Ir para conteúdo

[Encerrado] Quais as melhores bases Open Source? (Poketibia)


Yobias

Posts Recomendados

Olá, gostaria de saber as melhores bases Open Source para se iniciar um projeto de Poketibia, em vossas opiniões... xD

Editado por Yobias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende um pouco do seu conhecimento ou do conhecimento da sua equipe, apesar de ter bastante traps na DxP, já estou vendo alguns OTs online com ela com uptime de dias, ou seja, sem crash (aparentemente), fora que já tem muita coisa nela, corrigindo os bugs você terá de fazer/criar/adicionar bem menos coisas do que se usasse uma dash v6 por exemplo.

 

DarkxPoke:

 

 

 

PokeCamp:

 

 

Dash V6

Spr e Dat atualizado com remakes do PxG (para dash v6): Link

 

 

 

 

Base Bolz 2.5: (PDA com source kkk)

 

 

 

OBS: Todos esses são p/ Windows já que não tenho conhecimento em Linux.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, samlecter disse:

Depende um pouco do seu conhecimento ou do conhecimento da sua equipe, apesar de ter bastante traps na DxP, já estou vendo alguns OTs online com ela com uptime de dias, ou seja, sem crash (aparentemente), fora que já tem muita coisa nela, corrigindo os bugs você terá de fazer/criar/adicionar bem menos coisas do que se usasse uma dash v6 por exemplo.

 

DarkxPoke:

 

 

 

PokeCamp:

 

 

Dash V6

Spr e Dat atualizado com remakes do PxG (para dash v6): Link

 

 

 

 

Base Bolz 2.5: (PDA com source kkk)

 

 

 

OBS: Todos esses são p/ Windows já que não tenho conhecimento em Linux.

 

 

 

 

 

Bem... eu já tinha dado uma olhada na dash v6 e... Gostaria de saber se é possível adicionar o configuration.lua na lib....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/08/2016 at 09:12, samlecter disse:

Depende um pouco do seu conhecimento ou do conhecimento da sua equipe, apesar de ter bastante traps na DxP, já estou vendo alguns OTs online com ela com uptime de dias, ou seja, sem crash (aparentemente), fora que já tem muita coisa nela, corrigindo os bugs você terá de fazer/criar/adicionar bem menos coisas do que se usasse uma dash v6 por exemplo.

 

DarkxPoke:

 

 

 

PokeCamp:

 

 

Dash V6

Spr e Dat atualizado com remakes do PxG (para dash v6): Link

 

 

 

 

Base Bolz 2.5: (PDA com source kkk)

 

 

 

OBS: Todos esses são p/ Windows já que não tenho conhecimento em Linux.

 

 

 

 

 

Man, quais desses servidor aew é o melhor que tem menos bugs, e outras coisas, to falando coisa com coisa KK, quero saber memso qual é o melhor pra editar, porque eu queria começar a editar um servidor de pokétibia para eu aprender mais sobre ot server, e eu queria saber qual o melhor para agente editar e que seja bom para aprender também, bom, se você entendeu a pergunta e poder ajuda, agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Henrique Gomes disse:

Man, quais desses servidor aew é o melhor que tem menos bugs, e outras coisas, to falando coisa com coisa KK, quero saber memso qual é o melhor pra editar, porque eu queria começar a editar um servidor de pokétibia para eu aprender mais sobre ot server, e eu queria saber qual o melhor para agente editar e que seja bom para aprender também, bom, se você entendeu a pergunta e poder ajuda, agradeço

Completando oq o Sam disse, o melhor assim é o PDA com source ou o Dxp caso queira algo mais completin, mas se você quer aprender a mexer e essas coisas, use o PDA com Source

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BielLucena1291 disse:

Completando oq o Sam disse, o melhor assim é o PDA com source ou o Dxp caso queira algo mais completin, mas se você quer aprender a mexer e essas coisas, use o PDA com Source

Poderia mim explicar pq o Dxp é completinho ? por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/08/2016 at 09:12, samlecter disse:

Depende um pouco do seu conhecimento ou do conhecimento da sua equipe, apesar de ter bastante traps na DxP, já estou vendo alguns OTs online com ela com uptime de dias, ou seja, sem crash (aparentemente), fora que já tem muita coisa nela, corrigindo os bugs você terá de fazer/criar/adicionar bem menos coisas do que se usasse uma dash v6 por exemplo.

 

DarkxPoke:

 

 

 

PokeCamp:

 

 

Dash V6

Spr e Dat atualizado com remakes do PxG (para dash v6): Link

 

 

 

 

Base Bolz 2.5: (PDA com source kkk)

 

 

 

OBS: Todos esses são p/ Windows já que não tenho conhecimento em Linux.

 

 

 

 

 

 Man, o PDA eu fui baixar mais não tem o link do client, e aew eu baixei só o servidor e source, mais eu fui ligar pra ver deu vários erros loko

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor base pra aprender e para usar em projeto?:
https://github.com/otland/forgottenserver
Parece zoeira e tals, mas não é heuaheauhe

 Esse mundinho bacana onde o pessoal disponibiliza boas bases pra download gratuito não existe. Se quer algo, aprenda e faça por ti mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Gabriel Netto disse:

Melhor base pra aprender e para usar em projeto?:

https://github.com/otland/forgottenserver

Parece zoeira e tals, mas não é heuaheauhe

 Esse mundinho bacana onde o pessoal disponibiliza boas bases pra download gratuito não existe. Se quer algo, aprenda e faça por ti mesmo.

Man, eu queria baixar o PDA, mais la não tem o link do download 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Henrique Gomes disse:

Man, eu queria baixar o PDA, mais la não tem o link do download 

 

Pow mano, se você olhar os comentários lá, eu até tinha upado o client quando vi que o link lá tava fora, mas já exclui pra liberar espaço, se eu achar aqui no pc eu upo mais tarde

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, samlecter disse:

 

Pow mano, se você olhar os comentários lá, eu até tinha upado o client quando vi que o link lá tava fora, mas já exclui pra liberar espaço, se eu achar aqui no pc eu upo mais tarde

 

Eu vi os comentários tudo la man, mais os link's tava tudo quebrado, nenhum tinha o download do client não .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2016 at 22:01, Gabriel Netto disse:

Melhor base pra aprender e para usar em projeto?:

https://github.com/otland/forgottenserver

Parece zoeira e tals, mas não é heuaheauhe

 Esse mundinho bacana onde o pessoal disponibiliza boas bases pra download gratuito não existe. Se quer algo, aprenda e faça por ti mesmo.

 

Wtf , como assim? certeza que não é zoeira ? kkkkk 

 

Mano, você estuda programação e tal né, eles não (eu acho) e nem todos tem como, seja pelo motivo que for, primeiro acho que eles deviam "entender" como funciona, ter uma noção de que tipo de códigos tem naquelas pastas do server (actions, talkactions, lib, creaturescripts, etc) , se familiarizar, ir colocando alguns sisteminhas do fórum , editar algumas coisas, aprender como usar todas ferramentes de edição (object builder, remeres, item editor, etc), o PDA é iideal para isso(treinar/aprender o básico) já que generalizando não tem futuro e depois se aprofundar e tals (tem o PDA com source que já um "avanço" ou até o DxP, mesmo achando que o contato com sources, compilação etc deva acontecer um pouco mais tarde)  

 

 

15 minutos atrás, Henrique Gomes disse:

Eu vi os comentários tudo la man, mais os link's tava tudo quebrado, nenhum tinha o download do client não .-.

 

Achei!

 

Upei o client original do tópico (oldclient(só spr)) e um OTC adaptado que usei para essa base na época

 

http://www.4shared.com/rar/U23fm86xba/Client__OTC_bolz_25__Sam.html

 

 

OBS: 4shared já tem scan ;):

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, samlecter disse:

 

Wtf , como assim? certeza que não é zoeira ? kkkkk 

 

Mano, você estuda programação e tal né, eles não (eu acho) e nem todos tem como, seja pelo motivo que for, primeiro acho que eles deviam "entender" como funciona, ter uma noção de que tipo de códigos tem naquelas pastas do server (actions, talkactions, lib, creaturescripts, etc) , se familiarizar, ir colocando alguns sisteminhas do fórum , editar algumas coisas, aprender como usar todas ferramentes de edição (object builder, remeres, item editor, etc), o PDA é iideal para isso(treinar/aprender o básico) já que generalizando não tem futuro e depois se aprofundar e tals (tem o PDA com source que já um "avanço" ou até o DxP, mesmo achando que o contato com sources, compilação etc deva acontecer um pouco mais tarde)  

 

 

 

Achei!

 

Upei o client original do tópico (oldclient(só spr)) e um OTC adaptado que usei para essa base na época

 

http://www.4shared.com/rar/U23fm86xba/Client__OTC_bolz_25__Sam.html

 

 

OBS: 4shared já tem scan ;):

 

Vlw man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, samlecter disse:

 

Wtf , como assim? certeza que não é zoeira ? kkkkk 

 

Mano, você estuda programação e tal né, eles não (eu acho) e nem todos tem como, seja pelo motivo que for, primeiro acho que eles deviam "entender" como funciona, ter uma noção de que tipo de códigos tem naquelas pastas do server (actions, talkactions, lib, creaturescripts, etc) , se familiarizar, ir colocando alguns sisteminhas do fórum , editar algumas coisas, aprender como usar todas ferramentes de edição (object builder, remeres, item editor, etc), o PDA é iideal para isso(treinar/aprender o básico) já que generalizando não tem futuro e depois se aprofundar e tals (tem o PDA com source que já um "avanço" ou até o DxP, mesmo achando que o contato com sources, compilação etc deva acontecer um pouco mais tarde)  

 

 

 

Achei!

 

Upei o client original do tópico (oldclient(só spr)) e um OTC adaptado que usei para essa base na época

 

http://www.4shared.com/rar/U23fm86xba/Client__OTC_bolz_25__Sam.html

 

 

OBS: 4shared já tem scan ;):

 

Hehuehuhe, talvez tenha tido um pouco de zueira :v

Qnt a Poketibia, eu acho que esse PDA com sources é o melhorzinho, visto q oq mais ha no DXP é bugs :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...