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miupinho

otbm [10.80] Remere's Map Editor

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[10.80] Remere's Map Editor

 

 

Bem pessoal, Map Editor do Remeres agora é open source.

Estou testando e gostaria de compartilhá-lo com o seu.

 

Changelog:

  • Versão 10.76 added (Novo)
  • Suporte para 10.10+
  • casts ao vivo
  • Auto criar respawn quando colocar criatura
  • Suporte para criação  respawn da criatura

Informação:
Precisa de: Microsoft Visual C++ 2013 - 32/64Bits: 

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and net framework 4.0+
Not supported for Windows Xp

10.71 not use official OTB. Use at your own risk.

Download
Versão until 10.76 rev 189 + changes

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Edited by miupinho

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      Features: Novo "Find Item" / "Item dialog". Please login or register to see this link.
      Formato de cópia de posição configurável. Please login or register to see this link.
      Adicionado reticências de texto para dicas de ferramentas. Please login or register to see this link.
      Mostrar indicadores para paredes. Please login or register to see this link.
      Dados atualizados para 10,98. Please login or register to see this link.
       
       
      Bugs Corrigidos: Cor do fundo do ícone; branco e cinza não funcionam mais. Please login or register to see this link.
      Apenas mostre as opções de cores quebras RME. Please login or register to see this link.
       
       
      Download:
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       3.68 MB
      Please login or register to see this link.
       3.69 MB


      Créditos: Sasdasxc (Otland)
    • By mastof
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    • By Stigal
      REQUISITOS:1. 
      Please login or register to see this link.
      (Github) 2. 
      Please login or register to see this link.
        (Github) 3.
      Please login or register to see this link.
      (Please login or register to see this link.
      )  
      COMO INSTALAR:1. Baixe o .rar que contém os arquivos mod.
      2. Copie todos os arquivos do .rar no seguinte diretório: "Remere's Map Editor > data > client"
      3. Substitua os arquivos .xml atuais.
       
      SOBRE: # A maioria dos tiles de chão, paredes e montanhas que estão faltando precisam ser adicionadas pra terrain. (autoborder)
      # A maioria dos RAW foram reorganizada e ordenadas
      # Grande porção da pallete de itens foi reorganizada e ordenada
       
      *O MOD é feito em 10.98 porém é compatível com qualquer cliente adicionado ao RME 3.2.
      *A pallete terrain vai ter alguns tiles pretos em clients com versão menor que 10.98 mas o RME ainda sim vai funcionar.
       
      FOTOS: Please login or register to see this spoiler.
       
      CRÉDITOS:RokojoM (RAW, wall autoborder, mountain autoborder, ground randomization...)
      Limos (Majority of item palette, ground autoborder.)
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