Ir para conteúdo
  • 0

ERRO AO ABRIR MAPA - RME


FelipeCzY

Pergunta

Boa Tarde, estou tentando editar um mapa com client extendido (OtPokemonExtreme postado aqui no xtibia), porém ao abrir o mapa rme porem ele da esse erro conforme a imagem, testei em 3 maquinas ja e nenhuma funcionou, testei outros servidores tambem e abriram normalmente, porém esse não , alguem pode me ajudar? obrigado

 

Capturar.PNG

Capturar.thumb.PNG.f542f4fa398feb6aa8104902fd3b4a9e.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
5 minutos atrás, FelipeCzY disse:

Boa Tarde, estou tentando editar um mapa com client extendido (OtPokemonExtreme postado aqui no xtibia), porém ao abrir o mapa rme porem ele da esse erro conforme a imagem, testei em 3 maquinas ja e nenhuma funcionou, testei outros servidores tambem e abriram normalmente, porém esse não , alguem pode me ajudar? obrigado

 

Capturar.PNG

Esse seu rme ele tem a opção de aceitar cliente extendido ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Administrador

O tamanho total do mapa pode ter sido diminuído enquanto havia algum spawn cadastrado. E esse spawn pode estar fora desse limite. O que acha @Night Wolf ?

 

@FelipeCzY, faça upload aqui no fórum do seu spawns.xml, em seguida, tente dar ctrl + p no mapa e ver a resolução dele. Pra eu conferir se é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 minutos atrás, Daniel disse:

O tamanho total do mapa pode ter sido diminuído enquanto havia algum spawn cadastrado. E esse spawn pode estar fora desse limite. O que acha @Night Wolf ?

 

@FelipeCzY, faça upload aqui no fórum do seu spawns.xml, em seguida, tente dar ctrl + p no mapa e ver a resolução dele. Pra eu conferir se é isso.

 ai amigo, o arquivo spawn.xml ta em anexo, e a imagem mostra a resolução e dados do mapa

spawn.xml

Capturar2.PNG

spawn.xml

Capturar2.PNG.5d6af2a642ba78d4a55f5a937a6d9fef.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 minutos atrás, FelipeCzY disse:

 ai amigo, o arquivo spawn.xml ta em anexo, e a imagem mostra a resolução e dados do mapa

spawn.xml

Capturar2.PNG

Se não der certo, tente com esse aki, até source tem kk

 

http://dc483.4shared.com/download/sftblKdHba/Remeres_Map_Editor_By_Senhor.rar?tsid=20160927-202917-2ca97eba&sbsr=f59e2c6f3bb303d83bad3c0e2ff0384e986&lgfp=2000

Editado por Henrique Gomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 minutos atrás, Henrique Gomes disse:

esse aí é o que eu estou usando, mais não funciona ;/:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Administrador

E removendo o spawns.xml?

 

Dica: Você está abrindo  o mapa normal, certo? Com o client version configurado para a versão que você quer abrir (arquivo - prorpiedades - client version), abra um novo mapa com as mesmas configurações do seu e importe o seu mapa (file - import - import map), primeiro com e depois sem o spawns.xml.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 horas atrás, Daniel disse:

E removendo o spawns.xml?

 

Dica: Você está abrindo  o mapa normal, certo? Com o client version configurado para a versão que você quer abrir (arquivo - prorpiedades - client version), abra um novo mapa com as mesmas configurações do seu e importe o seu mapa (file - import - import map), primeiro com e depois sem o spawns.xml.

Amigo, fiz a sua dica, deu o mesmo erro de antes, e apreceu esse erro também conforme a foto... porém apesar dos erros o mapa abriu, e está enorme, tanto que ta dificil achar algumas ilhas, porque esse mapa tem 4 continentes (mapa do otpokemon) até agora só achei 2... tem alguma dica??? outra pergunta... depois que eu editar o que eu quero ( na verdade nem quero editar só quero add as spawn dos pokes da 2 3 e 4 geração pois só tem os continentes sem nenhum poke) eu clico em salvar por cima do mapa do server na pasta data/world?

 

obrigado

 

 

Capturar3.PNG

Capturar3.PNG.69e29f7c2150310a4be8e1e2dc30a390.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Administrador

Sempre faça um backup. Essa mensagem é relativa, por isso o backup.

 

Tente, agora que abriu, resetar o spawns.xml (são muitos spawns perdidos?)

Se não der nenhum resultado vou pedir que me adicione pra eu solucionar isso, mas meu tempo é curto. 

 

Pra encontrar lugares, utilize CTRL + F e adicione um ID que você sabe que tem nesse lugar. =):

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 29/09/2016 at 08:05, Daniel disse:

Sempre faça um backup. Essa mensagem é relativa, por isso o backup.

 

Tente, agora que abriu, resetar o spawns.xml (são muitos spawns perdidos?)

Se não der nenhum resultado vou pedir que me adicione pra eu solucionar isso, mas meu tempo é curto. 

 

Pra encontrar lugares, utilize CTRL + F e adicione um ID que você sabe que tem nesse lugar. =):

 

 

 

Então amigo, olha pelo que eu vi aqui, não sei se perdeu realmente as spawn o server, pois abri o servidor no jogo original postado aqui (OtPokemonExtreme) e teleportei para os continentes dos pokes da 3 geração e lá não tem nenhum spawn mesmo, só veio o mapa tem que add os spawn, deveria informar isso lá no topico pro autor não sei se ele sabe disso, enfim... outra coisa também que percebi é o seguinte, eu disse que só achei 2 continentes ( da 1 gerção e area vip ) o continente da 2 geração e da 3 geração não existem, mas acho que não tem mesmo. Apesar do autor do topico dizer queo mapa do é igual OTPokemon, nesse servidor tem realmente o mapa KANTO e a Area VIP do OTPOKEMON sao iguais, porém tem só esses, tem 2 ou 3 cidades só do mapa HOEN da terceira geração porém eles estão dentro da área vip, e não como um terceiro continente... Agora não sei se é por conta do erro que dá quando abre no RME que ele pode acabar perdende parte do mapa, ou se realmente o mapa não é completo rsrssrs Obrigado pela ajuda, desculpa a demora pra responder, é que também é corrido pra mim por conta da faculdade etc rsrsrs.... REP+

Editado por FelipeCzY
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Administrador
17 minutos atrás, FelipeCzY disse:

 

Então amigo, olha pelo que eu vi aqui, não sei se perdeu realmente as spawn o server, pois abri o servidor no jogo original postado aqui (OtPokemonExtreme) e teleportei para os continentes dos pokes da 3 geração e lá não tem nenhum spawn mesmo, só veio o mapa tem que add os spawn, deveria informar isso lá no topico pro autor não sei se ele sabe disso, enfim... outra coisa também que percebi é o seguinte, eu disse que só achei 2 continentes ( da 1 gerção e area vip ) o continente da 2 geração e da 3 geração não existem, mas acho que não tem mesmo. Apesar do autor do topico dizer queo mapa do é igual OTPokemon, nesse servidor tem realmente o mapa KANTO e a Area VIP do OTPOKEMON sao iguais, porém tem só esses, tem 2 ou 3 cidades só do mapa HOEN da terceira geração porém eles estão dentro da área vip, e não como um terceiro continente... Agora não sei se é por conta do erro que dá quando abre no RME que ele pode acabar perdende parte do mapa, ou se realmente o mapa não é completo rsrssrs Obrigado pela ajuda, desculpa a demora pra responder, é que também é corrido pra mim por conta da faculdade etc rsrsrs.... REP+

 

Tranquilo, se precisar de algo me avise. Você pode ver as cidades cadastradas no editor utilizando o atalho ctrl + T. (que são os temples)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...