Ir para conteúdo

Sistema de Ferreiro - inovador.


Poccnn

Posts Recomendados

2 horas atrás, boxxer321 disse:

@Poccnn Sim, porém, o seu é mais completo hahaha se vc puder mudar pra no final ganhar o item, vou agradecer MT

 

Esse sistema ele apenas da um up nos skills do item; no caso o que tu quer é que o item seja transformado em outro? Igual o sistema de rusty remove?

27 minutos atrás, willks123 disse:

Puxa você poderia refazer esse Script pra versão atual ein. É o sistema de forja mais top que já vi. 

Eu não o faço porquê não uso essa versão mais atual e portanto não sei quais seriam as mudanças necessárias para isso. 

Mas quem sabe futuramente não o faça. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Poccnn então, seria mais ou menos assim, Depois de 'esquentar' o item "x", voce forja ela no anvil por um tempo e se transforma num item "y"

 

como se eu pegasse uma barra de ouro, esquentasse, botava no anvil e se forjava até virar uma espada de ouro, sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, boxxer321 disse:

@Poccnn então, seria mais ou menos assim, Depois de 'esquentar' o item "x", voce forja ela no anvil por um tempo e se transforma num item "y"

 

como se eu pegasse uma barra de ouro, esquentasse, botava no anvil e se forjava até virar uma espada de ouro, sabe?

 

então seria uma forma de modificação do item que depende de qual material seja adicionado a forja.

Eu teria que fazer uma lista de possíveis adição de items e quais items podem ser forjados dependendo dos materiais requisitados.

Dá trabalho, mas verei o que posso fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Poccnn disse:

 

então seria uma forma de modificação do item que depende de qual material seja adicionado a forja.

Eu teria que fazer uma lista de possíveis adição de items e quais items podem ser forjados dependendo dos materiais requisitados.

Dá trabalho, mas verei o que posso fazer.

 

você acha? pensei q seria só botar uma condição tipo, se for tal item, transformar em tal item

mas como eu n sei nada de script, vou deixar com você haaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, boxxer321 disse:

 

você acha? pensei q seria só botar uma condição tipo, se for tal item, transformar em tal item

mas como eu n sei nada de script, vou deixar com você haaha

Eu pensei no seguinte: Tenho uma espada. se eu apenas usar o método tradicional, ele apenas vai "upar" os skills da espada, mas se eu usar, por exemplo, iron ore, ela vai se torna em uma outra espada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Poccnn disse:

Eu pensei no seguinte: Tenho uma espada. se eu apenas usar o método tradicional, ele apenas vai "upar" os skills da espada, mas se eu usar, por exemplo, iron ore, ela vai se torna em uma outra espada.

sim, é nesse esquema, aí vc esquentar ia o iron ore, levava pra ao anvil batia nele com o iron Hammer e tinha uma chance de se tornar uma espada hahaha igual acontece em filmes e tal

Editado por boxxer321
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Poccnn disse:

 

Esse sistema ele apenas da um up nos skills do item; no caso o que tu quer é que o item seja transformado em outro? Igual o sistema de rusty remove?

Eu não o faço porquê não uso essa versão mais atual e portanto não sei quais seriam as mudanças necessárias para isso. 

Mas quem sabe futuramente não o faça. 

Voce me permite postar ele no forum e pedir pra alguem editar ele pras versoes atuais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, willks123 disse:

Voce me permite postar ele no forum e pedir pra alguem editar ele pras versoes atuais?

Pode sim.

 

17 horas atrás, boxxer321 disse:

sim, é nesse esquema, aí vc esquentar ia o iron ore, levava pra ao anvil batia nele com o iron Hammer e tinha uma chance de se tornar uma espada hahaha igual acontece em filmes e tal

 

Eu não pensei nisso ainda.

Fiz apenas as possíveis adições nos items para que se tornem outros; tipo: steel armor + iron ore = plate armor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Poccnn disse:

Pode sim.

 

 

Eu não pensei nisso ainda.

Fiz apenas as possíveis adições nos items para que se tornem outros; tipo: steel armor + iron ore = plate armor.

sim, eu pensei num forjar mais "cru" sabe? mas essa ideia é muito boa tbm, por receitas tipo 2 itens da 1 é maneiro hahaha uma outra ideia é botar no item forjado tipo "Este item foi forjado por xxxxx" traria um RPG ao sistema hahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@boxxer321

O sistema está pronto. Estou criando a lista de possíveis adições e verificando se ocorre algum erro.

Estou pensando também se vou implementar no sistema para ser usado em armaduras, capacetes e calças. 

 

Editado por Poccnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/06/2017 at 10:48, boxxer321 disse:

@Poccnn novidades?

 

adicione apenas essa modificação, mas irei fazer uma nova forma para forja escudo, helmets, armors e legs. fica esperando a próxima edição pois será melhor que essa. se eu tiver tempo de faze-la. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
Em 07/10/2017 at 11:55, NelsonMaldonado disse:

[7:52:30.862] [Error - Action Interface]
[7:52:30.863] data/actions/scripts/tools/bellow.lua:onUse
[7:52:30.866] Description:
[7:52:30.868] (luaDoRemoveItem) Item not found

 

:(

Alguma coisa tu fez errado. verifica se os items estão nos locais corretos.

tenta detalhar melhor como gerou esse erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...