Jump to content

Olá Tibiano! Notamos que você está com um adblocker ligado... 

Nós promovemos servidores dentro da comunidade, para que eles tenham visibilidade.

Por favor, nos ajude a continuar promovendo esses servidores. Adicione nosso domínio na whitelist de seu adblocker, ok? :)

Question

Pesquisei bastante por aí, mas acabei não encontrado nada, alguém sabe dizer se já saiu o otclient 10.98, por fora ou alguma coisa assim?
 

Share this post


Link to post
Share on other sites

3 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Sim, só baixar as sources do Gihtub e compilar.

Ou se preferir, ja tnho compilado aqui.

Please login or register to see this attachment.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
2 minutos atrás, Deadpool disse:

Sim, só baixar as sources do Gihtub e compilar.

Ou se preferir, ja tnho compilado aqui.

Please login or register to see this attachment.

 

Eu olhei no Git e pelo que entendi até nas respostas só tinha suport até 1095

 

Vou baixar e em casa eu tento compilar, obrigado!

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
Em 25/10/2016 at 13:30, Deadpool disse:

Sim, só baixar as sources do Gihtub e compilar.

Ou se preferir, ja tnho compilado aqui.

Please login or register to see this attachment.

Poderia me enviar um link do otcliente completo por favor? Eu não sei compilar esse programa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

  • Similar Content

    • By RAJADAO
      Ola prezados, estou com um projeto de otserver old school 7.4, estou usando um old cliente 7.72 porem não estamos satisfeitos com ele, gostaria de um novo cliente proprio pro meu projeto, estou disposto a pagar pelo serviço, interessados favor entrar em contato, segue a lista do que preciso.
       

      -Cliente começar com o MAPA FULL aberto.
      -Cliente obter a opção de caminhar pelas teclas WASD.
      -Cliente com ABA LATERAL EXTRA, muito limitado para abrir bps, battle, vip,etc.
      -Opção de sumir players do battle e npcs para facilitar na hora de hunt.
      -Colocar opção para o player ver seu FPS/PING.
      -Desenvolver sistema de CAST no cliente. 
      -Colocar o acess acc do cliente direto pro site oficial do ot.
      -Adicionar o sistema de addons  e outfits 8.6 ao cliente.
       
    • By BlazerX
      Trainer Card
      Fala galera do Xtibia, vim trazer mais uma contribuição para a comunidade, é um módulo para otclient básico porém legal.
       

       
      Como funciona?
      O Trainer Card vai mostrar digamos algumas informações do seu personagem, 
      você pode adicionar mais informações a esse card, vai da criatividade de cada um deixar bem funcional.
       

       
      Script do servidor:
      Crique um arquivo na pasta do seu servidor em data/creaturescript/ e coloque o nome de trainercard.lua
      Please login or register to see this spoiler.
       
    • By Jedediasisme
      Essa modificação permite que ao passar o mouse sobre um item, apareça uma descrição do item. Não tem como causar lag no servidor nem no cliente, pois carrega as informações dentro do arquivo na TAG itemsList
       
      Vai em otclient/modules/game_interface/widgets e abra o arquivo uiitem.lua
      Procure por 
      function UIItem:onHoverChange(hovered)
        UIWidget.onHoverChange(self, hovered)
       
      Salte uma linha e coloque o código abaixo
      Please login or register to see this spoiler.
       
    • By ZoR
      Olá, comecei meus estudos em Otclient, porem tenho muitas duvidas!.
       

       
      Oque ser isso? variaveis? porque todas nil?
       

       
      @onLoad: init() ?
      @onUnload: terminate() ?
       

      Please login or register to see this attachment.
       
      Variaveis com local sem o nil? oque isso muda?
      porque g_game? g_game.IsOnine ? isso é uma função do otclient? como posso tirar essa função da sourcer?
       
       
      Como se inicia um modulo? com local Nome ou Local Nome = nil? ou só a variavel = nil?
      todas ela tem que tem function init()? function onGameConnectionError(message, code) ? de onde saiu onGameConnection?
      sourcer? function CharacterList.terminate() ? 
       
      if charactersWindow then -- se for charactersWindow entao characterList = nil -- lista de char = nil? charactersWindow:destroy() -- :destroy a lista de char ok! charactersWindow = nil -- nil novamente? end function CharacterList.doLogin() ? de onde tira isso? das funçoes da sourcer?
    • By mixtrop10
      Alguém me ajuda, eu tava tentando estender a tela do cliente faz tempo já né, e me falaram que era em protocolgame.cpp e map.h 
      eu segui um tutorial aqui do fórum umas 50x em sources diferentes kkkk
      mas não funciona essa poha kk
       
      e agora peguei um executável de um cliente extendido já
      eu só preciso extender a tela na source sabe 
      e eu não consigo de jeito nem um
      então por favor, seja uma alma caridosa e me ajude kkkkkk pelo amor de cristo
      eu uso tfs 0.3.6, tenho um projeto de poketibia base lenda
      pra sourcer do server ficar compatível com a do cliente o map.h precisa estar com esta configuração 
       
       
       
              static const int32_t maxViewportX = 15;//11; //min value: maxClientViewportX + 1
              static const int32_t maxViewportY = 15;//11; //min value: maxClientViewportY + 1
              static const int32_t maxClientViewportX = 14;//8;
              static const int32_t maxClientViewportY = 8;//6;
       
       
       
      fora isso pode fazer oq vcs quiserrem kkkkkk
      eu peguei a source desse post aqui ó

      Please login or register to see this link.
      se alguém puder me ajudar pelo cristo
       
       
      pra quem não entendeu eu quero fazer isso aqui ó

      Please login or register to see this link.
      em tfs 0.3.6
      com aquilo ali no map.h
×
×
  • Create New...