Ir para conteúdo
  • 0

AJUDA ADICIONAR HOUSE NARUTIBIA


patryck

Pergunta

Alguém pode me ajudar, urgente? Tou com um projeto de narutibia faz 1 ano, e só agora estou atrás de como consigo colocar HOUSES na versão 7.81

O Servidor tá ficando show e está quase pronto, por favor alguém pode me ajudar?

Tem alguma coisa haver com a distro? (não sei mexer, me ajudem)

O player compra a house 10000x mas a house não vira dele. Alguém ajuda? Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Administrador

Caro membro, seu tópico foi movido de Tutoriais Otserv > Otserv > Tutoriais de Scripting para Otserv > Suporte Otserv.

 

Procure ler a descrição das seções antes de criar um tópico, pois criando um tópico na área errada, além de receber um alerta chatinho como este, você pode não obter respostas por causa da incoerência do tópico com a seção em que este foi publicado.

 

Se tiver dúvidas a respeito de postagens, mande uma mensagem pra mim que eu irei orientá-lo.

Atenciosamente, Xtibia.com.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se não me engano, se for o DNO 7.81 - na pasta players, tem que constar um arquivo players.xml, que quando o jogador cria o char no account manager, gera um id no player.xml, logo assim que o jogador comprar a house, aparecerá o nome dele, vale lembrar que na hora de criar a house, coloque a saída dela, onde tem house exit ou algo do tipo, se não quando o player perder a house e deslogar dentro, o servidor crasha, lembrando que isso É para servidores DNO 7.81.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, Fjinst disse:

Se não me engano, se for o DNO 7.81 - na pasta players, tem que constar um arquivo players.xml, que quando o jogador cria o char no account manager, gera um id no player.xml, logo assim que o jogador comprar a house, aparecerá o nome dele, vale lembrar que na hora de criar a house, coloque a saída dela, onde tem house exit ou algo do tipo, se não quando o player perder a house e deslogar dentro, o servidor crasha, lembrando que isso É para servidores DNO 7.81.

num intindi q q ce falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...