Ir para conteúdo

[Encerrado] Criação de Otserver


eriking

Posts Recomendados

Olá, eu gostaria de saber como faço para criar um otserver do zero... sou designer grafico e jogo tibia a 7 anos e ja montei um otserver na versao 8.6 e dei uma parada por um tempo e gostaria de criar um otserver global na versão atual mais não sei como botar online. Gostaria de saber também alguns requisitos minimos para rodar o ot, meu pc sempre fica ligado por que to sempre trabalhando editando... Eu me interessei nesse map aqui GLOBAL FULL XTIBIA 10.96 com os seguintes downloads:

Datapack/Servidor 10.96 - (Atualizado 07/07)

Sources/EXE-DLL com cast 10.96 (Atualizado 19/07)

Website compativel 100% (Atualizado 27/05)
Database (Atualizado 07/07)

 

eu queria saber como faço pra organizar tudo em uma pasta e e deixar so no ponto de abrir, até mesmo pra ver ele offline. Pretendo colocar um otserver sério e buscar sempre está divulgando com minhas edições graficas, chamando jogadores e fazendo eventos no jogo... quem puder me ajudar eu agradeceria muito. vlw !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira coisa é instalar o Xampp e configurá-lo (tem varios tutoriais ensinando isso)
Dps tem que importar tua database (o arquivo que fica dentro do Schema) pro teu banco de dados (acessar o localhost/phpmyadmin), botar o conteúdo do site dentro do teu HTDOCS que fica na pasta onde o Xampp tá instalado, e por último, no config.lua que fica no teu datapack tu vai ter que pôr o nome da tua database ENTRE ASPAS logo após o sinal de igual na linha: "sqlDatabase =".

Aí é só abrir o arquivo.exe, que chamamos de distro, e ser feliz :D

Lembrando que isso é para pôr ele offline, para pôr online é preciso liberar portas etc, q é muito complexo e inseguro, recomendável é utilizar um hoster ;p 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...