Ir para conteúdo

Maratona de Projetos - Heroes Valley


Administrador

Posts Recomendados

  • Administrador

ferumbras_mighty.png

      HEROES VALLEY

 

Olá Xtibianos, esta é a apresentação 2 do evento Maratona de Projetos. Peço humildemente que leia a apresentação que o projeto preparou e contribua comentando a respeito, saiba que devemos apoiar nossos desenvolvedores BR para que nossa comunidade cresça mais forte, faça sua parte! Lembro que no final das apresentações haverá uma votação, onde os membros avaliaram e escolherão o projeto desenvolvedor vencedor da maratona!

 

mpDs63a.png

 

Hoje eu vou falar um pouco do desenvolvimento do servidor Heroes Valley, caso não tenham ouvido falar eu convido vocês a conhecer a premissa clicando aqui.

 

Bom, nós estamos nos baseando na versão do TFS 1.2, mas nós estamos sempre adicionando novas funções para melhorar a jogabilidade e a satisfação do público, abaixo estarei listando alguns bugs referente aos sistemas em desenvolvimento (tais sistemas estão listados na nossa apresentação)

  • Ao comprar uma fazenda, o jogador  é desconectado;
  • Os upgrades das fazendas não estão sendo salvos na hora;
  • As Skills estão marcadas como 0 no client enquanto na verdade está com o número certo na database;
  • As novas skills não estão retornando valores, nem mesmo na database.

 

Nossa equipe para sempre estar em contato direto, e sempre que possível trabalhando no progresso do servidor realiza reuniões diárias via whatsapp e semanais via skype, algumas vezes as reuniões via skype ocorrem mais de uma vez por semana, para agilizarmos o processo, foi o caso dessa semana, pois estávamos resolvendo alguns problemas e criando os sistemas bases. Nós temos um Trello para listar nosso progresso, que será liberado ao público em poucos dias.

 

Nosso mapa é construído inteiramente usando a ferramenta LAN do Remere's Map Editor, para que toda a equipe possa dar sugestões na criação do mesmo, enquanto nossas sprites sempre que estão prontas, ou em processo final toda equipe dá sugestões para melhora.

 

As scripts do Heroes Valley são totalmente fáceis de se ler, para facilitar arrumar algum bug que venha ocorrer, tendo uma LIB de configuração para facilitar a adição de novos itens, ou o desativamento de mesmo por falhas. Como nossa equipe votou ser contra a publicação de algum sistema proprio (pois ele é de fato a alma do jogo) eu irei por aqui em baixo uma parte de nossa LIB de configuração.

crops = { -- IDARVORE = NOME, IDFRUTO[2785] = {name = "Blueberry", idfruto = 2677},--[0] = {name = "Apple", idfruto = 2674},[5094] = {name = "Banana", idfruto = 2676},[5096] = {name = "Coconut", idfruto = 2678},--[0] = {name = "Plum", idfruto = 8839},--[0] = {name = "Pear", idfruto = 2673},--[0] = {name = "Orange", idfruto = 2675},--[] = {name = "Strawberry", idfruto = 2680},--[] = {name = "Cherry", idfruto = 2679},--[] = {name = "Grape", idfruto = 2681},--[] = {name = "Watermelon", idfruto = 2682},--[] = {name = "Pumpkin", idfruto = 2683},--[] = {name = "Carrot", idfruto = 2684},--[] = {name = "Tomato", idfruto = 2685},--[] = {name = "Corn", idfruto = 2686},[2739] = {name = "Wheat", idfruto = 2694, ferramenta = "Sickle"},[2773] = {name = "Mint", idfruto = 2801},[5157] = {name = "Mango", idfruto = 5097},[5466] = {name = "Sugar Cane", idfruto = 5467, ferramenta = "Sickle"}}--[2552] = "hoe"--[2553] = "pickaxe"--[2554] = "shovel"--[2559] = "axe"--[2580] = "fishing"--[2550] = "sickle"plants = { --IDSEMENTE = NOME, ESTADO1, ESTADO2, ESTADO3--[] = {name = "Coconut", est0 = 2779, est1 = 2726, est2 = 5096},--[] = {name = "Banana", est0 = 2779, est1 = 5092, est2 = 5094},--[] = {name = "Wheat", est0 = 2737, est1 = 2738, est2 = 2739},--[] = {name = "Blueberry", est0 = 2783, est1 = 2786, est2 = 2785},--[] = {name = "Mint", est0 = 2779, est1 = 2780, est2 = 2773},--[] = {name = "Mango", est0 = 2779, est1 = 5156, est2 = 5157},--[] = {name = "Sugar Cane", est0 = 5464, est1 = 5471, est2 = 5466}}

 

Tal arquivo ainda será revisto por um mim para buscar falhas, ou algo do género, pois eu fiz isso as pressas. Agora eu irei anexar algumas mídias do mapa, primeiro as retiradas do Remere's map editor, e três ingame!

 

ngnGYJu.png

 

1H2fsTG.png

 

Zolvga5.png

 

mpDs63a.png

 

zZ3BQOJ.png

 

CONTRIBUIÇÃO DO PROJETO PARA O XTIBIA

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara amei o projeto, venho desejando tanto algo similar que até tenho um projeto nos papeis por não encontrar um para jogar.
Boto muita fé no projeto de vocês e que tudo dê certo, tenho até treinado para a vaga de Spriter hahahh. Sucesso!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, drigobo disse:

Cara amei o projeto, venho desejando tanto algo similar que até tenho um projeto nos papeis por não encontrar um para jogar.

Boto muita fé no projeto de vocês e que tudo dê certo, tenho até treinado para a vaga de Spriter hahahh. Sucesso!!!!

Se quiser concorrer é só mandar umas sprites por PM :P:

Muito obrigado!

48 minutos atrás, looktovask disse:

Muito bom ver que a comunidade ainda esta ativa! parabéns para todos!

Só fazendo minha parte, mas obrigado mesmo assim!

15 horas atrás, Deadpool disse:

Um ótimo projeto, acho que será bem difícil escolher o primeiro lugar. Boa sorte a todos!

Nem me fala, vai ser uma longa jornada :/

Mas que vença o melhor =):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...