItem(MonsterType(target:getName()):getCorpseId(), 1, target:getPosition()))                corpse:decay()                target:setDropLoot(false)                loot:setRewards()                loot:addRewards()                corpse:setAttribute('aid', 21584)            end        end    end    return trueend
function BossLoot:updateDamage()    if self.creature then        local tmp = {}        local totaldmg = 0        for killer, damage in pairs(self.creature:getDamageMap()) do            totaldmg = totaldmg+damage.total            tmp[killer] = damage.total        end        self.players = sort_descending(tmp)        self.totaldmg = totaldmg    else        error("Creature not found.")    endend

 

Editado por GustavaoTibia
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