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AJUDA COM EFFECT em SPELL!


deadkiller

Pergunta

Olá Pessoal, estou precisando de uma Ajuda, no seguinte código: 

 

Spoiler

local combat10 = createCombatObject()
setCombatParam(combat10, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat10, COMBAT_PARAM_EFFECT, 68)
setCombatFormula(combat10, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.1, 0, -5.4, 0)

local arr10 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 0, 2},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0},
}

local area10 = createCombatArea(arr10)

setCombatArea(combat10, area10)

 

Mas o que eu quero é o seguinte, como faço pra que dependendo da direção do Personagem, a Magia seja direcionada/efeito vá para Tal?

Exemplo, se o Cid estiver >

a magia saia em linha reta 2,1,1,1 e o efeito também seja pra >

mas caso ele esteja < a magia e o efeito muda também! Espero que tenham me entendido!

Muito obtigado!!

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2 respostass a esta questão

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Não sei mt bem como funciona esses arrays de área das spells e os combatparams, mas assim deve funfar:

	if getCreatureLookDirection(cid) == 0 then		setCombatParam(combat10, COMBAT_PARAM_EFFECT, efeitopronorte)		local arr10 = { array da spell pro norte }	elseif getCreatureLookDirection(cid) == 1 then		setCombatParam(combat10, COMBAT_PARAM_EFFECT, efeitoproeste)		local arr10 = { array da spell pro este }	elseif getCreatureLookDirection(cid) == 2 then		setCombatParam(combat10, COMBAT_PARAM_EFFECT, efeitoprosul)		local arr10 = { array da spell pro sul }	else		setCombatParam(combat10, COMBAT_PARAM_EFFECT, efeitoproleste)		local arr10 = { array da spell pro leste }	end

 

Editado por Gabriel Netto
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31 minutos atrás, Gabriel Netto disse:

Não sei mt bem como funciona esses arrays de área das spells e os combatparams, mas assim deve funfar:

	if getCreatureLookDirection(cid) == 0 then		setCombatParam(combat10, COMBAT_PARAM_EFFECT, efeitopronorte)		local arr10 = { array da spell pro norte }	elseif getCreatureLookDirection(cid) == 1 then		setCombatParam(combat10, COMBAT_PARAM_EFFECT, efeitoproeste)		local arr10 = { array da spell pro este }	elseif getCreatureLookDirection(cid) == 2 then		setCombatParam(combat10, COMBAT_PARAM_EFFECT, efeitoprosul)		local arr10 = { array da spell pro sul }	else		setCombatParam(combat10, COMBAT_PARAM_EFFECT, efeitoproleste)		local arr10 = { array da spell pro leste }	end

 

Gabriel, Vou testar aqui! Mas desde já! 

Muitíssimo Obrigado Cara!!

Abraçooos!

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