Ir para conteúdo
  • 0

Erro em pokemon ao sair da pokebola


luciocleci

Pergunta

Queria recitar algo, eu coloquei mega abosol e mega steelix no meu poketibia e quando digito o comando para pegar eles (/cb nome do poke) paraçere so que quando usa a ball para que eles saiam ele não sai ficam travados alguém sabe o que e? pois pesquei em e não deu em nada

Editado por Drazyn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Você não adicionou corretamente, não é só criar um arquivo xml com o nome do monstro, você tem que adicionar também magias, força, pokedex, caught.

Essas configurações são feitas no configuration.lua que fica dentro da pasta lib se você estiver usando uma base PDA.

Base DXP são outros arquivos dentro da pasta lib como pokemonspells, status etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
52 minutos atrás, KarlKalvin disse:

Você não adicionou corretamente, não é só criar um arquivo xml com o nome do monstro, você tem que adicionar também magias, força, pokedex, caught.

Essas configurações são feitas no configuration.lua que fica dentro da pasta lib se você estiver usando uma base PDA.

Base DXP são outros arquivos dentro da pasta lib como pokemonspells, status etc...

Amigo estou usando A basa do PokeStar e fiz de todas as formas e mesmo assim deu em nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
47 minutos atrás, luciocleci disse:

Amigo estou usando A basa do PokeStar e fiz de todas as formas e mesmo assim deu em nada

se você estiver usando aquele que volta a ser um pokemon normal quando chama de volta é simples

 

voce tem que usar a mega stone na ball (icone) do pokemon normal

ou seja, vc pega o absol usa a mega stone dele na pokeball (icon) e depois chama ele, em seguida use o mega evoluir que ele vai sair da ball

se voce fizer /cb mega absol ele n vai sair pois vc n usou a mega stone no absol

teste se ajudei ta um rep + aee rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 horas atrás, wevertonvrb disse:

se você estiver usando aquele que volta a ser um pokemon normal quando chama de volta é simples

 

voce tem que usar a mega stone na ball (icone) do pokemon normal

ou seja, vc pega o absol usa a mega stone dele na pokeball (icon) e depois chama ele, em seguida use o mega evoluir que ele vai sair da ball

se voce fizer /cb mega absol ele n vai sair pois vc n usou a mega stone no absol

teste se ajudei ta um rep + aee rsrsrs

Seria bom assim mais no caso eu não coloquei com mega stone coloquei como pokemon normal, mais vou ajudar na rep+, mais ainda isso não resolve o meu problema até porque eu faço com os outros pokemon mega que já estão no game e funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Caro membro, seu tópico foi movido de Scripts > Otserv > NPCs, monsters e raids para Otserv > Suporte Otserv.

 

Procure ler a descrição das seções antes de criar um tópico, pois criando um tópico na área errada, além de receber um alerta chatinho como este, você pode não obter respostas por causa da incoerência do tópico com a seção em que este foi publicado.

 

Se tiver dúvidas a respeito de postagens, mande uma mensagem pra mim que eu irei orientá-lo.

Atenciosamente, Xtibia.com.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 horas atrás, luciocleci disse:

Seria bom assim mais no caso eu não coloquei com mega stone coloquei como pokemon normal, mais vou ajudar na rep+, mais ainda isso não resolve o meu problema até porque eu faço com os outros pokemon mega que já estão no game e funciona.

qual tipo de mega evolução você usa?, gera algum erro??

se sim poste o erro.

o /m mega absol ta funcionando?

se sim ele ta funcionando normalmente sem erro?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
8 horas atrás, wevertonvrb disse:

qual tipo de mega evolução você usa?, gera algum erro??

se sim poste o erro.

o /m mega absol ta funcionando?

se sim ele ta funcionando normalmente sem erro?

 

 

Sim quando eu coloco o pokemon em /m mega absol ele funciona mais quando ele esta na ball não sai de forma algunha 

11 horas atrás, Drazyn disse:

Caro membro, seu tópico foi movido de Scripts > Otserv > NPCs, monsters e raids para Otserv > Suporte Otserv.

 

Procure ler a descrição das seções antes de criar um tópico, pois criando um tópico na área errada, além de receber um alerta chatinho como este, você pode não obter respostas por causa da incoerência do tópico com a seção em que este foi publicado.

 

Se tiver dúvidas a respeito de postagens, mande uma mensagem pra mim que eu irei orientá-lo.

Atenciosamente, Xtibia.com.

Sou novo no site eu não sei muito sobre as coisas mil perdoes desculpa mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, luciocleci disse:

Sim quando eu coloco o pokemon em /m mega absol ele funciona mais quando ele esta na ball não sai de forma algunha 

Sou novo no site eu não sei muito sobre as coisas mil perdoes desculpa mesmo

bom então o erro provavelmente esta no configuration.lua verifique pois você pode ter escrito mega absol, Mega absol ou mega Absol onde deveria estar escrito

 

Mega Absol 

verifique tudo pois se o resto esta ok

 

você n disse o tipo de mega evolução mas é 90% de chance de voce ter escrito o nome errado como citei acima em algum lugar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 25/09/2016 at 23:13, wevertonvrb disse:

bom então o erro provavelmente esta no configuration.lua verifique pois você pode ter escrito mega absol, Mega absol ou mega Absol onde deveria estar escrito

 

Mega Absol 

verifique tudo pois se o resto esta ok

 

você n disse o tipo de mega evolução mas é 90% de chance de voce ter escrito o nome errado como citei acima em algum lugar

Obrigado vou tentar agora amigo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...