Ir para conteúdo
Drakopoulos

World of Piece v2 Completo

Posts Recomendados

Parabéns cara gostei da iniciativa vou baixar para dar uma olhada quem sabe não trago um 2.5 ? 

22 horas atrás, selfish disse:

Estou fazendo os mods do Pirate King, caso alguem queira irei disponibilizar

Please login or register to see this attachment.

GOSTEI TAMBÉM :D DISPONIBILIZA AI PRA NOS AMIGO CREIO QUE CONSEGUIRIAMOS CRIAR BASTANTE COISA COM ISSO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13/12/2017 at 13:29, Punchlines Nemmo disse:

Parabéns cara gostei da iniciativa vou baixar para dar uma olhada quem sabe não trago um 2.5 ? 

GOSTEI TAMBÉM :D DISPONIBILIZA AI PRA NOS AMIGO CREIO QUE CONSEGUIRIAMOS CRIAR BASTANTE COISA COM ISSO

pode, disponibilizar pf ?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um problema com o cliente do World of Piece que o Drakopoulos postou, depois de muito tentar, resolvi procurar se alguém poderia me ajudar aqui no forum.

O problema é o seguinte: Não consigo desabilitar o modulo do cliente que impede a troca de outfit normal pelo outfits.xml, (janela de outfits, addons, cores, etc) gostaria que alguem que entendesse da área ou por ventura tiver feito o download da Pack do server pudesse dar uma estudada nos codigos e pudesse ajudar nessa, já estou quebrando a cabeça a mais de dois dias ?

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por BroKeD
      A ideia do NDBO SMR é fazer uma mescla com alguns animes, por volta de 20 animes ou mais...

Estamos em desenvolvimento, já temos algumas coisas prontas e em breve iniciaremos o beta

Em questão de client estamos editando tanto o new quanto o old client
      Por em quanto está no básico, já que estamos focado primeiro no servidor

Já fizemos alguns testes com alguns personagens para saber como está funcionando as habilidades
      *lembrando que ainda iremos editar o client

Em breve trarei mais atualizações

Gostaríamos da sua sugestão
    • Por Sammy
      Opa pessoal tranquilo ? acabei por vasculhar um pendrive que tinha e acabei achando essa pasta com algumas sprites interessantes sobre One Piece, caso alguém esteja interessado vou estar disponibilizando as mesmas.

Alguns Prints das sprites:
      Please login or register to see this spoiler.

Download: 

Não esqueça do seu Rep++ =]
    • Por JulianoZN
      estou com esse erro alguem pode me ajudar

• Por Gabriel Netto
      [ Oi, sou espaço-kun, estou vazio guardando espaço para um logo bem bacana, que provavelmente virá. Tem que vir, espaço-kun odeia ficar vazio ]

Sobre:
      Em todos meus anos na comunidade OpenTibia brasileira, cerca de três ou quatro, eu sempre quis contribuir de maneira gratificante com a comunidade, já que antigamente eu não passava
      dum sangue-suga (e o pior é que não era por mal, eu estudava sobre, mas não aprendia heueheuhe). 
      Hoje em dia, mais do que nunca, eu vejo que muitas pessoas largam o Opentibia justamente pela dificuldade de se extrair o conhecimento ou pq querem td de mão beijada :v, seja pela falta de didática de qm ensina ou seja pela falta de conteúdo atualizado, visto isso, irei estar trazendo uma série de tutoriais em vídeo noutra hora, esse tópico se destina a outra coisa, mas com intuito de ajudar...
      Quero aqui iniciar um projeto de poketibia. Mas nele haverá uma diferença: será disponibilizado com SOURCES e será feito do ZERO.

Why Poketibia?:
      Pelo que eu tõ vendo, é a area em que o pessoal mais se interessa então seria interessante contribuir nela.

Explicação dos ''Dois Caminhos'':
      Pelo menos eu, considero esse modelinho de Poketibia muito água com açúcar, mt simples, sem inovações, tudo muito manjado. E para não tomar uma decisão sozinho, queria a opinião de vcs.
      Qual modelo voces preferem?: (votem na enquete please)
      Obs: conteúdos com * não serão postados.
      Obs²: conteúdos com ** serão postados, mas modificados ou com certas coisas retiradas.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
      [1]
      Please login or register to see this spoiler.

• Criar Novo...