Ir para conteúdo
  • 0

magia com outfit


clebao666

Pergunta

ola galera.

gostaria de pedir ajuda na criançao de uma magia para mega blaziken.

ele inicia a magia trocando para outfit que estarei postando a imagem aq que criei. ae entao começam a cair raios e fogo em uma area ao redor do pokemon as areas dos efects de raio e fogo no sqm em que o efeito estiver dara dano no alvo que estiver la podem ser tipo uns 10 raios e 10 fogos um em cada sqm aleatorio.

vo madar a spr da outfit inicial da magia ela deve ficar ativa ate o fim da magia e o pokemon no caso mega blaziquem ficara inalvejavel em quanto durar a magia.

 

qquer duvida quanto a magia por favor me avisem ou aq ou por skype . clebermoreno1

uso base cyan 8.54 by senhor

outfit_2058.png

outfit_2058.png.5e32111a1f096f805645d4b81c8ed478.png

Editado por Deadpool
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não entendi direito, ele fica parado com essa outra outfit e ficam caindo raios e fogos em volta dele, é isso? Tem Gif ou Vídeo?

 

E cara... não foi você quem fez a sprite, deixa de ser mentiroso, essa sprite é do PxG, é o 3º post seu que você diz ter feito a sprite e não é verdade...

 

A sprite do magmortar:

Spoiler

 

...que você disse ter feito eu achei no Client do PxA

 

 

 E a sprite do Ursaring que você também disse ter feito é do PxG:

Spoiler

ursa.png

 

ursa.thumb.png.54543f4be2e70a4d9c66888e430b04bd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Caro membro, seu tópico foi movido de Scripts > Otserv > Globalevents, spells e creatureevents para Otserv > Suporte Otserv.

 

Amigo, preste bem atenção nas seções em que posta, leia-as regras. E sempre coloque o prefixo no tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
10 horas atrás, samlecter disse:

Não entendi direito, ele fica parado com essa outra outfit e ficam caindo raios e fogos em volta dele, é isso? Tem Gif ou Vídeo?

 

E cara... não foi você quem fez a sprite, deixa de ser mentiroso, essa sprite é do PxG, é o 3º post seu que você diz ter feito a sprite e não é verdade...

 

A sprite do magmortar:

  Mostrar conteúdo oculto

 

...que você disse ter feito eu achei no Client do PxA

 

 

 E a sprite do Ursaring que você também disse ter feito é do PxG:

  Mostrar conteúdo oculto

ursa.png

 

 

Mas você vai fazer a spell? se fizer, posta ai, não é só a ele que você ta ajudando, outras pessoas vão ver o post e usar a spell também

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 minutos atrás, matheus7z disse:

 

Mas você vai fazer a spell? se fizer, posta ai, não é só a ele que você ta ajudando, outras pessoas vão ver o post e usar a spell também

 

 

Quando eu fizer vou postar sim kkk, tô meio ocupado com provas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...