Ir para conteúdo
  • 0

Compilar OTC


Deadpool

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Caro membro, seu tópico foi movido de Otserv > Clients para Otserv > Suporte Otserv.

 

Procure ler a descrição das seções antes de criar um tópico, pois criando um tópico na área errada, além de receber um alerta chatinho como este, você pode não obter respostas por causa da incoerência do tópico com a seção em que este foi publicado.

 

Se tiver dúvidas a respeito de postagens, mande uma mensagem pra mim que eu irei orientá-lo.

Atenciosamente, Xtibia.com.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
20 minutos atrás, Drazyn disse:

Caro membro, seu tópico foi movido de Otserv > Clients para Otserv > Suporte Otserv.

 

Procure ler a descrição das seções antes de criar um tópico, pois criando um tópico na área errada, além de receber um alerta chatinho como este, você pode não obter respostas por causa da incoerência do tópico com a seção em que este foi publicado.

 

Se tiver dúvidas a respeito de postagens, mande uma mensagem pra mim que eu irei orientá-lo.

Atenciosamente, Xtibia.com.

não acho que estava na area errada. Vi diversos topicos de suporte na area de clientes. kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, Deadpool disse:

não acho que estava na area errada. Vi diversos topicos de suporte na area de clientes. kk

Sim. Vários tópicos que também estão na área errada... É um trabalho que precisamos de mais tempo para corrigir... Mas fique ligado na próxima vez que for postar algo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...