Ir para conteúdo
  • 0

kamus9629

Pergunta

Alguem pode Me Ajudar Quando eu feixou meu site no xamp so deixo mysql ligado O serve nao cai Mais quando eu deixo Apacher ligado Alguem consegue nukar meu serve fazendo ele feixar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Administrador

Olá @kamus9629, movi seu tópico para Suporte Otserv. Também mudei o tipo e título do seu tópico.

Preste atenção ao criar tópicos de suporte, eles devem ser criados nesta área: http://www.xtibia.com/forum/forum/1196-suporte-otserv/

 

Você também encontrará um botão chamado UP, no início do seu tópico, clique nele para atualizar o tópico (ele aparecerá em Tópicos Recentes ao clicar, a cada 24h).

Obrigado por utilizar o Xtibia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 30/08/2016 at 16:12, meucomedor1 disse:

bom isso e pq vc n tem uma vps boa e provavel mente n tem seu servidor em linux ai caba dando nisso

 

Acabei descobrindo que melhor geito De colocar um serve Windos sem ot cai e criando Save Que da Closeserve depoisa save depois open serve depois de muita  Ot cai acabei reparando qe algum player buga o char dele nao sei como ou talvez vps nao suporta Por ser pesada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom vc e o dono do nto panzer seu site tem muita brecha melhor arruma isso pq eu mesmo ja derrubei seu servidor sem muita dificuldade fazendo atackes simples pelo cmd recomendo trocar de site e botar uma source no seu servidor e bote em linux.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...