Ir para conteúdo

Necessidades das cidades


Felipe Moraes

Posts Recomendados

38 minutos atrás, Caronte disse:

Boa sorte com o APP, vai desenvolver para quais plataformas?

Na plataforma Android inicialmente, já está bem adiantado até .. Mas já estou estudando passar para ios em breve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hummm... 

Bom, melhor fazer assim mesmo android dps IOS, pois o público apesar de menor poder aquisitivo compra bastante e a maioria são androids né. Não que seu app venda algo, mas é mais fácil de populariza-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Caronte disse:

Hummm... 

Bom, melhor fazer assim mesmo android dps IOS, pois o público apesar de menor poder aquisitivo compra bastante e a maioria são androids né. Não que seu app venda algo, mas é mais fácil de populariza-lo.

 

É verdade..a grande maioria é Android mesmo...Android vai permitir atingir uma parcela maior das pessoas, depois conforme for, vou expandindo..mas vamos ver rs

Valeu pela força @Caronte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Felipe Moraes disse:

 

É verdade..a grande maioria é Android mesmo...Android vai permitir atingir uma parcela maior das pessoas, depois conforme for, vou expandindo..mas vamos ver rs

Valeu pela força @Caronte

 

Nada, eu me ofereceria para ajudar, mas ainda não comecei a desenvolver apps para celulares. Eu tava querendo fazer um APP para lanchonete do meu pai, para postar quando os salgados/bolos ficam prontos, mas isso ia envolver redes e banco de dados e ia demorar um tempão aprendendo para fazer algo descente. 

    De qualquer jeito eu gosto muito desses APPs que visam dar acessibilidade em qualquer coisa para o cidadão, o APP que eu mais gostei desse quesito foi o Itaú bike rio, é muito prático aquilo, Eu também gostei de um que você fala onde você foi assaltado para as pessoas evitarem o local, mas não lembro o nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caronte

Também pensei em algo assim para lanchonete/restaurante.. Acho que teria uma demanda bem grande do mercado.. Qualquer coisa a gente bate um papo a respeito disso depois

@Spraypaint

Pois é, por isso que senti uma necessidade de fazer algo nesse estilo 

Obrigado irmão (y) 

Editado por Felipe Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...