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[Download] Pokémon Light (Sem level)


Luga03

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13 horas atrás, Drazyn disse:

haha quase sozinho, tive ajuda de uns parça e do xTibia <3 haha

 

Nem dá, tenho coisas demais para fazer e Icon System arrancaria muito do meu tempo... Recomendo que faça você mesmo ou peça para alguém fazer :D 

 

 

Nenhum mapa de pokétibia irá funcionar nesse servidor, o SPR é totalmente diferente então caso você tente importar irá bugar o mapa :/ 

 

@Geral

 

Espero que gostem do servidor =): Talvez, com mais tempo, irei postar alguns sistemas extras para essa base :D  

 

 

bugo so as citys e algumas águas, e so refazelas te e bom que dai faço como eu queria e tinha preguça de mexer nelas kkkkkk obg ficou muito bom :D

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2 horas atrás, chora boy disse:

bugo so as citys e algumas águas, e so refazelas te e bom que dai faço como eu queria e tinha preguça de mexer nelas kkkkkk obg ficou muito bom :D

Man, poderia min dizer qual mapa você usou ?por favor

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8 horas atrás, VaizardX disse:

@Drazyn  Estou com o seguinte erro na compilação com Ubuntu 14.04 :

uEjP9DE.png

Em actions.cpp delete isso:

bool deny = false;

Substitua isso:

deny = true;

Por isso aqui:

return RET_CANNOTUSETHISOBJECT;

 

Agora vá em chat.cpp e substitua isso:

if (channelId == 5, 6, 9)

Por isso:

if (channelId == 5 || channelId == 6 || channelId == 9)

 

Pronto, creio que isso corrija essas warnings :D

Editado por Drazyn
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1 hora atrás, Drazyn disse:

Em actions.cpp delete isso:

bool deny = false;

Substitua isso:

deny = true;

Por isso aqui:

return RET_CANNOTUSETHISOBJECT;

 

Agora vá em chat.cpp e substitua isso:

if (channelId == 5, 6, 9)

Por isso:

if (channelId == 5 || channelId == 6 || channelId == 9)

 

@Drazyn Você é foda !! Aquelas Warnings desapareceram :D

Mas agora, surgiu outra x.x

Essa aqui :

rWF2BYY.png

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Em game.cpp procure pela função Game::combatChangeHealth e a substitua por:

 

Spoiler
bool Game::combatChangeHealth(CombatType_t combatType, Creature* attacker, Creature* target, int32_t healthChange,	MagicEffect_t hitEffect/* = MAGIC_EFFECT_UNKNOWN*/, Color_t hitColor/* = COLOR_UNKNOWN*/, bool force/* = false*/){	const Position& targetPos = target->getPosition();	if(healthChange > 0)	{		if(!force && target->getHealth() <= 0)			return false;		bool deny = false;		CreatureEventList statsChangeEvents = target->getCreatureEvents(CREATURE_EVENT_STATSCHANGE);		for(CreatureEventList::iterator it = statsChangeEvents.begin(); it != statsChangeEvents.end(); ++it)		{			if(!(*it)->executeStatsChange(target, attacker, STATSCHANGE_HEALTHGAIN, combatType, healthChange))				deny = true;		}		if(deny)			return false;		target->gainHealth(attacker, healthChange);		if(g_config.getBool(ConfigManager::SHOW_HEALING_DAMAGE) && !target->isGhost() &&			(g_config.getBool(ConfigManager::SHOW_HEALING_DAMAGE_MONSTER) || !target->getMonster()))		{			char buffer[20];			sprintf(buffer, "+%d", healthChange);			const SpectatorVec& list = getSpectators(targetPos);			if(combatType != COMBAT_HEALING)				addMagicEffect(list, targetPos, MAGIC_EFFECT_WRAPS_BLUE);			addAnimatedText(list, targetPos, g_config.getNumber(ConfigManager::HEALTH_HEALING_COLOR), buffer);		}	}	else	{		const SpectatorVec& list = getSpectators(targetPos);		if(!target->isAttackable() || Combat::canDoCombat(attacker, target) != RET_NOERROR)		{			addMagicEffect(list, targetPos, MAGIC_EFFECT_POFF);			return true;		}		int32_t damage = -healthChange;		if(damage != 0)		{			if(target->hasCondition(CONDITION_MANASHIELD) && combatType != COMBAT_UNDEFINEDDAMAGE)			{				int32_t manaDamage = std::min(target->getMana(), damage);				damage = std::max((int32_t)0, damage - manaDamage);				if(manaDamage != 0)				{					bool deny = false;					CreatureEventList statsChangeEvents = target->getCreatureEvents(CREATURE_EVENT_STATSCHANGE);					for(CreatureEventList::iterator it = statsChangeEvents.begin(); it != statsChangeEvents.end(); ++it)					{						if(!(*it)->executeStatsChange(target, attacker, STATSCHANGE_MANALOSS, combatType, manaDamage))							deny = true;					}					if(deny)						return false;					target->drainMana(attacker, combatType, manaDamage);					char buffer[20];					sprintf(buffer, "%d", manaDamage);					addMagicEffect(list, targetPos, MAGIC_EFFECT_LOSE_ENERGY);					addAnimatedText(list, targetPos, COLOR_BLUE, buffer);				}			}			//damage = std::min(target->getHealth(), damage);			if(damage > 0)			{				bool deny = false;				CreatureEventList statsChangeEvents = target->getCreatureEvents(CREATURE_EVENT_STATSCHANGE);				for(CreatureEventList::iterator it = statsChangeEvents.begin(); it != statsChangeEvents.end(); ++it)				{					if(!(*it)->executeStatsChange(target, attacker, STATSCHANGE_HEALTHLOSS, combatType, damage))						deny = true;				}				if(deny)					return false;				target->drainHealth(attacker, combatType, damage);				addCreatureHealth(list, target);			}		}	}	return true;}

 

Pronto, fazendo isso irá corrigir essa warning!

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8 horas atrás, Drazyn disse:

Em game.cpp procure pela função Game::combatChangeHealth e a substitua por:

 

  Mostrar conteúdo oculto


bool Game::combatChangeHealth(CombatType_t combatType, Creature* attacker, Creature* target, int32_t healthChange,
	MagicEffect_t hitEffect/* = MAGIC_EFFECT_UNKNOWN*/, Color_t hitColor/* = COLOR_UNKNOWN*/, bool force/* = false*/)
{
	const Position& targetPos = target->getPosition();
	if(healthChange > 0)
	{
		if(!force && target->getHealth() <= 0)
			return false;

		bool deny = false;
		CreatureEventList statsChangeEvents = target->getCreatureEvents(CREATURE_EVENT_STATSCHANGE);
		for(CreatureEventList::iterator it = statsChangeEvents.begin(); it != statsChangeEvents.end(); ++it)
		{
			if(!(*it)->executeStatsChange(target, attacker, STATSCHANGE_HEALTHGAIN, combatType, healthChange))
				deny = true;
		}

		if(deny)
			return false;

		target->gainHealth(attacker, healthChange);
		if(g_config.getBool(ConfigManager::SHOW_HEALING_DAMAGE) && !target->isGhost() &&
			(g_config.getBool(ConfigManager::SHOW_HEALING_DAMAGE_MONSTER) || !target->getMonster()))
		{
			char buffer[20];
			sprintf(buffer, "+%d", healthChange);

			const SpectatorVec& list = getSpectators(targetPos);
			if(combatType != COMBAT_HEALING)
				addMagicEffect(list, targetPos, MAGIC_EFFECT_WRAPS_BLUE);

			addAnimatedText(list, targetPos, g_config.getNumber(ConfigManager::HEALTH_HEALING_COLOR), buffer);
		}
	}
	else
	{
		const SpectatorVec& list = getSpectators(targetPos);
		if(!target->isAttackable() || Combat::canDoCombat(attacker, target) != RET_NOERROR)
		{
			addMagicEffect(list, targetPos, MAGIC_EFFECT_POFF);
			return true;
		}

		int32_t damage = -healthChange;
		if(damage != 0)
		{
			if(target->hasCondition(CONDITION_MANASHIELD) && combatType != COMBAT_UNDEFINEDDAMAGE)
			{
				int32_t manaDamage = std::min(target->getMana(), damage);
				damage = std::max((int32_t)0, damage - manaDamage);
				if(manaDamage != 0)
				{
					bool deny = false;
					CreatureEventList statsChangeEvents = target->getCreatureEvents(CREATURE_EVENT_STATSCHANGE);
					for(CreatureEventList::iterator it = statsChangeEvents.begin(); it != statsChangeEvents.end(); ++it)
					{
						if(!(*it)->executeStatsChange(target, attacker, STATSCHANGE_MANALOSS, combatType, manaDamage))
							deny = true;
					}

					if(deny)
						return false;

					target->drainMana(attacker, combatType, manaDamage);
					char buffer[20];
					sprintf(buffer, "%d", manaDamage);

					addMagicEffect(list, targetPos, MAGIC_EFFECT_LOSE_ENERGY);
					addAnimatedText(list, targetPos, COLOR_BLUE, buffer);
				}
			}

			//damage = std::min(target->getHealth(), damage);
			if(damage > 0)
			{
				bool deny = false;
				CreatureEventList statsChangeEvents = target->getCreatureEvents(CREATURE_EVENT_STATSCHANGE);
				for(CreatureEventList::iterator it = statsChangeEvents.begin(); it != statsChangeEvents.end(); ++it)
				{
					if(!(*it)->executeStatsChange(target, attacker, STATSCHANGE_HEALTHLOSS, combatType, damage))
						deny = true;
				}

				if(deny)
					return false;

				target->drainHealth(attacker, combatType, damage);
				addCreatureHealth(list, target);
			}
		}
	}

	return true;
}

 

Pronto, fazendo isso irá corrigir essa warning!

 

@Drazyn Sumiu aquele warning, mas surgiu ooooutro ainda no Game.cpp/h

Segue o print :

error2.png

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8 minutos atrás, VaizardX disse:

 

@Drazyn Sumiu aquele warning, mas surgiu ooooutro ainda no Game.cpp/h

Segue o print :

error2.png

Vá em game.cpp e procure por:

setGlobalSaveMessage(i, false);

E substitua por:

globalSaveMessage[i] = false;

Agora procure por:

setGlobalSaveMessage(0, true);

E substitua por:

globalSaveMessage[0] = true;

Para finalizar, procure por:

setGlobalSaveMessage(1, true);

E substitua por:

globalSaveMessage[1] = true;

 

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