Ir para conteúdo
  • 0

sorce nto 8.54


meucomedor1

Pergunta

galera preciso de uma sorce pode tar modificada mas n muito como asim?bom tenho uma sorce ela ta zerada porem so posso uzar 69 efects se alguem tiver uma que eu possa usar ate os 255 eu agradeço do rep mais se for a tf 0.3.6 e melhor lembrando meu cliente n é old nem new normal :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

estou trabalhando em uma source 0.3.6 que era do meu servidor porém estou passando ele para 0.4 caso eu conseguir irei disponibilizar a source 0.3.6 com várias modificações para nto incluindo o fato de ler 151 shoteffect e 842 magic effect talvez na semana que vem eu consiga fazer os testes com a 0.4 e fazer tudo certinho pra disponibilizar a 0.3.6 pra galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, meucomedor1 disse:

blz pode ser mas deix EL 0.3.6 pq fica melhor e se vc deixar ela com 255 effect ia ajudar muito eu 

amigo a source le até 842 magic effect .... xD você vai ter que configurar o mesmo ou até o 255 no 000-const obs: o shot effect que geralmente vai até o 40 ou até o 65 ta configurado para ler até o shot effect 151 também configuravel .... estarei futuramente criando um tuto explicando tudo isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, Brunds disse:

amigo a source le até 842 magic effect .... xD você vai ter que configurar o mesmo ou até o 255 no 000-const obs: o shot effect que geralmente vai até o 40 ou até o 65 ta configurado para ler até o shot effect 151 também configuravel .... estarei futuramente criando um tuto explicando tudo isso

Que legal da sua parte irei aguardar voce disponibilizar-la. mais pra rodar todos esse effects nao precisar extender o old client caso for usar um ??

ja gostei pelo fato dos shot effects esta 151.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, leozinpbb disse:

Que legal da sua parte irei aguardar voce disponibilizar-la. mais pra rodar todos esse effects nao precisar extender o old client caso for usar um ??

ja gostei pelo fato dos shot effects esta 151.

 

sim amigo se for old client vai precisar sim como eu aderi ao otclient não tenho esse problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...