Jump to content
Hi im Mell

Layout site Dragon Ball [Show-Off]

Recommended Posts

Iae pessoal, eu to desenvolvendo um layout bem bacana para meu projeto de dragon ball, espero que gostem. Por enquanto só tem essa imagem, provavelmente posto como vai ficar mais frente.

11ukvgi.png

Cara, você é brasileiro, seu Server é BR, a maioria dos players vai ser BR, e pra que tudo em inglês ? Traduz isso ae, quando jogamos algum Server internacional, a gente se vira pra jogar e entender tudo, faça o mesmo, quem for de outro pais e quiser jogar, que se vire nos 30. Kkk

Ta muito bacana, boa sorte! xD

Em 21/09/2016 at 21:32, KotZletY disse:

Cara, você é brasileiro, seu Server é BR, a maioria dos players vai ser BR, e pra que tudo em inglês ? Traduz isso ae, quando jogamos algum Server internacional, a gente se vira pra jogar e entender tudo, faça o mesmo, quem for de outro pais e quiser jogar, que se vire nos 30. Kkk

Ta muito bacana, boa sorte! xD

O problema é que inglês é a língua mais falada do mundo, praticamente todos se reúnem nessa língua.

Eu concordo que como não é um projeto para milhares de players, talvez devesse focar no pessoal do Brasil mesmo.

@Topic

Eu gostei bastante, mas se posso dá uma critica positiva, eu achei a font muito enjoativa e cansativa, dificulta a leitura, mas em geral eu gostei bastante, você usou bem as cores e ficou show 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By dso15
      Bom eu uso o layout do otp e tem um bar na tela inicial essa:
      Please login or register to see this attachment.

e queria mudar a cor dela ajuda ai
    • By DarkWore
      Olá, eu sou DarkWore e hoje venho mostrar através desse tópico alguns sistemas que já desenvolvi e dar um comunicado. 
      Não atuo mais como freelancer.

Corina/Software Pré Programado para executar ações .NET:
      Please login or register to see this spoiler.

Tenho mais coisas... mas isso é algo bem cansativo de postar (faço das palavras do Porai as minhas, huehuehue)

Queria Agradecer á todos que de alguma forma fizeram esses 7 anos serem muito bons eu posso estar parando com o desenvolvimento de otserv, mais estarei continuando aqui no fórum, na moderação ajudando todos os membros com todas as dúvidas possíveis e que estiverem ao meu alcance só estou parando com freelancer.

Obrigado á Todos:

Smoke/XZero Up Jair Kevick Drazyn Walox (Vini) Misty Hammer Mauro Cpt Lojider Lara Italo Asmita Suggest Deadpool Frenvius Beeny Stigal Mudrock Victor Poccn Andrew Dudox Morph Tking Breno Polones Deadpool Porai Sam Vanderley Brunds Louis Maicon Valdemir Deglorio Stylo Fire Lossavaro Joao Vitor Gri Pedro Kttallan Tony Araujo (Orochi) Slicer SmiX Lucas Elias Vitor (Pepsi) Lexy Baxx Txu Wog Eu Poderia ficar aqui até amanha e ainda esqueceria de alguns, Obrigado á Todos que dê alguma forma fizeram esses 7 anos serem um dos melhores que já tive e que fizeram eu crescer como pessoa.

Vocês sempre estarão na memória ❤️

Att DarkWore

• By Benny
      Está à venda, caso interesse ?

Abraços!

• By otomeuhugo
      Oi gente a mais de um mês comecei a desenvolver do 0 um website do otpokemon para meu poketibia e hoje um showoff:

Sistemas:
      Please login or register to see this spoiler.

• By L3K0T
      CONTEÚDO REMOVIDO: AGORA VOCÊ VAI TER QUE TER CRIATIVIDADE OU SE PENDURAR-SE NAS COSTA DE ALGUÉM, MENOS NA MINHA   - BOA SORTE!
      error 404 - I do not serve the forum I retired.
  • Create New...