Ir para conteúdo

Posts Recomendados

[x]PokexNinja Novo Serve
==> Base cyan editada
==>Dificuldade media/facio
==>cath medio/facio
==> dedicado 24h online
==>staff seria
==>abriu agora
==>Com shinys e megas
==>Eh Muito maiis Confira
==>Sem Vagas
==>Sem Hamachi ou Ip Changer
==>Site:http://pokexninja.wixsite.com/pokexninja
==>Grupo:https://www.facebook.com/groups/472051769668363/
==>Equipe PXN Agradece
==>Entre em nosso grupo para fica por dentro de todas atualizaçoes

:wtf::xtibia:

Espero Vcs Lah

 

Ninja Pikachu.png

57e9207e9bbd5_NinjaPikachu.thumb.png.a6aa911eb30f1fd51d39983ddd6393a1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Esta seção é para apresentações pessoais (sua pessoa), não para divulgação. Não é possível que você não tenha visto a seção de divulgação de ots. Vou mover, na próxima terei que lhe alertar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Caro membro, seu tópico foi movido de Barzinho do Éks > OFF-Topic > Apresentações para Otserv > Otservlist.

 

Procure ler a descrição das seções antes de criar um tópico, pois criando um tópico na área errada, além de receber um alerta chatinho como este, você pode não obter respostas por causa da incoerência do tópico com a seção em que este foi publicado.

 

Se tiver dúvidas a respeito de postagens, mande uma mensagem pra mim que eu irei orientá-lo.

Atenciosamente, Xtibia.com.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Daniel disse:

Caro membro, seu tópico foi movido de Barzinho do Éks > OFF-Topic > Apresentações para Otserv > Otservlist.

 

Procure ler a descrição das seções antes de criar um tópico, pois criando um tópico na área errada, além de receber um alerta chatinho como este, você pode não obter respostas por causa da incoerência do tópico com a seção em que este foi publicado.

 

Se tiver dúvidas a respeito de postagens, mande uma mensagem pra mim que eu irei orientá-lo.

Atenciosamente, Xtibia.com.

Ok foi mal na proxima irei presta atencao

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...