Ir para conteúdo

Maratona de Projetos - Pokémon Global


Administrador

Posts Recomendados

  • Administrador

 ferumbras_mighty.png

     POKÉMON GLOBAL

 

Olá Xtibianos, esta é a apresentação 1 do evento Maratona de Projetos. Peço humildemente que leia a apresentação que o projeto preparou e contribua comentando a respeito, saiba que devemos apoiar nossos desenvolvedores BR para que nossa comunidade cresça mais forte, faça sua parte! Lembro que no final das apresentações haverá uma votação, onde os membros avaliaram e escolherão o projeto desenvolvedor vencedor da maratona!

 

 

kcsz6Zz.png

 

     Olá pessoal do XTibia. Meu nome é Tony e eu faço parte da UXPrimo Team, junto ao meu primo João P. Araújo. Venho por meio dessa maratona de projetos, apresentar-lhes o nosso xodó Pokémon Global, desenvolvido por nós da UXPrimo Team. Nossa equipe desenvolvedora, conta com vários amigos e contribuidores que estão nos ajudando, e o mais interessante, estão fazendo por amor ao projeto, pois estamos trazendo uma ideia antiga e que conquistou os corações de milhares de jogadores.

     Nosso projeto, como dito anteriormente, conta comigo (Tony) na programação em geral (Sistemas em LUA, C++ e Desenvolvimento do Cliente), João P. no desenvolvimento do mapa, que por sua vez fez praticamente 90% do mapa atual, Avronex que também contribui com o desenvolvimento do mapa e Lua, nosso amigo KalvinKarl é de suma importância em uma das áreas mais difíceis do projeto, onde consiste em balanceamento de pokémons, configurações, gráficas e desenvolvimento web e por último mas não menos importante, nosso querido amigo Gustavo Batista que também contribui no desenvolvimento gráfico e web tanto no servidor quanto no site.

 

 

L2zKqf1.png

 

     O código fonte do nosso projeto foi totalmente reconstruído a fins de ser utilizado exclusivamente para pokémon, assim retirando todo o código inútil podendo então aumentar o seu desempenho, diminuir o tamanho e o tempo de processamento pela máquina resultado em um jogo com maior estabilidade sem 'freezes', 'lags' e 'bugs'! O Servidor conta com inúmeras inovações, tanto em reconstruções de códigos, quanto de sistemas novos. Irei citar alguns, explica-los e mostrar algumas fotos logo abaixo.

     Nossos sistemas também conta com os mecanismos maravilhosos do OLDClient, que também proporciona aos nossos jogadores mais estabilidade e leveza pois nosso client pesará em seu download apenas 10MB.

 

twuFsLD.gif

 

Wild Caught Mark - Este sistema tende a marcar todos os pokémons selvagens capturados pelo jogador, utilizando um ícone específico. Este ícone variará de acordo com a pokebola que o jogador utilizou para capturar o pokémon, ou seja, se o jogador captura o pokémon com uma PokeBall, o mesmo ficará marcado abaixo do seu nome com o ícone de uma Pokeball.

 

jBd7QD5.gif

 

Party System - Este sistema foi refeito utilizando a ideia de "dois em um", pois utiliza o private channel que por sua vez já traz uma comunicação mais facilitada a todos os membros desta parceria. Seu convite pode ser feito usando também o mecanismo proposto pelo chat.

 

fwFrUQP.png

 

Moves Bar - Este sistema foi feito para aumentar a jogabilidade, assim fazendo com que o jogador tenha o conhecimento de em quanto tempo ele poderá reutilizar o movimento de seu pokémon.

 

Sa5CPHL.png

 

Market System - Um sistema que visa a praticidade no comércio de items e pokémons, podendo um jogador, anunciar seus próprios pertences à venda e/ou comprar de outros jogadores que anunciaram. Ainda não foi finalizado.

 

 

FqBUdhC.png

 

Como anteriormente citado, estamos construindo nosso servidor tendo como base uma ideia antiga e que deixou boas lembranças na memória de cada um que teve sua vivência no jogo. Abaixo mostrarei uma pouquinho do mapa, para não acabar com as surpresas.

 

HxIMGZ6.png

 

 

CONTRIBUIÇÃO DO PROJETO PARA O XTIBIA

 

 

kcsz6Zz.png.aa73743591f7b7970c5192756bfce147.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, KarlKalvin disse:

Isso!!!!

Um belo projeto, com belas ideias.

E o mais legal...tudo com OLD Cliente.

Excelente!

Muito obrigado brother, com a sua ajuda iremos mais além, nossa equipe agradece toda sua contribuição e ajuda. <3

53 minutos atrás, Deadpool disse:

Particularmente, eu amei.

Como esperado, um ótimo servidor.

Obrigado brother, nossa equipe está se empenhando e se esforçando bastante para fazer sempre o nosso melhor.

31 minutos atrás, Drazyn disse:

Muito legal :D

 

Perece o meu respeito de qual quer um, por um projeto lindo desses haha

Muito obrigado cara, fico feliz que nosso trabalho e dedicação esteja resultando em satisfação dos espectadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Tony Araujo disse:

Muito obrigado brother, com a sua ajuda iremos mais além, nossa equipe agradece toda sua contribuição e ajuda. <3

Obrigado brother, nossa equipe está se empenhando e se esforçando bastante para fazer sempre o nosso melhor.

Conhecendo você eu não esperaria menos.

Tenho certeza que as chances de ganhar são bem altas. Boa sorte a todos ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Drakopoulos disse:

Um ótimo projeto, parabéns!

Obrigado amigo, não deixe de nos acompanhar.

 

43 minutos atrás, kttallan disse:

Não esperava menos de você, parabéns.

E esse oldcliente ai em topper ahuehuae.

kkkkkkk, obrigado brother. Nós da equipe junto com alguns fãs que estão nos acompanhando decidimos que o OLDClient é nossa melhor opção.

 

1 minuto atrás, Manster disse:

ate agora o projeto poketibia de vocês é o melhor que venho acompanhando, vão fazer remake nos pokes ou vai deixar assim?

Nosso sistema de updates funcionará com a decisão de vocês. Nós lançaremos sempre em nosso site, enquetes com os assuntos mais desejados para updates e vocês irão votar e nós colocaremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Avronex

O que eu mais estou gostando no projeto são as ideias inovadoras mas mantendo a essência do antigo pokemon! Parabens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti o fato de estarem usando Old Client e adicionando novas funções no mesmo, esta parada das pokebolas proximo do nome do pokémon capturado, foi adicionado no .pic?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Guest Avronex disse:

O que eu mais estou gostando no projeto são as ideias inovadoras mas mantendo a essência do antigo pokemon! Parabens!

Nós escolhemos esse tema justamente porque os jogadores da época o adoraram, e também nós com a tecnologia que temos, não podemos apenas deixar tudo na mesmice. Vamos INOVAR!

 

1 hora atrás, Next Level disse:

Curti o fato de estarem usando Old Client e adicionando novas funções no mesmo, esta parada das pokebolas proximo do nome do pokémon capturado, foi adicionado no .pic?

Sim, foi adicionado os ícones no .pic do client e feito um sistema para desenha-las no pokémon já capturado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...