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Fishing DXP PDA


Oween

Pergunta

Olá queria saber se alguém consegui mi ajudar com um script, tipo os players no servidor ao jogar a vara na agua eles conseguem ficar jogando a vara toda hora assim bugando o tempo de puxar o pokemon puxando varios de em pouco tempo queria saber se alguém consegue colocar uma função que ele so pode usar a vara novamente assim que ele puxar o pokemon. Ou um tempo em segundos que ele só pode usar a vara depois que esse tempo acabar!

 

local fishing = {[-1] = { segs = 500, pokes = {{"Magikarp", 1}} },[3976] = { segs = 500, pokes = {{"Horsea", 1}, {"Remoraid", 1}, {"Goldeen", 1}, {"Poliwag", 1}} },  -- pega no client da pxg[12855] = { segs = 500, pokes = {{"Tentacool", 1}, {"Staryu", 1}, {"Krabby", 1}, {"Shellder", 1} } },[12854] = { segs = 500, pokes = {{"Seel", 1}, {"Chinchou", 1} } },[12858] = { segs = 500, pokes = {{"Seaking", 1}, {"Seadra", 1}, {"Poliwhirl", 1}} },[12857] = { segs = 500, pokes = {{"Starmie", 1}, {"Kingler", 1}, {"Corsola", 1}, {"Qwilfish", 1}} },  -- pega no client da pxg[12860] = { segs = 500, pokes = {{"Lanturn", 1}, {"Dewgong", 1}}},[12859] = { segs = 500, pokes = {{"Cloyster", 1}, {"Poliwrath", 1}, {"Politoed", 1}, {"Octillery", 1}} },[12856] = { segs = 500, pokes = {{"Dratini", 1}, {"Dragonair", 1} }},[12853] = { segs = 500, pokes = {{"Gyarados", 1}, {"Mantine", 1}, {"Tentacruel", 1}, {"Kingdra", 1}} },}local storageP = 154584local sto_iscas = 5648454 --muda aki pra sto q ta no script da iscalocal bonus = 15local limite = 100local fightcondition = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT)setConditionParam(fightcondition, CONDITION_PARAM_TICKS, 5 * 1000)function fightCondic(cid)	if not isCreature(cid) then return true end	if not isCreature(getCreatureTarget(cid)) then return true end	doAddCondition(cid, fightcondition)addEvent(fightCondic, 1000, cid)endlocal function doFish(cid, pos, ppos, interval)      if not isCreature(cid) then return false end      if getThingPos(cid).x ~= ppos.x or getThingPos(cid).y ~= ppos.y then         return false       end            doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_LOSEENERGY)            if interval > 0 then         addEvent(doFish, 1000, cid, pos, ppos, interval-1)         return true      end         local peixe = 0      local playerpos = getClosestFreeTile(cid, getThingPos(cid))      local fishes = fishing[getPlayerStorageValue(cid, sto_iscas)]      local random = {}         if getPlayerSkillLevel(cid, 6) < limite then          doPlayerAddSkillTry(cid, 6, bonus * 5)      end	  	     --[[if math.random(1, 100) <= chance then		if getPlayerSkillLevel(cid, 6) < limite then		doPlayerAddSkillTry(cid, 6, bonus * 5)		end]]	        random = fishes.pokes[math.random(#fishes.pokes)]	        for i = 1, math.random(random[2]) do          peixe = doSummonCreature(random[1], playerpos)          if not isCreature(peixe) then             setPlayerStorageValue(cid, storageP, -1)             doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)             return true          end          setPokemonPassive(peixe, true)		  doSetPokemonAgressiveToPlayer(peixe, cid)		  setPlayerStorageValue(peixe, storageP, 1)		  fightCondic(cid)	      if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then             doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 0)		     doChallengeCreature(getCreatureSummons(cid)[1], peixe)          else	             doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 0)		     doChallengeCreature(cid, peixe)          end       end       setPlayerStorageValue(cid, storageP, -1)       doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)return trueendlocal waters = {11756}local times = {s = 2256891, -- n mexaexhau = 5 -- tempo em seegundos para salvar denovo}function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos)if isWatchingTv(cid) thenreturn trueendlocal checkPos = toPoscheckPos.stackpos = 0if getTileThingByPos(checkPos).itemid <= 0 then   return trueendif not isInArray(waters, getTileInfo(toPos).itemid) then   return trueendif isRiderOrFlyOrSurf(cid) and not canFishWhileSurfingOrFlying then   doPlayerSendCancel(cid, "You can't fish while surfing/flying.")   return trueendif getTileInfo(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1] or cid)).protection then	doPlayerSendCancel(cid, "You can't fish pokémons if you or your pokémon is in protection zone.")return trueendlocal delay = fishing[getPlayerStorageValue(cid, sto_iscas)].segsif getPlayerStorageValue(cid, sto_iscas) ~= -1 then   if getPlayerItemCount(cid, getPlayerStorageValue(cid, sto_iscas)) >= 1 then      doPlayerRemoveItem(cid, getPlayerStorageValue(cid, sto_iscas), 1)   else      setPlayerStorageValue(cid, sto_iscas, -1)   endendif getPlayerSex(cid) == 1 thenif getCreatureOutfit(cid).lookType ~= 520 then ---- Outfit necessaria para usar o fishingdoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você precisa estar com a outfit de pesca para pescar.")return falseendelseif getCreatureOutfit(cid).lookType ~= 521 then ---- Outfit necessaria para usar o fishingdoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você precisa estar com a outfit de pesca para pescars.")return falseendendlocal outfit = getCreatureOutfit(cid)local out = getPlayerSex(cid) == 0 and 1467 or 1468doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = out, lookHead = outfit.lookHead, lookBody = outfit.lookBody, lookLegs = outfit.lookLegs, lookFeet = outfit.lookFeet}, -1)setPlayerStorageValue(cid, storageP, 1)     --alterei looktypedoCreatureSetNoMove(cid, false)local pos2 = getThingPos(itemEx.uid)doCreatureSetLookDir(cid, getLookToFish(getThingPos(cid), pos2))  --alterado ver depoisdoFish(cid, toPos, getThingPos(cid), math.random(5, delay))return trueendfunction getLookToFish(pos, pos2)local x1, y1 = pos.x, pos.ylocal x2, y2 = pos2.x, pos2.yif x1-x2 <= 0 and  y1-y2 > 0 then	return NORTHelseif x1-x2 < 0 and  y1-y2 == 0 then	return EASTelseif x1-x2 < 0 and  y1-y2 < 0 then	return EASTelseif x1-x2 > 0 and  y1-y2 < 0 then	return SOUTHelseif x1-x2 > 0 and  y1-y2 <= 0 then	return WESTelseif x1-x2 > 0 and  y1-y2 >= 0 then	return WESTelseif x1-x2 < 0 and  y1-y2 < 0 then	return EASTelseif x1-x2 == 0 and  y1-y2 < 0 then	return SOUTHendreturn WESTend--[[-- resulatados em linha reta(exatos)if x1 == x2 then -- virar para norte	if (y1 - y2) > 0 then -- virar para cima	    return NORTH	elseif (y1 - y2) < 0 then -- virar para baixo		return SOUTH	endelseif y1 == y2 then	if (x1 - x2) > 0 then -- virar para OESTE <<	    return WEST	elseif (x1 - x2) < 0 then -- virar para LESTE >>		return EAST	endend-- resulatados em linha reta(exatos)if (x1 ~= x2) or (y1 ~= y2) then	if (x1 - x2) < 0 then	   return EAST -- virar para LESTE >>	elseif (x1 - x2) > 0 then	   return WEST	endend]]

 

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4 respostass a esta questão

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Agora, Josegvb disse:

testou pelo menos? =p bom ja q vc achou o msm script irei retirar-lo, desculpe pelo spam.

sim testei sem problema, isso nao impede dele usar varias vezes a vara so notifica ele que ele esta a usando! o que eu estou tentando fazer e colocar uma verificação para quando ele tentar jogar na água de novo dar exausted de 5 segundos intendeu ?

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3 minutos atrás, Oween disse:

sim testei sem problema, isso nao impede dele usar varias vezes a vara so notifica ele que ele esta a usando! o que eu estou tentando fazer e colocar uma verificação para quando ele tentar jogar na água de novo dar exausted de 5 segundos intendeu ?

 

535951956abf12e9e37adc049cda60e1.gif

 

aqui não deixa usar mais de 1 ves =p mas você quer colocar exausted no item, acho q seria facil porem estou com preguiça ;x e o meu funfa msm entao boa sorte ai

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3 minutos atrás, Josegvb disse:

 

535951956abf12e9e37adc049cda60e1.gif

 

aqui não deixa usar mais de 1 ves =p mas você quer colocar exausted no item, acho q seria facil porem estou com preguiça ;x e o meu funfa msm entao boa sorte ai

o seu nao funfa cara isso é bug e voce vai descobrir depois voce mi fala fica na borda e tentando ir para a agua e clicando bem rapido com contra + z ele vai puxar fora do normal e quebrar a verificação!

isso é o que um player normal faria agora players que sabem disso usam isso como beneficio intende ? 

Editado por Oween
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