Jump to content
Sign in to follow this  
domvinicius

Como usar remeres map editor extendido (VIDEO EM HD)

Recommended Posts

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Black Tall
      Ola queria saber um servidor de pokemon pra comerçar como base de um projeto pra por online um servidor de pokemon com sourcer. rep+ pra quem me ajuda obrigado
    • By Black Tall
      Ola a todos procuro pessoas pra ajudar criar servidor de poketibia eu vou bota online net de 100gb sei por online, ja tive servidor de poketibia , chmado Poke x Black. volta por online
      sou mapper, scripts. 
      Objetivo: vamos procurar uma boa base pra por online vamos fazer divulgação e vamos editando pouco a pouco e atualizando o servidor.
      é isso so deixa msg ai quem quiser participar.
    • By klbkevinklb
      Olá galera, bom, hoje um colega meu me pediu para que eu o ajudasse com um sistema de plantação, igual do otp...mas nao aquele de colher frutos e tals, e sim um de guarda os moveis, de guardar um item em uma caixa, eu fiz um bem básico. Então vamos lá.

Em actions.xml adicione essas 2 linhas

<action itemid="2595" event="script" value="caixa_planta.lua"/>     <action itemid="12337" event="script" value="planta_caixa.lua"/>

em vermelho são os id's dos items...2595 id da caixa (parcel) e 12337 da planta (no caso coloquei qualquer um pra apenas testar)

Agora em um arquivo nomeado de caixa_planta.lua coloque esse arquivo dentro

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local level = 10 -- level que precisa para abrir a caixa if item.itemid == 2595 then -- id da caixa if getPlayerLevel(cid) >= level then doPlayerAddItem(cid, 12337, 1) -- id da caixa e quantas vao ser geradas doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"Você abriu a caixa e ganhou uma planta decorativa") doRemoveItem(item.uid, 1) else doPlayerSendCancel(cid,"Você deve estar pelo menos no level"..level.."") end return true end  end

agora crie outro arquivo com o nome planta_caixa.lua e coloque isso dentro.

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local level = 10 -- level if item.itemid == 12337 then -- id do item planta o que forem por no script seila if getPlayerLevel(cid) >= level then doPlayerAddItem(cid, 2595, 1) -- vai geral uma caixa nova (parcel) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"Você guardou a planta decorativa") doRemoveItem(item.uid, 1) else doPlayerSendCancel(cid,"Você deve estar pelo menos no level"..level.."") end return true end  end

Em pronto ai esta o sistema para guarda um item novamente na caixa...caso esteja na sessão errada por por gentileza que mova por favor...agora algumas notas.

Notas: o sistema é bem básico, ele poderia ser facilmente editado, para que a caixa fosse apenas uma para todas as plantas...como seria? ao voce abrir uma caixa vir um item decorativo, mas nao random, um item decorativo programado no script, e quando fosse guarda ele, ao clicar ele virasse um parcel, e uma outra ideia seria que a caixa só fosse possivel abrir dentro de casa, bom é isso, caso alguma boa alma queira ajudar, comente como faria essas edições, ou poste editado.

Fiquem em paz.

• By Duhisback
      Estou com um problema no meu script de passar só com X storage
      Please login or register to see this spoiler.

• By ziguijaah
      Boa tarde ,noite ou dia o/
      galera gostaria de tirar uma duvida com voçes , antigamente eu jogava alguns servidores aleatórios de poketibia que achava no otservelist,
      e gostaria de baixar o server base ou alguma versão parecida para fazer algumas modificações e jogar com uns amigos , o servidor era daqueles que os pokemons
      usavam as habilidades automaticamente e não eram espalhados pelo mapa , e sim cada um tinha a sua zona separada q era acessada por um teleporte (bem parecido com os baiaks 8,6)
      não sei o nome do server base , se alguém tiver algum link ou pelo menos o nome base desse tipo de server já ajudaria o/ des de já grato 😁
  • Create New...