Ir para conteúdo
  • 0

Alguem sabe onde comprar servidor 10.97 ou 11.00 ?


evinhonunes

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bem provavelmente está relacionado a conexão com a base de dados, você criou um banco de dados em Mysql e configurou o config.lua com os dados certos para conexão? 

Agora se você não entendeu nada do que eu falei, sugiro que estude um pouco antes de começar o seu servidor, no fórum tem bastante conteúdo para te auxiliar nessa caminhada ou pagar alguem como você queria fazer para colocar o servidor online para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 28/10/2016 at 21:19, Krono disse:

Bem provavelmente está relacionado a conexão com a base de dados, você criou um banco de dados em Mysql e configurou o config.lua com os dados certos para conexão? 

Agora se você não entendeu nada do que eu falei, sugiro que estude um pouco antes de começar o seu servidor, no fórum tem bastante conteúdo para te auxiliar nessa caminhada ou pagar alguem como você queria fazer para colocar o servidor online para você.

Então @Krono eu mexi bastante tempo no 8.6  só que parei e agora to querendo voltar a mexer com um ot porque e um hobby pra mim, vou tentar ver um tutorial de como criar um banco Mysql é tentar abrir ele. 

Obrigado guerreiro abraço.

@Krono mano se tu puder me ajudar ao extrair percebi que estava faltando as dlls, é na config.lua esta assim: eu percebi 

Sem título.png

Sem título1.png

58179bf7ca477_Semttulo.thumb.png.a3d4edc7849ad13f09d8e5ccccd3a875.png

58179bf9e49d4_Semttulo1.thumb.png.c871ff470ac4b5ac21d058f7c24639fe.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...