Jump to content

Olá Tibiano! Notamos que você está com um adblocker ligado... 

Nós promovemos servidores dentro da comunidade, para que eles tenham visibilidade.

Por favor, nos ajude a continuar promovendo esses servidores. Adicione nosso domínio na whitelist de seu adblocker, ok? :)

• 0
Sign in to follow this  
meucomedor1

tibia server Spells que souta em sequencia

Question

Bom galera a inda n vi um topico aqui falando sopre essa minha duvida em tão comecei ja faz 3 dias tentar fazer combos para meu server de nto tibia mas n consegui fazer em tão peso ajuda de vcs bom eu qeuria fazer um sistema de 3 combos que sou tão em sequencia no caso quero combo para meu sasuke sendo a sim amterasu e susano atack devem atackra juntos sabe depois que passa 3 segundo ai vinha outro combo que fizese os 3 atack juntos no caso amaterasu kirin é susano atack em tão o combo ele irir ficar a sim...Amaterasu kirn susano atack combo de 3/s no meio pq se n na hotkays ela buga so fica amaterasu jogando espero que vcs tenhão entendido rep +++ para quem me ajudar..

2 answers to this question

Recommended Posts

• 0
Em 02/08/2016 at 23:43, meucomedor1 disse:

Bom galera a inda n vi um topico aqui falando sopre essa minha duvida em tão comecei ja faz 3 dias tentar fazer combos para meu server de nto tibia mas n consegui fazer em tão peso ajuda de vcs bom eu qeuria fazer um sistema de 3 combos que sou tão em sequencia no caso quero combo para meu sasuke sendo a sim amterasu e susano atack devem atackra juntos sabe depois que passa 3 segundo ai vinha outro combo que fizese os 3 atack juntos no caso amaterasu kirin é susano atack em tão o combo ele irir ficar a sim...Amaterasu kirn susano atack combo de 3/s no meio pq se n na hotkays ela buga so fica amaterasu jogando espero que vcs tenhão entendido rep +++ para quem me ajudar..

pqp vamos voltar para a escola? tu assassinou o português totalmente só na primeira frase...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By wevertonvrb
      alguém poderia me passar um tutorial de como instalar este serve?? 

• By Duduh124000
      Emtão, eu vi um servidor a um tempo atrás que tinha uns rings, que quando você usava dobrava seu damage, porém ficava tipo assim por exemplo: avalanche rune, bate de 150 +100 com o ring, 
      e os números do extra damage do ring, sobem de outra cor, para diferenciar não sei se da para entender.
      meu server 8.6 baiak rox ice
    • By Yan Liima
      Eae galera do XT firmeza na pobreza? Hoje vim aqui trazer um TUTO de como liberar as portas
      do seu modem e por seu servidor online com internet compartilhada.

Como sempre aparece um individo querendo saber, e cansei de ficar mandando a mesma resposta decidi ofizializar rsrs

1º Mudando a porta do apache para 8090:
      Please login or register to see this spoiler.

Deixe todos verdinho.

Ou você também pode desativar o firewall do windows (não recomendado).

Pronto seu modem,computador estará pronto para ter um servidor de TIBIA online xD

É isso ai galera, espero que eu tenha te ajudado xD

╚═════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ════════════════════════════╝
    • By Gkillersz79
      Pessoal preciso de uma ajuda com coisas do shop no site de poketibia , tipo eu entendo só de html e javascript nd de php nem mysql  , e bem que seria material para estudo n em si para um servidor vou citar um problema que é meio bobo mas não tenho informação nenhuma sobre então por isso estou pedindo ajuda

1- não sei me dar adm noo site 😣

• By ziguijaah
      Boa tarde ,noite ou dia o/
      galera gostaria de tirar uma duvida com voçes , antigamente eu jogava alguns servidores aleatórios de poketibia que achava no otservelist,
      e gostaria de baixar o server base ou alguma versão parecida para fazer algumas modificações e jogar com uns amigos , o servidor era daqueles que os pokemons
      usavam as habilidades automaticamente e não eram espalhados pelo mapa , e sim cada um tinha a sua zona separada q era acessada por um teleporte (bem parecido com os baiaks 8,6)
      não sei o nome do server base , se alguém tiver algum link ou pelo menos o nome base desse tipo de server já ajudaria o/ des de já grato 😁
  • Create New...