Ir para conteúdo

Vitalia World


Beto Namikaze

Posts Recomendados

                                                                                                       sas.png

 

Olá Comunidade Xtibia :plink:

 

Apresento a vocês Vitalia World,um projeto de Open Tibia,que tem como objetivo levar os players para um mundo divertido,místico,surpreendente,que se diferencie dos otservers existentes atualmente.

 

  • Mapa

Será Próprio,onde os jogadores poderão encontrar:

  1. Cidades
  2. Vilas
  3. Aldeias
  4. Povoados.
  • Npcs e Missões

Vão apresentar em uma  boa quantidade ,cada lugar terá missões principais,secundárias e diárias(em menos quantidade).

Spoiler

Não será missões chatas de matar 1000 Dragons,acho enjoativo e causa desanimo.Serão mais de matar 5,10,15,20,25,30,35,40,45 e 50(a quantidade depende sempre do mostro e nível da missão).

Também vão aparecer muitas de coletar coisas,como por exemplo: Braço de Ghul,mão de demon skeleton,Cabeça de Hydra,Etc.

 

  •   Recompensas

Experiência,Dinheiro,Itens,chance de matar Bosses e Fama.

  • Sistemas
  1. Fama;

Ao completar uma missão o jogador ganha um quantidade de fama.Umas missões podem dar mais que outras,dependendo sempre da dificuldade de cada uma.

Exemplo: completei uma missão ganhei 10 pontos de fama.quando eu chegar a 100 posso trocar por uma Espada em um Npc que só pode ser encontrado em grandes cidades.

  

   2. Briga entre Guilds Por território;

A guild que conquista esse território não poderá sofrer ataque no mesmo por 4 dias.

Ao conquistar o território ganha uma % maior de xp no mesmo;

 

3. E os demais sistema que já conhecemos do tibia.Mas com o tempo e andar do projeto podem ser acrescentados novos.

Montarias,addons etc.

  • PVP

Pretendo o do tibia global 8.6,é o que a galera mais gosta.

 

  • Configurações do servidor
  1. pretendo a versão 10.90 (pode mudar de acordo com a equipe ou jogadores)
  2. Rates baixas,um pouco a mais do global,5x (pode mudar de acordo com a equipe e jogadores,não quero muito alta nem muito baixa).

 

Candidate-se :

Mapper: 2 vaga(s)

Scripter: 1 vaga(s)

Programador: 1 vaga(s)

Contato: vinicius.bomfim1

Se não quiser participar diretamente ou ativamente do projeto Dê sua contribuição ;):

 

O que você fará no servidor ?

eu sei mappear um pouco,mais sou mais De dá ideais,ja tenho em mente como será cidades,vilas,hunts.não sou um excelente mapper mais sou esforçado,segue abaixo uma pequena(pequena mesmo kkk) demonstração da minha habilidade e um pouco da Vila do Bambu:#issorima

Spoiler

1.png2.png

 

 

 

Cidades.jpg

sas.png.d80f9f2280c9ce996346755a41fdf1b0.png

Cidades.jpg.d8ff2d7747f8ab12a13ba8278911ad06.jpg

1.png.295e1dbcef2cb663610f7531b76d88e0.png

2.png.ac1b63b1e489fb8fbe477e56061afa81.png

Editado por Beto Namikaze
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Felipe Moraes disse:

Projeto bem interessante. Estarei acompanhando o andamento :ok:

Se eu achar 2 mappers(tá difícil, kkkkkkkk)  ai rola andamento :grin-min:

Vamos Mappers se manifestem,Acabamos rapidinho o mapa ja tenho tudo em mente vamo lá :D fazemos só o essencial depois vamos lançamos  updatedes

Se você também tem um projeto com essas ideais vamos juntar :laugh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...