Ir para conteúdo

[DLL] Extende seu OLD CLIENT


Deadpool

Posts Recomendados

Em 25/09/2016 at 16:01, Riparino disse:

Quanto fazer o tutorials de effects vo criar contas so pra te da rep + gjn81wvxqsq6yzcwubok.png

KK, já que quer ficar dando rep + antes ir em outros tópicos dele e em comentários dele e da rep+

 

ediit 

 

Man tu já tem os 550 rep+, por favor faz o tutorial de aumentar o limite de effect ae por favor

Editado por Henrique Gomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2016 at 10:37, Deadpool disse:

 

Isso pode ser feito por c++, caso eu chegue a 550 rep, posto um tutorial :3

kkk U.u chegou já 550, faz ai pow o tutorial ensinando a colocar + de 1k de effect para oldeclient :D estou aguardando ansiosamente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Deadpool Só uma pergunta cadê meus créditos? Eu postei isso ai no um sitezinho qualquer. http://www.###.com/forum/forums/topic/74274-dll-estendida-para-old-cliente/#comment-418340 VOCÊ QUE RECEBEU? EU POSTEI ESSA DLL E VOCÊ QUE RECEBEU ELA? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, rfl1995 disse:

@Deadpool Só uma pergunta cadê meus créditos? Eu postei isso ai no um sitezinho qualquer. http://www.###.com/forum/forums/topic/74274-dll-estendida-para-old-cliente/#comment-418340 VOCÊ QUE RECEBEU? EU POSTEI ESSA DLL E VOCÊ QUE RECEBEU ELA? 

voçe teria dll de extender effects?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, zPerseu disse:

voçe teria dll de extender effects?

Para extender os "Effects" do servidor você teria que aumentar o limite na source, no Cliente você passa de 255 mas se a distro for uma PDA como é padrão dela só vai até 255 no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Offsher Ban disse:

Para extender os "Effects" do servidor você teria que aumentar o limite na source, no Cliente você passa de 255 mas se a distro for uma PDA como é padrão dela só vai até 255 no máximo.

ja aumentei na source mais falta o client aceitar como faço isso , voce teria uma dll para suportar mais de 255 effects?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Offsher Ban disse:

Para extender os "Effects" do servidor você teria que aumentar o limite na source, no Cliente você passa de 255 mas se a distro for uma PDA como é padrão dela só vai até 255 no máximo.

Pode explicar certo?naonde consigo a source?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, leozinpbb disse:

ja aumentei na source mais falta o client aceitar como faço isso , voce teria uma dll para suportar mais de 255 effects?

Essa DLL é para isso meu jovem. Ela libera a quantidade de sprites no teu cliente você para de 65500... Então vale para tudo .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Offsher Ban disse:

Essa DLL é para isso meu jovem. Ela libera a quantidade de sprites no teu cliente você para de 65500... Então vale para tudo .

 

eu queria que os usar + efeitos nao espaço no client tipo effect 260 e assim em diante ? teria como ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, atakashi disse:

Só Uma pergunta, quando vai ensinar ao Client reconhecer a Dat extendida, porque até agora eu só vi ele abrir, funcionar mesmo que é bom nada.

Depois de hookar a dll vc tem q extender o .spr .dat para o client reconhecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu extendi como você falou acima, porém ele não abre as coisas novas.

 

Fiz tudo que o cara falou, e olha o fim que da, Tibia Debug error.

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/error-jpg--67

 

Ou seja, ou eu sou burro ou essa dll não presta.

Em fim, continuo na busca de alguém que consiga fazer com um client Old a mesma coisa que fizeram com o do OTP.

Editado por atakashi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...