Ir para conteúdo

[Download] Pokémon Light (Com level)


Luga03

Posts Recomendados

Em 05/10/2016 at 21:32, vudi disse:

@Drazyn

 

Esse ghost system é pelas sources?

 

Está dando esse erro na hora de compilar 

Amanhã quando eu tiver pelo computador eu posto o Dev que uso para compilar e vejo se está dando esses erros comigo...

Editado por Drazyn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, acabo de postar um tópico com alguns programas utilizados pela equipe do PokéLight. Inclusive o compilador que funciona na source do PokéLight!

@vudi, sim o Ghost System é pela source. Mas com algumas funções em LUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2016 at 23:36, Drazyn disse:

14045761_862554307210243_914374988422703

 

Contribuição do PokéLight

 

Pessoal, essa é uma old version do servidor PokéLight. Comparada a versão atual ela está bem ruim, mas comparada a 90% dos outros OTs ela está perfeita haha.

Está não é uma base que você baixa e deixa online, como ela está meio old, não tem certas configurações como o XML não está 100% correto (spells, loot, etc), está faltando spells, as tabelas de pokémon não estão prontas e muitas outras coisas....

 

Sistemas

  Mostrar conteúdo oculto

Go/Back System 100%

Level System 100%

Pokeballs 100% (Poke ball, Great ball, Super ball e Ultra ball)

Evolution System 100%

Catch System 100%

Auto Loot System 100%

Gender System 100%

Heal System 100% (Nurse, Potion, Revive, Medicine)

Teleport System 100%

Language System 100% (Português e Inglês)

Basic Task System 100%

Order System 95% (Faltando apenas Control Mind)

Passive System 100%

Loot System 100%

Boost System 100%

Basic Addon System 100%

Vantagem, Desvantagem e Imunidade System 100%

Ghost System 100%

Pokemon moves 100% (m1, m2 ,m3, m4...)

Pokedex System 100%

Carry System 100%

Look System 100%

Rare Candy 100%

Trade System 100%

Spawn System 100%

Ditto System 100% (Com Memory)

Locomotion System 90% (Fly, ride, faltando terminar surf)

 

Mapa

 

O mapa não foi liberado ainda, mas possivelmente iremos liberar ele mais para frente.

 

Sprites

 

Nenhuma das sprites exclusivas do PLight será liberada pela equipe.

 

Imagens

 

  Mostrar conteúdo oculto

l46Cclgz1MXvEk80w.gif

Boost System.png

Addon.png

GoBack.png

Gender System.png

PokeLight1.png

 

 

Download (Server, Client e Source)https://mega.nz/#!jkty1DYb!J3H9n6SilbcBf_GtHrY3T0SRrXdm4WEwlUe25q60fQE

Scan https://www.virustotal.com/pt/url/71216ea7e98991af2c7f6226d581d2ba513e14cc585f8e8d0f6cf04bf112f755/analysis/

se e versao antiga nem vale muito apena investir nela , o dxp ainda continua sendo o melhor para min e mais atualizado :/ , mas isso e minha opiniao nao levem ao lado negativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FireShok disse:

se e versao antiga nem vale muito apena investir nela , o dxp ainda continua sendo o melhor para min e mais atualizado :/ , mas isso e minha opiniao nao levem ao lado negativo.

Hoje em dia vc acha muitos se não todos sistemas dessas bases postadas no XTibia separados, ou seja, pegar e adicionar, o @LionM criou 1 post separado ensinando por cada um dos vários sistemas da base do PokeCamp disponibilizada...

Se vc for reparar, quanto mais completa e mais sistemas tiver a base, sempre geralmente mais erros na distro e bugs vão aparecer, sempre quase sempre não sendo possível fazer só "simples ajustes" e deixar online, então por que não adicionar os sistemas em algo limpo (essa base) sem erro ou bug algum ao invés de ter que refazer/concertar vários sistemas de uma base "mais atualizada"? 

 

É mais dificil, precisa ter mais conhecimento ou e um Scripter na equipe mas na minha opnião é o certo a fazer ou começar do 0 mesmo. É claro que é só minha opinião :ok:

 

Ahhh, quando for comentar em um Post, você não precisa cita-lo mano POASOKPOSAKS

 

 

Editado por samlecter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, vudi disse:

@Drazyn

 

Poderia me passar o processo do ghost system para adicionar num outro servidor? 

Eu posso tentar fazer um tutorial postando com o sistema de Ghost em funcionamento... Por que ele não é 100% autoria minha, algumas coisas eu achei de outros servers em que eu tava olhando rsrs

7 horas atrás, FireShok disse:

se e versao antiga nem vale muito apena investir nela , o dxp ainda continua sendo o melhor para min e mais atualizado :/ , mas isso e minha opiniao nao levem ao lado negativo.

Ele é versão antiga COMPARADA a versão ATUAL do meu projeto. E eu recomendo utiliza-la, comparada ao DXP, não em questão de QUANTIDADE de sistemas, mas sim em QUALIDADE ela é muito melhor. Bom, digo isso já que fui eu que desenvolvi eles (sem querer me gabar), e já mexi muito no DXP então eu posso afirmar isso.

8 horas atrás, Offsher Ban disse:

Muito obrigado, irei usar no meu projeto com certeza. =):

Nada, espero que gostem haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico atualizado com Source mais atual, porém não é a mais atual do servidor. Adicionado link de alguns programas utilizados pelos desenvolvedores do PokéLight

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Drazyn disse:

Eu posso tentar fazer um tutorial postando com o sistema de Ghost em funcionamento... Por que ele não é 100% autoria minha, algumas coisas eu achei de outros servers em que eu tava olhando rsrs

Ele é versão antiga COMPARADA a versão ATUAL do meu projeto. E eu recomendo utiliza-la, comparada ao DXP, não em questão de QUANTIDADE de sistemas, mas sim em QUALIDADE ela é muito melhor. Bom, digo isso já que fui eu que desenvolvi eles (sem querer me gabar), e já mexi muito no DXP então eu posso afirmar isso.

Nada, espero que gostem haha

Eu discordo . Mas deve ter uns sistemas bons que da para aproveitar =):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, caiosantoro disse:

@Drazyn

Mesmo com aquele Compilador que você soltou ainda está dando erro ao compilar e baixei o OpenSSL Só não sei onde colocar oque fazer?

Voce abre o Theforgoten.dev do projeto, 

no dev-cpp vá ao menu Tools > Package Manager depois instala o openssl.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Drazyn disse:

Eu posso tentar fazer um tutorial postando com o sistema de Ghost em funcionamento... Por que ele não é 100% autoria minha, algumas coisas eu achei de outros servers em que eu tava olhando rsrs

Ele é versão antiga COMPARADA a versão ATUAL do meu projeto. E eu recomendo utiliza-la, comparada ao DXP, não em questão de QUANTIDADE de sistemas, mas sim em QUALIDADE ela é muito melhor. Bom, digo isso já que fui eu que desenvolvi eles (sem querer me gabar), e já mexi muito no DXP então eu posso afirmar isso.

Nada, espero que gostem haha

Se puder fazer o tutorial do seu ghost system tava querendo ele =):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa tudo bem galera? Tenho uma pergunta tem como alguém ensinar ou mostra algum poste que ensine como adicionar novos pokes passo a passo agradeço desde já 

Editado por chora boy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...