Ir para conteúdo

GLOBAL 100% 7.40 Cliente Proprio, Port Hope 7.4, POI, Demon OaK, War System, Shared Exp, Cast System, Anti Clone, Task System.


Qwizer

Posts Recomendados

  • 2 months later...
  • Qwizer pinned this tópico

@Qwizer, sou novo nesse universo.

 

Eu consegui compilar as sources, rodar o MySQL corretamente etc. Porém, com o tibia.exe que veio eu não consigo logar no servidor.

 

Tentei também com Ip Changer colocando o ip local na versão 7.7, porém o servidor reclama "[Warning - Protocol::RSA_decrypt] First byte != 0 (IP: 192.168.1.5)" e no cliente eu recebo um disconnect. 

 

Alguma ideia de por onde eu começo?

 

Abraço e obrigado pelo conteúdo.

 

 

Editado por showuza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

4 minutos atrás, showuza disse:

@Qwizer, sou novo nesse universo.

 

Eu consegui compilar as sources, rodar o MySQL corretamente etc. Porém, com o tibia.exe que veio eu não consigo logar no servidor.

 

Tentei também com Ip Changer colocando o ip local na versão 7.7, porém o servidor reclama "[Warning - Protocol::RSA_decrypt] First byte != 0 (IP: 192.168.1.5)" e no cliente eu recebo um disconnect. 

 

Alguma ideia de por onde eu começo?

 

Abraço e obrigado pelo conteúdo.

 

 

Boa noite, baixa um tibia 7.72 oficial, pega o Tibia Dat e SPR do cliente do ot e altera no oficial e entre usando o ipchanger asprate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
Em 03/09/2017 at 13:14, Qwizer disse:

e por causa de membros preguiçoso, carente de sabedoria como você, que quer tudo na mão sem nenhum esforço que criadores de conteudo estão desistindo de postar, então a culpa não e dos fórum são de vcs.

Amigo, cada um atua em uma área. Estou no quinto ano da faculdade de medicina, então claramente não tenho tempo para me aprofundar noutros conhecimentos. Não sei de que tempo você é, mas quando eu jogava ou criava servidores pra me divertir, o acesso era muito mais fácil e o suporte era prestado na íntegra quando alguém postava um arquivo. Hoje otserver não foi feito pra iniciantes, é extremamente comercial e sem alma.

De toda forma, analisando seu amplo conhecimento de mundo, espero que quando ficar doente seu médico não lhe chame de preguiçoso por não saber qual remédio tomar, ou por não ter feito o diagnóstico da sua própria doença antes de procurar a consulta.

Passar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 3 weeks later...

Obrigado amigo, estou tendo dificuldades na criação de char, ele da mensagem abaixo:

image.png.abc2f6c224efeae21509e747696a479b.png

 

poderia me auxiliar a resolver este problema? tentei colocar para reinstalar todo o site porem ele da erro também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, godito disse:

Obrigado amigo, estou tendo dificuldades na criação de char, ele da mensagem abaixo:

image.png.abc2f6c224efeae21509e747696a479b.png

 

poderia me auxiliar a resolver este problema? tentei colocar para reinstalar todo o site porem ele da erro também.

abre o config.php procure por rook sample mude o ide dele de 1 pra 0 que resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar um comentário (desabafo) eu vi que o criador do tópico chamou de preguiçoso um membro que pediu pra disponibilizar a distro compilada...

 

Eu partilho dessa mesma "preguiça" hoje em dia, hoje com meus 30 anos já não possuo o mesmo tempo, disponibilidade e agilidade de 10 ou 15 anos atrás quando eu criava vários ots super divertidos (sim eu era um desses criadores de "ots de garagem") vou citar alguns e vocês vão se identificar, fui criador de um war shanera, um war ocera x shanera, grimera ocera e shanera x tenebra chimera titania, war tenebra, war amera x antica entre vários outros ots de war entre o 7.3 e 8.6 criei ots de war entre 2004 a 2009...

 

Após esse pequeno desabafo e boas lembranças queria lembrar para os novos criadores de conteúdo que tem várias pessoas que tem interesse em criar conteúdo mas as vezes faltam tempo e  as responsabilidades da vida adulta que nos impede de se atualizar como se deve... porém temos muita vontade em criar ots legais para a comunidade eu mesmo caso tenha acesso aos arquivos 7.4 7.6 quero MUITO voltar a criar os ots de war que eu criava morre de saudade desses ots cheguei uma epoca colocar 100 players online em um ot de war (na época isso era muito foda quase ninguém colocava) ...

 

Por isso não me leve a mal mas repensa o seu pensamento sobre a galera que vem aqui e pede uma força pra disponibilizar os arquivos as vezes são esses caras que vão criar um OT legal pra tu jogar... vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém que tenha o otitemeditor deste servidor e o compartilhe

Em 15/02/2018 em 14:21, showuza disse:

@Qwizer, sou novo nesse universo.

 

Eu consegui compilar as sources, rodar o MySQL corretamente etc. Porém, com o tibia.exe que veio eu não consigo logar no servidor.

 

Tentei também com Ip Changer colocando o ip local na versão 7.7, porém o servidor reclama "[Warning - Protocol::RSA_decrypt] First byte != 0 (IP: 192.168.1.5)" e no cliente eu recebo um disconnect. 

 

Alguma ideia de por onde eu começo?

 

Abraço e obrigado pelo conteúdo.

 

 

link GLOBAL 100% 7.40 compilado: https://mega.nz/#!FVQDwTjY!0iq-nqatKR6Qv5aX_bwUzd0wQjmwDpjYIeMgC-_XNCg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Ao criar o char no site deparo-me com o seguinte erro: 

 

"The Following Errors Have Occurred:

Wrong characters configuration. Try again or contact with admin. ADMIN: Edit file config/config.php and set valid characters to copy names. Character to copy doesn't exist."

 

Alguém poderia me ajudar, por gentileza?

 

Agradeço desde já.

Em 05/06/2018 em 12:26, Qwizer disse:

abre o config.php procure por rook sample mude o ide dele de 1 pra 0 que resolve.

Aí aparece isso:

Error occured!

Error ID: Cannot save ItemsList. Player ID not set.
More info: 

File: C:\Users\Eduardo\Downloads\UniServerZ\www\classes/itemslist.php   Line: 67
File: C:\Users\Eduardo\Downloads\UniServerZ\www\classes/player.php   Line: 87
File: C:\Users\Eduardo\Downloads\UniServerZ\www\pages/accountmanagement.php   Line: 1929
File: C:\Users\Eduardo\Downloads\UniServerZ\www\system/load.page.php   Line: 7
File: C:\Users\Eduardo\Downloads\UniServerZ\www/index.php   Line: 37

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/02/2018 em 17:21, showuza disse:

@Qwizer, sou novo nesse universo.

 

Eu consegui compilar as sources, rodar o MySQL corretamente etc. Porém, com o tibia.exe que veio eu não consigo logar no servidor.

 

Tentei também com Ip Changer colocando o ip local na versão 7.7, porém o servidor reclama "[Warning - Protocol::RSA_decrypt] First byte != 0 (IP: 192.168.1.5)" e no cliente eu recebo um disconnect. 

 

Alguma ideia de por onde eu começo?

 

Abraço e obrigado pelo conteúdo.

 

 

Esse erro é de RSA Key, provavelmente o cliente está com a chave de RSA diferente da do TFS, isso é uma forma de proteção (caso o adm do servidor queira que os players loguem apenas com seu cliente próprio). Talvez seja isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...