Ir para conteúdo
  • 0

Ajuda Nisso por favor


admelite

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
10 minutos atrás, admelite disse:

Estou editando um servidor que o lion forneceu o pokecamp porém no servidor quando vc mata um poke nao aparece a mensagem do loot no cliente poderiam por favor me ajudar estou precisando muito disso.

 

Essa configuração não está na config?

 

Dá uma olhada se tem, ou coloca esse codigo e ver se funciona(caso tenha e alguém removeu)

	-- Loot	-- monsterLootMessage 0 to disable, 1 - only party, 2 - only player, 3 - party or player (like Tibia's)	checkCorpseOwner = true	monsterLootMessage = 3	monsterLootMessageType = 25

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
12 horas atrás, KarlKalvin disse:

posta pokedeath do creaturescript

não tem esse lua no creature só tem playerdeath

12 horas atrás, drigobo disse:

 

Essa configuração não está na config?

 

Dá uma olhada se tem, ou coloca esse codigo e ver se funciona(caso tenha e alguém removeu)

	-- Loot	-- monsterLootMessage 0 to disable, 1 - only party, 2 - only player, 3 - party or player (like Tibia's)	checkCorpseOwner = true	monsterLootMessage = 3	monsterLootMessageType = 25

 

tem sim coloquei, porém alem da imagem nao aparecer o pokemon nao dropa ja coloquei chance de drop 10000 em um poke e mesmo assim ele nao dropa o item

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, KarlKalvin disse:

Algum erro na distro quando o pokémon morre?

nenhum mano

37 minutos atrás, Deadpool disse:

PokeCamp né? Eu resolvi esse bug, vou vê aqui e edito o comentario.

(é na source o bug).

cara se fizer isso serei imensamente grato.

28 minutos atrás, admelite disse:

nenhum mano

cara se fizer isso serei imensamente grato.

Dead tmb quando cria novo personagem nao tem como pegar novos pokemons diz que já esta carregando 6 pokemons

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...