Ir para conteúdo

Shinobi Online - 忍 オン ラ イ ン


Deadpool

Posts Recomendados

J2dUazb.png

Boa tarde galera.

Ideia inicial:

Bem, eu sou muito fã de Anime/Mangá de Naruto. Então, já que tinha por ai, um spr e dat com um gráfico, eu resolvi fazer um servidor basado no mundo de Naruto. Mas com ideias e plataforma diferente(não é tão diferente, porque existem 2 servidores atualmente com uma grande equipe, que podem fazer um ótimo game.) que os servidores de hoje em dia oferecem.

Sobre o nome do projeto ser Shinobi Online, irei explicar o motivo.

Bem, minha ideia inicial para o servidor é: O jogador, será um Shinobi/Ninja normal, e não um dos protagonistas do anime. Mas calma lá. O jogador poderá escolher seus pais e aldeia.(lembrado que cada pais tem sua aldeia, e toda aldeia possui seu clã.) entrando no clã escolhido por o jogador, ele poderá aprender os jutsus que quiser, de acordo com o elemento/kekkei genkai que ele vai herdar ao entrar no clã escolhido,

E bem, sobre o nome Shinobi Online, eu não pensei em outro. O jogador será um Shinobi, e o jogo será um MMORPG. Então, eu deixei o mais obvio, Shinobi Online, e sim, eu posso usar, a menos que alguém registre essa marca. Não é uma copia, e também não tem nada a ver com o antigo Shinobi Online, a não ser a logo, que eu gostei, e mandei um amigo refazer para mim.

Sobre o Game:

Graduações:

Spoiler

Bem, como Shinobi você poderá escolher um pais, e uma aldeia. Feito isso, você poderá frequentar a academia ninja para se formar como Shinobi Oficial. Sendo assim, você será graduado em diferentes níveis/rank's. E essa graduação irá definir o seu nível, no mundo Shinobi.

Veja as graduações:

Estudante de Academia;

Genin;

Chunin;

Jounin;

ANBU;

Sannin;

Kage;

 

De acordo com o seu nível, você poderá realizar missões, e assim, ficando mais forte, aprendendo jutsus melhores;
Para se graduar, ou subir em alguma graduação é realizado Exames Ninjas;

Quando você se formar em Gennin, ganhará uma bandana para mostrar que você é um Shinobi.

Dependendo da sua graduação, você ganhará novas roupas(outfits), e assim, customizar todo o seu personagem.

Missões:

Spoiler

De acordo com a sua graduação, você poderá realizar missões.

As missões serão divididas em Rank's. Sendo eles:

Rank D;

Rank C;

Rank B;

Rank A;

Rank S;

Estudantes de academia não podem realizar missões. Vejam as missões que cada ninja graduado poderá fazer:

Genin;

Fazem missões nível D e, no máximo, C. Geralmente não possuem técnicas avançadas.

Chunin;

Um gennin se torna um chuunin após passar pelas três fases do Exame Chunnin. Os chuunins fazem missões nível C ou B.

Tokubetsu Jounin's:

Tokubetsu Jounins especializados numa área ninja e executam missões selecionadas de acordo com suas especialidades. Essas missões não só limitadas à espionagem, tortura, assassinatos e outros similares, mas também se estendem à educação e pesquisa, com cada seleção batendo de acordo com suas habilidades e conhecimento. Os ninjas desse nível também são chamados para serem os Supervisores do Exame Chunnin

Jounin;

São a elite do vilarejo e fazem missões de nivel B, A e S. Alguns treinam gennins.

ANBU;

Conjunto de ninjas que estão sob o comando direto do Kage. Fazem missões do nível S Usam máscaras de animais que representam cada um dos signos zodiacais chineses

Sannin;

???????

Kage;

Líder do Vilarejo ou Kage: Possuem o nome de acordo com o país onde esta seu vilarejo( Ho = fogo, Kage = sombra). Existe somente um por vilarejo.

Jutsus:

Spoiler

Cada Jutsu possui determinado elemento.
O nivel dos jutsus são determinados por Rank's, sendo eles:

Rank A;
Rank D;
Rank C;
Rank B;
Rank A;
Rank S;

Gekkei Genkai ou habilidades únicas. a Habilidades Biju normalmente não possuem uma classificação.

Estilos de Jutsus:


Taijutsu "Técnicas Corporais":
Ninjutsu "Técnicas Ninjas";
Genjutsu "Técnicas Ilusorias";

Subtipos de Jutsus:


Bunshinjutsu "Técnicas de Clone";
Chakura Kyuin Jutsu "Técnicas de Absorção de Chakra";
Chakura Nagashi "Fluxo de Chakra";
Fuinjutsu "Técnicas de Selamento";
Habilidade Biju. Descr: Uma habilidade biju é um traço ou habilidade única dos biju.
Hiden "passado(a) em segredo";
Iryo Ninjutsu "Técnicas Ninjas Médicas";
Jikukan Ninjutsu "Técnicas Ninjas de Espaço-Tempo";
Juinjutsu "Técnicas do Selo Amaldiçoado";
Kekkai Ninjutsu "Técnicas Ninjas de Barreira";
Kenjutsu "Técnicas da Espada";
Kinjutsu "Técnicas Proibidas";
Konbijutsu "Técnicas de Colaboração";
Nintaijutsu "Técnicas Ninjas Corporais";
Senjutsu "Técnicas Eremitas";
Shurikenjutsu "técnicas de espada escondida na mão";
Tensei Ninjutsu "Técnicas Ninjas de Reencarnação";
Dojutsu "Técnicas Oculares";
Kekkei Tota "Seleção de Linhagem";
Kekkei Genkai "Limite de Linhagem Sanguínea";

Imagens:

Spoiler

DingDong.. Um ninja espera a hora certa, quando o inimigo dorme e baixa a guarda, quando suas armas jazem esquecidas na quietude da noite. Esse é o momento que um ninja deve ataca!!

Screenshot_42.png

Portões de Konahagakure:

Screenshot_45.png

Cliente sendo feito do 0.Screenshot_48.png

Lugar qualquer;

Screenshot_60.png

Kage com a AMBU;Screenshot_63.png

Doujutsu Exclusivo do Clã Uchiha;

Screenshot_64.png

Mold Chakra, concentrando os Chakra nos pés, o ninja aumenta sua velocidade, também usado para andar em cima da agua;

Screenshot_65.png

Descançar lhe permite recuperar sua vida e sua estamina;

Screenshot_66.png

Mold Chakra, você pode "recarregar" seu Chakra;

Screenshot_67.png

Bunshin no Jutsu;

Screenshot_68.png

Uchiha usando sua especialidade: Jutsu do Elemento Katon(Fogo);

Screenshot_69.png

Habilidade passada de geração em geração, Kaiten(rotação) por membros do Clã Hyuuga;Screenshot_70.png

Membro do Clã Maito usando uma das sua habilidades poderosas;Screenshot_71.png

Screenshot_72.png

Doujutsu exclusivo do Clã Hyuuga;Screenshot_73.png

Bem galera, eu tenho varias coisas listadas para que o Shinobi Online possa cumprir seu papel como um Game diferenciado!

Podem comentar suas duvidas, criticas, e até sugestões.

Fã page: https://www.facebook.com/ShinobiOnline/?fref=ts

 

J2dUazb.png.41ce10a54e354b7b74c195b117b5c489.png

Screenshot_42.png.1e2752ab7559d1c93a4c9c7a7ec5bc35.png

Screenshot_45.png.7884cf5d0658265d7cb6d74aee1e6d10.png

Screenshot_48.thumb.png.6d5b3bb11480b466029dc916b00d0c60.png

Screenshot_60.png.d8461887412523dd0607ce18d5a69400.png

Screenshot_63.png.32c0dda10cb1b98d00d461b9787c4f05.png

Screenshot_64.png.3a4d28a055d6e2a6dccbd0db9ed71979.png

Screenshot_65.png.07c0045e0ca19162b8a852609c837c80.png

Screenshot_66.png.1622cb8a5a502fdd0155840a177c6c61.png

Screenshot_67.png.026b2e6acea1920fee1f5f45336dd6bc.png

Screenshot_68.png.c372a4c4a8a099aac1fd7bf87be12984.png

Screenshot_69.png.0e88fc49ead226eadf5be2966945c78a.png

Screenshot_71.png.fb8449b7b2ce21fe6e81dbf8b99f98dd.png

Screenshot_72.png.cbdb316c898f69ddc482625bd2679b02.png

Screenshot_73.png.c26b527630c1315e220077cb915d0f22.png

Screenshot_70.png.fd5ccf36e15a1e1e116a83df518dd754.png

Editado por Deadpool
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, LionM disse:

Muito bom :laugh:

Tamo aí hahaha

8 horas atrás, Daniel disse:

Belo tópico, o projeto tem maturidade, acompanharei.

Obrigado Daniel. Estarei atualizando todos os dias. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perai, esse servidor não era do "Ramza & cia"?
Ou esse é a cópia (feito pelo Thalia) que está usando o nome do antigo servidor deles (que foi vendido)? wtf?

 

O servidor obviamente é perfeito, no beta que participei a tempos atrás chegaram a 500 online em menos de 24 horas...
Até o OTPokemon "comprar" a cópia do servidor e abrir com um outro nome ai...

 

 

De toda forma... parabéns e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Stigal disse:

Perai, esse servidor não era do "Ramza & cia"?

Ou esse é a cópia (feito pelo Thalia) que está usando o nome do antigo servidor deles (que foi vendido)? wtf?

 

O servidor obviamente é perfeito, no beta que participei a tempos atrás chegaram a 500 online em menos de 24 horas...

Até o OTPokemon "comprar" a cópia do servidor e abrir com um outro nome ai...

 

 

De toda forma... parabéns e boa sorte.

Na verdade, estou usando apenas o cliente, mapa e itens, porque vai ser muito difícil achar um mapper bom, ou um sprite.. isso me ajuda bastante.

Estou usando um tfs 0.3.6, e algumas funções do antigo servidor!

Obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Deadpool disse:

Na verdade, estou usando apenas o cliente, mapa e itens, porque vai ser muito difícil achar um mapper bom, ou um sprite.. isso me ajuda bastante.

Estou usando um tfs 0.3.6, e algumas funções do antigo servidor!

Obrigado..

Bom saber que não optou por pegar tudo pronto e decidiu desenvolver e aprimorar...

Não sei se os antigos "Shinobi Online" vão ligar por estar usando o nome "deles", mas desejo sorte para o projeto.

 

Aliás, ultimamente o setor de derivados anda um tanto quanto chato e sem movimento... seria bom para variar ter um novo servidor sendo lançado com novidades e pessoas novas.

Forte abraço.

Editado por Stigal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Stigal disse:

Bom saber que não optou por pegar tudo pronto e decidiu desenvolver e aprimorar...

Não sei se os antigos "Shinobi Online" vão ligar por estar usando o nome "deles", mas desejo sorte para o projeto.

 

Aliás, ultimamente o setor de derivados anda um tanto quanto chato e sem movimento... seria bom para variar ter um novo servidor sendo lançado com novidades e pessoas novas.

Forte abraço.

Obrigado, é muito gratificante recebe um elogio como este, principalmente vindo de você. haha, Sou teu admirador, desde da epoca dos PDA.

Estou preparando mais uns sistemas, para fazer um video, e colocar algo novo no topico.

Comecei a mexer nessa parte de som no otcliente hoje, então por isto está super básico. Mas em breve, irei fazer um 10x melhor..

Vejam aqui, não consegui colocar vídeo no tópico.. Vídeo

1734412136818995

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2016 at 14:34, samlecter disse:

Sinceramente, nunca tive vontade de jogar nenhum derivado que não fosse de Poketibia até conhecer esse projeto :ok:

Obrigado maninho, digo o mesmo sobre o PLight!! <3

 

Atualizando..

Então, eu adicionei o Sistema de Level nos monstro selvagens, e Summon(porém do Summon irei remover);

Pet/Clones/Invocações, batem mais de acordo com o Level do Shinobi;

Isso fiz pelas sources, magina que louco, feito em lua!!

Screenshot_77.png

Editado por Deadpool
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/09/2016 at 14:18, Deadpool disse:

J2dUazb.png

Boa tarde galera.

Ideia inicial:

Bem, eu sou muito fã de Anime/Mangá de Naruto. Então, já que tinha por ai, um spr e dat com um gráfico, eu resolvi fazer um servidor basado no mundo de Naruto. Mas com ideias e plataforma diferente(não é tão diferente, porque existem 2 servidores atualmente com uma grande equipe, que podem fazer um ótimo game.) que os servidores de hoje em dia oferecem.

Sobre o nome do projeto ser Shinobi Online, irei explicar o motivo.

Bem, minha ideia inicial para o servidor é: O jogador, será um Shinobi/Ninja normal, e não um dos protagonistas do anime. Mas calma lá. O jogador poderá escolher seus pais e aldeia.(lembrado que cada pais tem sua aldeia, e toda aldeia possui seu clã.) entrando no clã escolhido por o jogador, ele poderá aprender os jutsus que quiser, de acordo com o elemento/kekkei genkai que ele vai herdar ao entrar no clã escolhido,

E bem, sobre o nome Shinobi Online, eu não pensei em outro. O jogador será um Shinobi, e o jogo será um MMORPG. Então, eu deixei o mais obvio, Shinobi Online, e sim, eu posso usar, a menos que alguém registre essa marca. Não é uma copia, e também não tem nada a ver com o antigo Shinobi Online, a não ser a logo, que eu gostei, e mandei um amigo refazer para mim.

Sobre o Game:

Graduações:

  Ocultar conteúdo

Bem, como Shinobi você poderá escolher um pais, e uma aldeia. Feito isso, você poderá frequentar a academia ninja para se formar como Shinobi Oficial. Sendo assim, você será graduado em diferentes níveis/rank's. E essa graduação irá definir o seu nível, no mundo Shinobi.

Veja as graduações:

Estudante de Academia;

Genin;

Chunin;

Jounin;

ANBU;

Sannin;

Kage;

 

De acordo com o seu nível, você poderá realizar missões, e assim, ficando mais forte, aprendendo jutsus melhores;

Para se graduar, ou subir em alguma graduação é realizado Exames Ninjas;

Quando você se formar em Gennin, ganhará uma bandana para mostrar que você é um Shinobi.

Dependendo da sua graduação, você ganhará novas roupas(outfits), e assim, customizar todo o seu personagem.

Missões:

  Ocultar conteúdo

De acordo com a sua graduação, você poderá realizar missões.

As missões serão divididas em Rank's. Sendo eles:

Rank D;

Rank C;

Rank B;

Rank A;

Rank S;

Estudantes de academia não podem realizar missões. Vejam as missões que cada ninja graduado poderá fazer:

Genin;

Fazem missões nível D e, no máximo, C. Geralmente não possuem técnicas avançadas.

Chunin;

Um gennin se torna um chuunin após passar pelas três fases do Exame Chunnin. Os chuunins fazem missões nível C ou B.

Tokubetsu Jounin's:

Tokubetsu Jounins especializados numa área ninja e executam missões selecionadas de acordo com suas especialidades. Essas missões não só limitadas à espionagem, tortura, assassinatos e outros similares, mas também se estendem à educação e pesquisa, com cada seleção batendo de acordo com suas habilidades e conhecimento. Os ninjas desse nível também são chamados para serem os Supervisores do Exame Chunnin

Jounin;

São a elite do vilarejo e fazem missões de nivel B, A e S. Alguns treinam gennins.

ANBU;

Conjunto de ninjas que estão sob o comando direto do Kage. Fazem missões do nível S Usam máscaras de animais que representam cada um dos signos zodiacais chineses

Sannin;

???????

Kage;

Líder do Vilarejo ou Kage: Possuem o nome de acordo com o país onde esta seu vilarejo( Ho = fogo, Kage = sombra). Existe somente um por vilarejo.

Jutsus:

  Ocultar conteúdo

Cada Jutsu possui determinado elemento.

O nivel dos jutsus são determinados por Rank's, sendo eles:

Rank A;

Rank D;

Rank C;

Rank B;

Rank A;

Rank S;

Gekkei Genkai ou habilidades únicas. a Habilidades Biju normalmente não possuem uma classificação.

Estilos de Jutsus:

 

Taijutsu "Técnicas Corporais":

Ninjutsu "Técnicas Ninjas";

Genjutsu "Técnicas Ilusorias";

Subtipos de Jutsus:

 

Bunshinjutsu "Técnicas de Clone";

Chakura Kyuin Jutsu "Técnicas de Absorção de Chakra";

Chakura Nagashi "Fluxo de Chakra";

Fuinjutsu "Técnicas de Selamento";

Habilidade Biju. Descr: Uma habilidade biju é um traço ou habilidade única dos biju.

Hiden "passado(a) em segredo";

Iryo Ninjutsu "Técnicas Ninjas Médicas";

Jikukan Ninjutsu "Técnicas Ninjas de Espaço-Tempo";

Juinjutsu "Técnicas do Selo Amaldiçoado";

Kekkai Ninjutsu "Técnicas Ninjas de Barreira";

Kenjutsu "Técnicas da Espada";

Kinjutsu "Técnicas Proibidas";

Konbijutsu "Técnicas de Colaboração";

Nintaijutsu "Técnicas Ninjas Corporais";

Senjutsu "Técnicas Eremitas";

Shurikenjutsu "técnicas de espada escondida na mão";

Tensei Ninjutsu "Técnicas Ninjas de Reencarnação";

Dojutsu "Técnicas Oculares";

Kekkei Tota "Seleção de Linhagem";

Kekkei Genkai "Limite de Linhagem Sanguínea";

Imagens:

  Ocultar conteúdo

DingDong.. Um ninja espera a hora certa, quando o inimigo dorme e baixa a guarda, quando suas armas jazem esquecidas na quietude da noite. Esse é o momento que um ninja deve ataca!!

Screenshot_42.png

Portões de Konahagakure:

Screenshot_45.png

Cliente sendo feito do 0.Screenshot_48.png

Lugar qualquer;

Screenshot_60.png

Kage com a AMBU;Screenshot_63.png

Doujutsu Exclusivo do Clã Uchiha;

Screenshot_64.png

Mold Chakra, concentrando os Chakra nos pés, o ninja aumenta sua velocidade, também usado para andar em cima da agua;

Screenshot_65.png

Descançar lhe permite recuperar sua vida e sua estamina;

Screenshot_66.png

Mold Chakra, você pode "recarregar" seu Chakra;

Screenshot_67.png

Bunshin no Jutsu;

Screenshot_68.png

Uchiha usando sua especialidade: Jutsu do Elemento Katon(Fogo);

Screenshot_69.png

Habilidade passada de geração em geração, Kaiten(rotação) por membros do Clã Hyuuga;Screenshot_70.png

Membro do Clã Maito usando uma das sua habilidades poderosas;Screenshot_71.png

Screenshot_72.png

Doujutsu exclusivo do Clã Hyuuga;Screenshot_73.png

Bem galera, eu tenho varias coisas listadas para que o Shinobi Online possa cumprir seu papel como um Game diferenciado!

Podem comentar suas duvidas, criticas, e até sugestões.

Fã page: https://www.facebook.com/ShinobiOnline/?fref=ts

 

Otimo Trabalho, Essa Caminhada vai ser Boa e Darei Meu Melhor Apoio Possivel,  Antesiosamente Pablo Blindado..  Tmj Irmão <3 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite fãs do Shinobi! Trago um noticia nem tão péssima e nem tão boa!
O shinobi online, eu venho desenvolvendo em cima do tfs 0.3.6. E bem, eu decidi que irei fazer o servidor, em cima do tfs 1.2 na versão 10.95.
Então, ficarei sem postar novidades por um curto tempo!
Caso a moderação decida fechar este tópico, eu entenderei perfeitamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante, cheguei a jogar a cópia da base feita pela(o) Thalia, mas nunca vi um que estivesse pronto, espero que vá pra frente pois eu já desanimei de achar narutibias com um RPG bom faz tempo, e parece ser promissor ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Nice daor, e legal ver que esta portando para o 1.2, umas épocas atras eu estava fazendo o mesmo com o servidor base que haviam postado aqui no xtibia, mas desisti no meio do caminho, por que né fazer tudo solo, mais faculdade complicas kkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...