Ir para conteúdo

Brincando um pouco para matar a saudades (Não esta Completa)


looktovask

Posts Recomendados

a ideia não é manter cartoon, foi preguiça de fazer os efeitos de iluminação kkk

achei alguns sprites antigos para você entender meu estilo
vWm6IxF.pngB3DPgDq.pngRWI7TGO.png

jbNwWKb.jpg

aV3xXXM.jpg

 

2 minutos atrás, Deadpool disse:

Eu me lembro de você, se não me engano. Acompanhe seus trabalhos, como você disse 'há uns 3 anos atras". Você manja demais leks. Tá bacana, posta mais.

muito obrigado mano, você tinha outro nick na epoca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Ah bacana, eu particularmente adoro o cartoon, acho que combina perfeitamente com o estilo do tibia (p45). Gostei das suas weapons também. E falando em perspectiva, você participou do perspective 45 ou participa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Daniel disse:

Ah bacana, eu particularmente adoro o cartoon, acho que combina perfeitamente com o estilo do tibia (p45). Gostei das suas weapons também. E falando em perspectiva, você participou do perspective 45 ou participa?

participava, faz 3 anos que abandonei completamente qualquer coisa relacionada a 2D, tenho me dedicado a mecanica automotiva ultimamente, mas bateu aquela nostalgia haha

 

 

 

2 minutos atrás, Deadpool disse:

Sim, Overllord. Porém eu era leigo, apenas usava o fórum para estudar! kk

Gostei dessa sprite, cairia bem em um servidor focado em RPG.

esse nick não é me estranho haha, a minha ideia era fazer um remake de rookgard como nas antigas, mas focado em rpg como neverwinter nights, multi classes jobs e etc. Crpg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E porque não continuar com a ideia? Já que vejo que você está de volta, seria ótimo ter um servidor focado cm RPG como você disse. O XTibia até pode ajudar com patrocínio.
Graças ao @Daniel, o XTibia vem mudando muito, e só melhorando cada vez mais. Se você for no portal, irá vê que o XTibia conta com novos sistemas e ideias(O XTibia coins por exemplo, e a Maratona de Projetos), além de ter mais um novo moderador(que sou eu no caso). 
Caso você precise de ajuda, saiba que você pode contar com qualquer um aqui dentro e também fora do Fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostaria muito de prosseguir com meu antigo projeto, mas ao meu ritmo. tenho trabalho apenas com vendas online, vou tentar me dedicar um pouco a fazer alguns gráficos e entramos em contato.

minha ideia era fazer todo um novo mundo em cima de rookgard, sempre gostei muito da cidade inicial. gostaria de expandir ela. ao mesmo tempo modificar o gameplay para se tornar algo mais parecido com os games baseados em D&D, incluindo dano por rolagem de dados e etc. mais imersivo e completo. com jobs e multi classes.

infelizmente não tenho conhecimento para fazer todo esse projeto sozinho.

 

@edit

Estou passando trabalho com a iluminação haha, ficou bem bugado, mas o que valeu foi a intenção.
Cipfried primeiro npc de rookgaard, vou acabar refazendo. mas o concept é algo do tipo.

cipfried test.png

57f467dd0c2b3_cipfriedtest.png.b37e2a019fa4d54c098106a937babb9a.png

Editado por looktovask
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/10/2016 at 19:00, looktovask disse:

@Daniel

a gente podia desenvolver essa ideia o que acha?

 

edit:

 

Kobold, inimigos novos para rookgaard

kobold.png

Estou "tentando" fazer um server RPG, mas sou muito leigo com sistemas... Não tenho uma equipe e talz, acho que EU não sou a altura pra fazer um server assim, alias belas sprites/outline de Kobold

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...