Jump to content

Olá Tibiano! Notamos que você está com um adblocker ligado... 

Nós promovemos servidores dentro da comunidade, para que eles tenham visibilidade.

Por favor, nos ajude a continuar promovendo esses servidores. Adicione nosso domínio na whitelist de seu adblocker, ok? :)

• 0
kewen70

Mapa World of Piece

Question

Olá, Estou tentando editar o mapa do World of Piece porem ja tentei com todos os remeres possíveis e com todos os clientes possíveis, porém quando abro o mapa as sprites aparecem sempre diferentes.
obs: já troquei itens.otb

2 answers to this question

Recommended Posts

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Wezlley1
      Alguem poderia ajudar resolver um problema o Remeres que é "Unsupported client version! (8)"

Ja tentei de tudo como instalar o Extend e clients 8.6 e continuou assim
    • By GHelty
      Boa tarde,

Gostaria de solicitar essa sala do boss do  Evento Winterlight Solstice, só preciso dessa parte nada mais. Quem puder ajudar.

Please login or register to see this attachment.
    • By emersongo
      Olá, baixei um servidor limpo apenas com os arquivos da distro e a pasta data totalmente limpa, somente a estrutura montada, inclusive o mapa, porém ao abrir o mapa no RME na lista de creatures>npcs ele lista vários npc's que não estão no servidor, já tentei procurar e não encontrei resposta, pediram pra eu limpar o arquivo RME>data>8.60>creatures.xml, mas não deu jeito, pediram pra remover 3 arquivos da pasta %appdata%>RME>extensions, porém ao abrir o rme ele deu erro como se tivesse faltando um arquivo e pediu pra instalar o rme novamente. Então aqui estou eu ainda sem resposta.
    • By GHelty
      Bom dia, galera

Alguém teria o mapa da quest The curse spreads (Segunda cave dos monstros de Grimvale), quem puder ajudar agradeço.
  • Create New...