Ir para conteúdo
  • 0

Dúvida - Mapa Editor


Tetoxd

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 2

Coloque seu mapa na parte world, troque pelo nome que está no config.lua
Em seguida vá no seu map editor e pegue a pos, abra seu sql ou mysql na parte de player's mude seu personagem para a pos x, y, z correspondente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, kttallan disse:

Coloque seu mapa na parte world, troque pelo nome que está no config.lua

Em seguida vá no seu map editor e pegue a pos, abra seu sql ou mysql na parte de player's mude seu personagem para a pos x, y, z correspondente.

Peraí, calma. Para isso eu preciso ter algum serv, coisa do tipo? Eu tou voltando aos estudos que tava fazendo, e então criei um mini-mapa, mas queria andar por ele, e tal.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, Tetoxd disse:

Peraí, calma. Para isso eu preciso ter algum serv, coisa do tipo? Eu tou voltando aos estudos que tava fazendo, e então criei um mini-mapa, mas queria andar por ele, e tal.

 

Sim, qualquer servidor, Se possivel pegue um base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 minutos atrás, kttallan disse:

Sim, qualquer servidor, Se possivel pegue um base.

Vamos lá. Formatei o PC, estou apenas com o RME. No caso, baixo algum server, e sigo os passos que voce colocou mais acima?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Administrador

@Tetoxd, clique na flecha que indica para cima, ao lado da foto de perfil do post que resolveu sua dúvida, cada vez que tiver uma dúvida resolvida na seção. A resposta que resolveu pula lá pra cima e pode ajudar seus colegas que pesquisarem o mesmo erro. =):

 

No caso, eu votei positivamente na resposta.

Obrigado por utilizar o Xtibia!

 

:xtibia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 15/08/2016 at 12:50, Daniel disse:

@Tetoxd, clique na flecha que indica para cima, ao lado da foto de perfil do post que resolveu sua dúvida, cada vez que tiver uma dúvida resolvida na seção. A resposta que resolveu pula lá pra cima e pode ajudar seus colegas que pesquisarem o mesmo erro. =):

 

No caso, eu votei positivamente na resposta.

Obrigado por utilizar o Xtibia!

 

:xtibia:

Obrigado pela informação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...