Jump to content
Administrador

Maratona de Projetos - Pokémon Global

Recommended Posts

9 minutos atrás, kaleudd disse:

é disto que tou falando para a marota de projetos,e não coisas do ''dia-dia'' como copia ou coisas parecidas!

É exatamente essa nossa proposta brother, hoje em dia só vemos cópias ou suas "tentativas" de outros servidores, porém, nenhuma ideia que possa inovar, mesmo o que já existe. Estamos criando nosso jogo baseado em uma ideia antiga, mas nem por isso precisamos deixar de mostrar sempre o nosso melhor e que melhorar sempre a jogabilidade e qualidade que iremos oferecer ao nosso público.

Em 03/10/2016 at 21:41, Jakson Souza disse:

Gostei de ver em Tony :).

Obrigado cara, gosto de saber que o trabalho de nossa equipe está ficando bom.

Em 03/10/2016 at 22:27, Night Wolf disse:

curti muito o efeito da pokebola, parabens amigo.

Obrigado brother, este sistema foi desenvolvido para facilitar para o jogador saber quais pokémons capturou e com qual pokebola capturou.

Projeto com Orochi? Com certeza vai ser bom, não precisa nem ver o que tem no tópico, çe" menino tem futuro.

14 horas atrás, Caronte disse:

Projeto com Orochi? Com certeza vai ser bom, não precisa nem ver o que tem no tópico, çe" menino tem futuro.

Opa, que bom que pensa assim amigo. Nossa equipe está altamente focada neste projeto e em muito breve estará online, conto com sua presença lá ! <3

11 horas atrás, brunoo1996 disse:

Muito bom!!

olhando as imagens e vendo um pouco lembra a tematica muito bem reformulado da nossa querida SVKE com melhorias como tabela de atack(Bar).

Muito bom ^^

Valeu brother, nós estamos trazendo a fundo o que a SvkE tinha de melhor, ou seja, tudo, tanto como o mapa, quanto balanceamento e sistemas incríveis que nunca foram reproduzidos de forma correta.

Nossa equipe está se empenhando bastante para colocarmos nosso jogo online o mais rápido possível.

4 horas atrás, FlamesAdmin disse:

Revivendo o velho e bom SvKe, muito bom cara. Deixe os remakes do jeito que esta, vai ser bom lembrar dos tempos de SvKe

Obrigado cara, nossa ideia é não por nenhum remake por agora, nossas atualizações serão feitas a partir de enquetes e com as decisões dos próprios jogadores.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Similar Content

• By Jonas ZL
      Online coin system e Sistema de idade do personagem
      Novos eventos (Wave e muito mais)

Please login or register to see this attachment.

• By CaioHRombaldo
      **Não sei se é o melhor lugar para se postar, sou novo por aqui se estiver atrapalhando por favor avisem que eu removo**
             Eu atualmente estou com um projeto ambicioso, de certa forma, no cenário do pokétibia já que sempre quis construir um servidor do gênero, porem quando menor nunca tive os recursos que tenho hoje em dia, mas atualmente percebi que tem sido muito frustante não encontrar pessoas capacitadas para me ajudar, não consigo achar Fóruns nem Grupos atualizados sobre o gênero.
             Esse post é mais como um recrutamento para equipe.
             Como o projeto ainda esta em fase inicial, não temos muita verba então precisamos ser bem seletivos, mas existem vagas na equipe para aqueles que quiserem ajudar de coração, não tenho muito oque dizer por aqui mas todo tipo de ajuda é bem vinda.
      Contatos:

Please login or register to see this link.

Aceitamos ideias e sugestões.

~Projeto Genesis
    • By CaioHRombaldo
      **Não sei se é o melhor lugar para se postar, sou novo por aqui se estiver atrapalhando por favor avisem que eu removo**
             Eu atualmente estou com um projeto ambicioso, de certa forma, no cenário do poketibia já que sempre quis construir um servidor do gênero, porem quando menor nunca tive os recursos que tenho hoje em dia, mas atualmente percebi que tem sido muito frustante não encontrar pessoas capacitadas para me ajudar, não consigo achar Fóruns nem Grupos atualizados sobre o gênero.
             Como o projeto ainda esta em fase inicial, não temos muita verba então precisamos ser bem seletivos, mas existem vagas na equipe para aqueles que quiserem ajudar de coração, não tenho muito oque dizer por aqui mas todo tipo de ajuda é bem vinda.
      Contatos:

~Projeto Genesis
    • By CaioHRombaldo
             Eu atualmente estou com um projeto ambicioso, de certa forma, no cenário do poketibia já que sempre quis construir um servidor do gênero, porem quando menor nunca tive os recursos que tenho hoje em dia, mas atualmente percebi que tem sido muito frustante não encontrar pessoas capacitadas para me ajudar, não consigo achar Fóruns nem Grupos atualizados sobre o gênero.
      Contatos:

~Projeto Genesis
  • Create New...