Ir para conteúdo
  • 0

Idéias para Mapping


mrlhsl

Pergunta

Oi pessoal estou tentando começar um projeto que seria criar o Acampamento meio sangue no tibia , porém não sei por onde iniciar o mapa já que não sou muito bom criando montanhas essas coisas e tecnicamente a entrada fica em cima de uma montanha se alguém tiver alguma ideia de como começar o mapa (a entrada) e puder mandar para eu usar de base agradeço!

 

Mapa oficial retirado do livro:  (obs: marquei onde eu gostaria de fazer a entrada, porém não tenho ideia de como fazer uma montanha boa para isso.)

mapa AMS.pngcomo vocês podem ver é cercado de montanhas o mapa.

 

Obs: O meu editor de maps e o servidor estão na versão 9.10.

 

 

57ab8be72ad16_mapaAMS.png.3b2763e0d06498c2d89f2dcba5ea4c0a.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu não posso lhe mandar tutoriais de mapping sobre montanhas, pois estão todos bugados ou expirados, segue abaixo um tutorial de montanha feita com auto-border, quando você criar a base que ele lhe ensina, você desliga o auto-border e começa a edição por cada espaço, sem auto-border, para não ficar muito "automático" e banal.

 

 

 

E se precisar de ajuda, você me fala, respondendo aqui o tópico.

 

Achei esse video também que pode lhe mostrar, como lhe falei ali em cima, sobre desligar o auto-border e fazer de pouco em pouco.

 

Editado por miupinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 minutos atrás, miupinho disse:

Eu não posso lhe mandar tutoriais de mapping sobre montanhas, pois estão todos bugados ou expirados, segue abaixo um tutorial de montanha feita com auto-border, quando você criar a base que ele lhe ensina, você desliga o auto-border e começa a edição por cada espaço, sem auto-border, para não ficar muito "automático" e banal.

 

 

E se precisar de ajuda, você me fala, respondendo aqui o tópico.

Obrigado pela ajuda, já adiantou bastante o meu trabalho, porém ainda preciso de ideias de como executar, se eu faço o mapa inteiro depois adiciono as montanhas ou primeiro delimito uma área com elas e depois passo para as outras estruturas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 minutos atrás, mrlhsl disse:

Obrigado pela ajuda, já adiantou bastante o meu trabalho, porém ainda preciso de ideias de como executar, se eu faço o mapa inteiro depois adiciono as montanhas ou primeiro delimito uma área com elas e depois passo para as outras estruturas

Se quiser, posso lhe ajudar, só adicionar no

skype: miupinho1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...