Ir para conteúdo

Tetoxd

Posts Recomendados

Falae galera, Como vão?

Bom, sou tibiano desde os nove de idade, hj tenho 20. Percebi que a essencia RPG do tibia, está mantida, porém com toda a reformulação que o jogo teve, caiu o numero de jogadores de um número de 70k a 14k. Com isso, o Tibia, tá morrendo. Tive a ideia então, de aproveitar o conteúdo disponibilizado pelo TibiaWiki, e fazer um RPG de tabuleiro mesmo, e abordar o que o Tibia tem de melhor, a fantasia RPG.

O que acham disso?

Editado por Tetoxd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A história do Tibia é muito foda, cara. Dava pra fazer easy um livro com ela.

 

Tenho mt vontade de jogar algum jogo em Unity ou outra engine baseada no Tibia, ou quem sabe até um jogo mais classico, como tabuleiro ;´p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2016 at 18:47, Felipe Moraes disse:

É uma boa ideia de ressucitar o RPG.

Boa sorte!

 

Em 22/08/2016 at 21:59, Gabriel Netto disse:

A história do Tibia é muito foda, cara. Dava pra fazer easy um livro com ela.

 

Tenho mt vontade de jogar algum jogo em Unity ou outra engine baseada no Tibia, ou quem sabe até um jogo mais classico, como tabuleiro ;´p

 

Em 22/08/2016 at 20:45, Poccnn disse:

RPG de tabulero??? Tipo dofus?

Respondendo os tres de uma vez.

Então, o Tibia possui um RPG Fantástico, algo muito empolgante mesmo, pra quem é aventureiro nato e fascinado por RPG é amor a primeira vista. Eu pretendo reunir dados de Monstros, Cidades, Quests etc, e fazer um RPG tradicional, de ficha. Usando, é claro, o Tibia como referencia. Alguns amigos não jogam Tibia pelo gráfico, porém, seu eu narrar um RPG com os dados do Tibia sem que eles saibam, será que a visão deles muda? Testarei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Poccnn disse:

Tá... e onde entra a estoria do tabuleiro? 

Será um RPG Tradicional, usando fichas, dados e a imaginação. Não será, até então, de tabuleiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 03/10/2016 at 21:16, drigobo disse:

Você quer dizer algo como D&D?

Seria interessante um tabuleiro online onde as pessoas se reúnem (aleatórias e/ou não) com um narrador(NPC) 

É, pode vir a ser algo legal. Tou trabalhando nesta ideia

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom se você estiver disposto a sofrer vários intempéries e falta de apoio, com persistência você consegue fazer qualquer jogo que você quiser. Do contrário nem tente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...