Ir para conteúdo

[Encerrado] Xdream Map


ludgeromf1

Posts Recomendados

 

Seguinte pessoal tenho um map 8.6 xdream queria saber seguinte quero adicionar mais maps ao ot

 

 

mais nao sei como fazer isso queria saber como faço pra add mais mapas desde ja agradeço.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, primeiro tu verifica se os dois mapas tem a mesma versão. Se não estiverem na mesma tu vai ter que usar o preferences e botar na versão que tu preferir, confere essa imagem:
dsadsa.png

Pós feito isso, abre os dois mapas, usando o open do RME pra abrir o segundo, seleciona o trecho do mapa que tu quer com shift + botão esquerdo do mouse e aperta ctrl + c:
dsadsadsa.png

Depois é só ir no teu mapa e apertar ctrl + v:
dsadsadsa.png

dsadsa.png.6d952199a0eefe045632730ce23075d6.png

dsadsadsa.png.d8d86f84e9b276592cc308e471c725d1.png

dsadsadsa.png.bd3204b85f486d929ffdf440e063f715.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano isso eu sei fazer to falando seguinte questão é depois esse xdream é aquele que muda de mapa a um certo tempo tlg?

e eu quero isso fazer funfar o map q eu coloquei dentro do ot no sentido dos players pelegarem no novo mapa entendeu?

Ex: 1º Mapa Thais > 10 min muda de mapa vai pro 2º Mapa Venore... e assim vai entendeu?

Tem eu acho que 7 mapas no caso 7 cidades no ot eu quero adicionar mais cidades sakas?

Editado por ludgeromf1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ludgeromf1 disse:

então o script acho que sei onde ta problema é adicionar cara

não o problema é encontrar amigo adicionar é facil basta interpretar o script e entender como ele funciona ai copia a parte certinho que manda para um mapa e adiciona e edita com as pos do mata que tu criou e o tempo .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...