Ir para conteúdo

Tibia Edit, Aumentar limite dos sprites e effects do Old Tibia.


BrunoMaia

Posts Recomendados

Software que aumenta os sprites e o effects do Old Client

Funciona na versão 8.54

 

Explicando seu uso.

 

No botão Buscar Client, você vai ter que procurar pelo client que você quer modificar, que nesse caso é o executável.

Marque as opções que você quer que seja adicionada ao seu cliente aperte em Modificar Client.

Na pasta do seu client vai ser criado uma pasta chamada de Tibia Edit Client.

Nessa pasta vai ter o client modificado e mais alguns arquivos que vai depender das opções marcadas.

Se você marcou Aumentar sprites e Aumentar effects vai ter seu client modificado, tibiaedit.dll, Tibia.dat, extedend.dll.

Se você marcou só Aumentar sprites, vai ter seu client modificado, Tibia.dat e extended.dll.

Se você marcou só Aumentar effects, vai ter seu client modificado e tibiaedit.dll.

 

Aumentar effects

Ele vai tirar o limite de 255 efects do seu client, você vai ter que fazer as alterações no servidor para funcionar.

 

Tutorial ensinando como modificar nas source do servidor.

 

Aumentar sprites

Você poderá usar Tibia.str e Tibia.dat extendido, mas você deve ter percebido que já vem um Tibia.dat, não apague ele, você vai ter que que mudar o nome do seu Tibia.dat extedentido para dat2.dat e coloque na pasta criada.

 

Você vai ter que colocar o resto dos arquivos que são Tibia.spr, Tibia.dat, Tibia.pic, se a opção Aumentar sprite foi marcada, seu Tibia.dat tem que ser renomeado para dat2.dat, se seu computador não mostra a extensão dos arquivos, só colocar dat2, mas se der algum erro, tente o dat2.dat.

 

A dll extended.dll não sei quem foi que criou, o meu software está apenas colocando ela para executar junto com o client.

A dll tibiaedit.dll, foi desenvolvida por mim, o meu software faz ela executar junto com o client.

 

Imagem do software

 

ydB5wSn.jpg

 

Download

Clique aqui para baixar o software

 

Virus total

Virus total do software

 

Software ainda está em desenvolvimento, pode ter alguns bugs, informe se acontecer algum.

 

Abra o software como administrador.

Quando o tibia é modificado é recomendado que comece abrir ele como adiministrador, porque tem vezes que não abre, porque a dll tibiaedit.dll pode ter problemas em mudar os address no tibia, e abrindo como administrador esse problema é evitado.

 

Não deixe de agradecer.

Editado por BrunoMaia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, BrunoMaia disse:

Software que aumenta os sprites e o effects do Old Client

Funciona na versão 8.54

 

Explicando seu uso.

 

No botão Buscar Client, você vai ter que procurar pelo client que você quer modificar, que nesse caso é o executável.

Marque as opções que você quer que seja adicionada ao seu cliente aperte em Modificar Client.

Na pasta do seu client vai ser criado uma pasta chamada de Tibia Edit Client.

Nessa pasta vai ter o client modificado e mais alguns arquivos que vai depender das opções marcadas.

Se você marcou Aumentar sprites e Aumentar effects vai ter seu client modificado, tibiaedit.dll, Tibia.dat, extedend.dll.

Se você marcou só Aumentar sprites, vai ter seu client modificado, Tibia.dat e extended.dll.

Se você marcou só Aumentar effects, vai ter seu client modificado e tibiaedit.dll.

 

Aumentar effects

Ele vai tirar o limite de 255 efects do seu client, você vai ter que fazer as alterações no servidor para funcionar.

 

Tutorial ensinando como modificar nas source do servidor.

 

Aumentar sprites

Você poderá usar Tibia.str e Tibia.dat extendido, mas você deve ter percebido que já vem um Tibia.dat, não apague ele, você vai ter que que mudar o nome do seu Tibia.dat extedentido para dat2.dat e coloque na pasta criada.

 

Você vai ter que colocar o resto dos arquivos que são Tibia.spr, Tibia.dat, Tibia.pic, se a opção Aumentar sprite foi marcada, seu Tibia.dat tem que ser renomeado para dat2.dat, se seu computador não mostra a extensão dos arquivos, só colocar dat2, mas se der algum erro, tente o dat2.dat.

 

A dll extended.dll não sei quem foi que criou, o meu software está apenas colocando ela para executar junto com o client.

A dll tibiaedit.dll, foi desenvolvida por mim, o meu software faz ela executar junto com o client.

 

Imagem do software

 

ydB5wSn.jpg

 

Download

Clique aqui para baixar o software

 

Virus total

Virus total do software

 

Software ainda está em desenvolvimento, pode ter alguns bugs, informe se acontecer algum.

 

Abra o software como administrador.

Quando o tibia é modificado é recomendado que comece abrir ele como adiministrador, porque tem vezes que não abre, porque a dll tibiaedit.dll pode ter problemas em mudar os address no tibia, e abrindo como administrador esse problema é evitado.

 

Não deixe de agradecer.

Encontrei um problema, eu acho que ele não tá aceitando s.o 64b, acho que é por conta disso o erro

(mesmo sendo executado como adm dá isso)

erro.png

 

PROBLEMA RESOLVIDO APÓS INSTALAÇÃO DO NET FRAMEWORK

erro.png.3c2caa6443ab3a6b733c6440eaa5a389.png

Editado por xSONYx
Resolvido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, xSONYx disse:

Encontrei um problema, eu acho que ele não tá aceitando s.o 64b, acho que é por conta disso o erro

(mesmo sendo executado como adm dá isso)

erro.png

Testa essa versão em 64 bits

 

Download

Versão em 64 bits

 

Virus total

Virus total do software

 

Se não funcionar, veja se tem o .Net Framework 4.5.2 instalado no computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraaaa, tu é demais pow :D obrigado mesmo, testado e aprovado, pegou perfeitamente, limite de sprites estendidos, e os effects tbm, vou te dá rep+ até que n possa mais kkkk, ah sim, se for possível, e vc tiver, tem como liberar uma dll para tranparency ? para o oldclient aceitar o transparencia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz tudo que está no tutorial, mais de uma vez.

2rzb0g8.jpg

Alguém pode me passar um client já extendido que funcione, ficaria agradecido.

 

 BrunoMaia

Ta aqui meu OLDCLIENT normal, sem está extendido os dat e spr, e sem mexer no EXE.

se tiver como você tentar ai pra mim, pois eu não estou conseguindo.

https://mega.nz/#!MhFDESJJ!0Xw1GI5nAYKXWIhAiznNZbRU3RgC2jtp9eIKO0KN1Ag

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/3/2016 at 15:34, atakashi disse:

Fiz tudo que está no tutorial, mais de uma vez.

2rzb0g8.jpg

Alguém pode me passar um client já extendido que funcione, ficaria agradecido.

 

 BrunoMaia

Ta aqui meu OLDCLIENT normal, sem está extendido os dat e spr, e sem mexer no EXE.

se tiver como você tentar ai pra mim, pois eu não estou conseguindo.

https://mega.nz/#!MhFDESJJ!0Xw1GI5nAYKXWIhAiznNZbRU3RgC2jtp9eIKO0KN1Ag

Mande a imagem do erro, não apareceu nada, se quiser uma ajuda melhorada, me chama pela mensagem privada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/11/2016 at 18:50, BrunoMaia disse:

Mande a imagem do erro, não apareceu nada, se quiser uma ajuda melhorada, me chama pela mensagem privada.

Mano, tem como fazer em cliente 8.6 não ? apena aumentar o limite de efeitos, tem como ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 years later...
  • 4 weeks later...
  • 6 months later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...