Ir para conteúdo
  • 0

Magias Por Reset


Adriez

Pergunta

fala galera boa noite, é o seguinte meu servidor tem reset por storage 9697, como faço pra colocar magias pra quem tem 5 de reset pode usar ??

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_BATS)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -150, -150, -150, -150)

local area = createCombatArea(AREA_CIRCLE2X2)
setCombatArea(combat, area)

function onCastSpell(cid, var)
if not isPlayer then return true end        
return doCombat(cid, combat, var)
end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

function onSay(cid, words, param)

local storagedotekpokk = 9697
function getTime(s)
local n = math.floor(s / 60)
s = s - (60 * n)
return n, s
end

local tempo = 10

if os.time()-getPlayerStorageValue(cid, storagedotekpokk) <= tempo*60 then
minutes,seconds = getTime(tempo*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, storagedotekpokk)))
return doPlayerSendTextMessage(cid,4, "Vc precisa espera " .. minutes .. " minutos para usa isso ai denovo manolo kkkkkkkkkkkk.")
end

if words =="!resetar" then

setPlayerStorageValue(cid, storagedotekpokk, os.time())

 

1 minuto atrás, julhinhuu disse:

Qual a função do seu sistema reset?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Estou aprendendo script então não garanto que funcione de primeira.

Confira:

Spoiler

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_BATS)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -150, -150, -150, -150)

local area = createCombatArea(AREA_CIRCLE2X2)
setCombatArea(combat, area)

function onCastSpell(cid, var)
if not isPlayer then return true end        
return doCombat(cid, combat, var)

local resets = getPlayerStorageValue(cid,9697)

local resetsForSpell = 10 -- Quantidade de Resets
if resets >= resetsForSpell then

else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você precisa ter "..resetsForSpell.." resets para usar está magia.")
end
return true
end

end

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

[20:0:49.303] [Error - LuaInterface::loadFile] data/spells/scripts/bat.lua:12: 'end' expected (to close 'function' at line 9) near 'local'
[20:0:49.304] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/spells/scripts/bat.lua)
[20:0:49.304] data/spells/scripts/bat.lua:12: 'end' expected (to close 'function' at line 9) near 'local'
 

 

32 minutos atrás, julhinhuu disse:

Estou aprendendo script então não garanto que funcione de primeira.

Confira:

  Ocultar conteúdo

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_BATS)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -150, -150, -150, -150)

local area = createCombatArea(AREA_CIRCLE2X2)
setCombatArea(combat, area)

function onCastSpell(cid, var)
if not isPlayer then return true end        
return doCombat(cid, combat, var)

local resets = getPlayerStorageValue(cid,9697)

local resetsForSpell = 10 -- Quantidade de Resets
if resets >= resetsForSpell then

else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você precisa ter "..resetsForSpell.." resets para usar está magia.")
end
return true
end

end

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...