Ir para conteúdo

[Download] Pokémon Light (Sem level)


Luga03

Posts Recomendados

14045761_862554307210243_914374988422703

 

Contribuição do PokéLight

 

Pessoal, essa é uma old version do servidor PokéLight. Comparada a versão atual ela está bem ruim, mas comparada a 90% dos outros OTs ela está perfeita haha.

Está não é uma base que você baixa e deixa online, como ela está meio old, não tem certas configurações como o XML não estão 100% corretos (spells, loot, etc), está faltando spells, as tabelas de pokémon não estão prontas e muitas outras coisas....

 

Lembrando, está versão NÃO tem level system no pokémon!

 

Sistemas

Spoiler

Go/Back System 100%
Pokeballs 100% (Poke ball, Great ball, Super ball e Ultra ball)
Evolution System 100%
Catch System 100%
Auto Loot System 100%
Gender System 100%
Heal System 100% (Nurse, Potion, Revive, Medicine)
Teleport System 100%
Language System 100% (Português e Inglês)
Basic Task System 100%
Order System 95% (Faltando apenas Control Mind)
Passive System 100%
Loot System 100%
Boost System 100%
Basic Addon System 100%
Vantagem, Desvantagem e Imunidade System 100%
Ghost System 100%
Pokemon moves 100% (m1, m2 ,m3, m4...)
Pokedex System 100%
Carry System 100%
Look System 100%
Trade System 100%
Spawn System 100%
Ditto System 100% (Com Memory)
Locomotion System 90% (Fly, ride, faltando terminar surf)

 

Mapa

 

O mapa não foi liberado ainda, mas possivelmente iremos liberar ele mais para frente.

 

Sprites

 

Nenhuma das sprites exclusivas do PLight será liberada pela equipe.

 

Imagens

 

Spoiler

l46Cclgz1MXvEk80w.gif

Boost System.png

Addon.png

GoBack.png

Gender System.png

PokeLight1.png

 

 

Downloads:

 

Server e Source: https://mega.nz/#!b98zgZYR!Yxq4gBNP9hGrocSEBuhRA-gNT_q6Vgh1mU-pu811Wcs

Client: https://mega.nz/#!P8tzBZST!2KsMzr5jdRVMdcXako2p85uu6-skTfsU_WguECwUR8k

 

Estou sem tempo para fazer scan, caso alguém possa fazer para min, agradeço :D 

 

Links Extras: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Wend ll disse:

Bom servidor, nem deu trabalho tira o level system né ? kk 

Deu nada, até por que como eu criei saporra sozinho neh, sei onde fica quase tudo... Então foi fácil saber o que tirar parar remover o level system akpakspaks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Drazyn disse:

Deu nada, até por que como eu criei saporra sozinho neh, sei onde fica quase tudo... Então foi fácil saber o que tirar parar remover o level system akpakspaks

quase sozinho né <3 KKK

otimo trabalho, vou baixar aqui e mexer nele, quem sabe eu poste uma versão bem legalzinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, o que estava me desanimando da outra versão era a preguiça de tirar o level system kkkkkk

Vou mexendo enquanto espero liberar um mapa básico porque sou pior que os mappers daqueles baiaks com 12 VIPs :bitch_please-min:

 

REP+

 

edit1:

Tem algum mapa compatível aqui no eks? Mesmo que seja meio bosta, só para ter uma base...

Editado por SirDubstep
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Henrique Gomes disse:

O man, poderia fazer um tutorial de como por Icon System nesse server ? Por Favor

Não tem Icon System pronto para esse servidor, você tem que criar mesmo (ou esperar alguém criar) ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, SirDubstep disse:

Não tem Icon System pronto para esse servidor, você tem que criar mesmo (ou esperar alguém criar) ^^

Ele já tinha min falado isso, por isso estou pedindo para que ele faça um tutorial '-'

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Henrique Gomes disse:

Ele já tinha min falado isso, por isso estou pedindo para que ele faça um tutorial '-'

 

 

Para ele fazer um tutorial ele precisa criar o sistema primeiro, por já ter liberado um servidor estável como esse acho que seria meio "sangue-suga" da sua parte cobrar isso dele, talvez ele faça, mas até lá tente fazer você mesmo, não é nada impossível ^^ (caso não saiba programar, tem umas aulas aqui no fórum)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, SirDubstep disse:

Para ele fazer um tutorial ele precisa criar o sistema primeiro, por já ter liberado um servidor estável como esse acho que seria meio "sangue-suga" da sua parte cobrar isso dele, talvez ele faça, mas até lá tente fazer você mesmo, não é nada impossível ^^ (caso não saiba programar, tem umas aulas aqui no fórum)

'-' Pdp, é melhor deixa pra la mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom mesmo rep+, tenho uma pergunta eu tenho um mapa que ja venho trabalhando faz tempo mais e 8.54 nao tem como eu mudar a versao do meu mapa e por ele no seu serve ne?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, chora boy disse:

muito bom mesmo rep+, tenho uma pergunta eu tenho um mapa que ja venho trabalhando faz tempo mais e 8.54 nao tem como eu mudar a versao do meu mapa e por ele no seu serve ne?

 

Se o mapa da certo no server, é melhor tu passar ele para 8.60 não ?

 

se eu pegar outro mapa e coloca nesse server da certo ? o do otp mesmo, seria possível ?

Editado por Henrique Gomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Henrique Gomes disse:

Se o mapa da certo no server, é melhor tu passar ele para 8.60 não ?

 

se eu pegar outro mapa e coloca nesse server da certo ? o do otp mesmo, seria possível ?

isso que vou fazer e vou testar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Deadpool disse:

quase sozinho né <3 KKK

otimo trabalho, vou baixar aqui e mexer nele, quem sabe eu poste uma versão bem legalzinha

haha quase sozinho, tive ajuda de uns parça e do xTibia <3 haha

 

5 horas atrás, Henrique Gomes disse:

O man, poderia fazer um tutorial de como por Icon System nesse server ? Por Favor

Nem dá, tenho coisas demais para fazer e Icon System arrancaria muito do meu tempo... Recomendo que faça você mesmo ou peça para alguém fazer :D 

 

3 horas atrás, chora boy disse:

muito bom mesmo rep+, tenho uma pergunta eu tenho um mapa que ja venho trabalhando faz tempo mais e 8.54 nao tem como eu mudar a versao do meu mapa e por ele no seu serve ne?

 

 

3 horas atrás, Henrique Gomes disse:

Se o mapa da certo no server, é melhor tu passar ele para 8.60 não ?

 

se eu pegar outro mapa e coloca nesse server da certo ? o do otp mesmo, seria possível ?

Nenhum mapa de pokétibia irá funcionar nesse servidor, o SPR é totalmente diferente então caso você tente importar irá bugar o mapa :/ 

 

@Geral

 

Espero que gostem do servidor =) Talvez, com mais tempo, irei postar alguns sistemas extras para essa base :D  

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...