Ir para conteúdo
  • 0

Problema com a nurse


mrlhsl

Pergunta

Oi gente estou tendo um problema com a nurse joy do servidor de um colega , a base do servidor é OTP o problema é que quando a nurse cura o servidor todo trava e algumas vezes chega a cair, se alguém puder ajudar com outro script agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

MAN COMO EU ABRO O MAPA NO MEU RME AKI? PQ MEU SERVIDOR É BASE OTP E TODA VEZ QUANDO VOU ABRIR O MAPA NO RME AKI ELE FIKA TODO PRETO PODE MIM AJUDA?

AFFS VEI N DEU CERTO MAN EU COLOQUEI O ARQUIVO HEAL LUA AKI MAS N DEU CERTO O SERVER abriu mas abriu cheio de erros '-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Esse erro acontece na base : imperium,extreme, e tals...

Causa do erro : algum container na sua PokeBag, exemplo uma bag,uma caixa, entendeu ?

Não tenho á solução, mas acho que você deveria parar de vender bag no mark :), se algum player falar HI com algum container na bag, vai dar uns erros na distro por algum tempo... e depois volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o problema e que a função getPokeballsInContainer pode gerar um loop muito grande para algumas maquinas "host", basta desativar a parte que verifica isso na nurse, ou criar uma função que limita quantia de bags e revisar o jogo inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...