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Cores do outfit só aparecem depois que desloga


Hi im Mell

Pergunta

Olá xTibianos, eu to com um bug muito tenso em um script (ou os dois?) eu uso um script de transformação que mantem as cores que o player usa na roupa, antes do player se transformar ele pode mudar as cores à vontade que as cores vão mudar na hora, mas depois que ele se transforma, ele mantem as cores, mas se o player for trocar de cor ela não muda, só se ele desloga e logar de novo, ai ela muda para a cor que ele escolheu, alguém pode me ajudar? Se necessário eu posto meu script de transform aqui. Ah eu também uso um creaturescript que mantem a outfit na vocação, ele usa a mesma tag do script de transform, essa abaixo:

 

Spoiler

doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = voc[3], lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet}, -1)

 

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6 respostass a esta questão

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@KarlKalvin Como quiser amigo :3

 

Spoiler

local config = {
--[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito}
[1] = { 1, 2, 130, 66},
[10] = { 40, 11, 261, 32},
[11] = { 50, 15, 261, 33},
[12] = { 75, 15, 261, 33},
[13] = { 100, 15, 261, 33},
[14] = { 150, 15, 261, 33},
[15] = { 180, 15, 261, 33},
[16] = { 200, 15, 261, 33},
[17] = { 40, 15, 261, 33},
[18] = { 40, 15, 261, 33},
[19] = { 40, 15, 261, 33},
[20] = { 40, 15, 261, 33},
[21] = { 40, 15, 261, 33},
[22] = { 40, 15, 261, 33},
[23] = { 40, 15, 261, 33}
}
function onSay(cid, words, param, channel)
doPlayerSay(cid, "transform")
local voc = config[getPlayerVocation(cid)]
if voc then
if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then
doPlayerSetVocation(cid, voc[2])
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você se transformou!")
doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = voc[3], lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet}, -1)
doPlayerSetNoMove(cid, true)
addEvent(doPlayerSetNoMove, 2000, cid, false)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[4])
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você precisa estar no nível " .. voc[1] .. " para poder se transformar.")
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se transformar.")
end
return true
end

 

up

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doSetCreatureOutfit gera uma condition outfit, o comportamento é exatamente como esperado, não se troca a cor nem altera o looktype de uma condition outfit, somente se remover e adiciona-la de novo

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